Bem-vindo: 29 Mar 2024, 01:43


Fórum trancadoResponder Página 8 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 21:19 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Mar 2012, 11:35
Mensagens: 18
Localização: Recife - PE
WebMaster, Como os MODERADORES do Fórum ai em cima já falaram, pode fechar o tópico porque eles sabem de tudo, e se sabem de tudo, eu nem vou perder mas meu tempo postando nada aqui.

_________________
Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 23:29 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Heavy escreveu:
Nicolas, eu te chinguei? Se liga rapaz. Não gosta da verdade, não tenho culpa.
Você só aparece quando é pra tumultuar alguma coisa.

Se olha no espelho antes de falar meu nick, ok?

Cara, na boa? Tu sabe conversar? Pela GROSSERIA que você falou, eu acho que não.
Quer que eu poste aqui o meu primeiro post, e depois mostre as respostas que vocês deram? Ai a gente vê quem começou a tumultuar. Me pergunto se em alguma vez no primeiro post, eu precisei agredir vocês ou desrespeitar. Vocês simplesmente não aceitaram minha opinião, e começaram a agir feito crianças, xingando e falando como se tivesse falando com pais de vocês. Por isso eu digo, vocês são assim atrás de uma tela, porque pessoalmente, vocês não tem nem 10% dessa "machesa" toda. Veja a postagem das outras pessoas, e veja a de vocês. Vocês vão perceber rapidamente a diferença. Agora vem um palhaço com o Felipe, e vem dizer que eu vou tumultuar? Eu postei minha opinião, enquanto ele por exemplo, chegou flodando e falando besteira com xingamentos. Esse povo é triste, na boa.
Eu não sou uma vadia, pra ver nego falando ^-^ e falando até da minha família, pra eu ficar calado. Nunca desrespeitei nenhum de vocês três (Andreo, Felipe e Heavy) pra vocês chegarem xingando. Então se querem respeito, só ter respeito também.
Eu apenas dei minha opinião, e vocês três, principalmente o Anonymous, chegaram "avacalhando" e falando besteira. Vou te dar uma dica, Anonymous. Quer defender sua classe? Defenda como homem, dando exemplos, assim como eu fiz, não xingando e falando parecendo um muleke de 10 anos contra pessoas que você nem conhece.
Olha como chegam:

Tuvia escreveu:
Nicolas nos poupe, até o webmaster ja falou que voce eh inutil.
Voce eh insignificante aqui, in game, ou quer que esteja...
Unica coisa que voce pode se vangloriar é por ser POSTER

Anonymous escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk traula de duelist? kkk ele tem FOBIA...
esses kbssudos que acham que sabem muito só querem matar todos de Robe User! kkkkkkkkk

-Anonymous escreveu:
Não andreo é só esse NICOLAS lix0 que quer me matar e matar os outros 5 Duelist's Top's com esse SPS dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! na boa nem argumento mas com esses caras.... ver o post dele ai.... ele quer Retirar as skills do glad e deixar só no /attack !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito com esse cara!

Heavy escreveu:
Nicolas, vai arrumar uma coisa pra fazer. (y)
Quer que a gente jogue sem o TSS, sem Blaster, ou qualquer outra skill e bata só no /attack?

O que a gente acaba intendendo, com esses seus post, é que você tem trauma de Duelist e deve correr que nem um frango quando ve um. (y)

Se eu quizer defender a classe que eu jogo, o que me impede? Você? rs
Vocês são pessoas que não jogam com a classe e nunca jogaram e querem falar besteira. Não sabem do jeito que a gente tem de jogar. Como eu já falei anteriormente, da maneira que eu jogo, chega um mago bom, GK, SK ou um ADV que seja meio tenso, não tem como matar, porque os hit que eu tomo são altos.


Da mesma maneira que a gente vem defender aqui, você, Nicolas, vai defender os Mystic Muse, ou estou enganado? &D
Então antes de vir falar asneiras, se olhe no espelho e pense pelo menos duas vezes no que vai falar, porque ultimamente só tem vindo com ironias ou para tumultuar o fórum.

Aliás, você ainda joga no servidor pra saber? rs
E não venha me falar que ficar parado em Drop Adena VENDO os outros jogarem é jogar no servidor, porque não é, você está frequentando ele. ¬¬

Neste tópico eu não posto mais nada, não vou me encomodar com chorões que nem você.
#FIKADICAESEOLHANOESPELHO &D


Vocês querem que eu defenda quem desse jeito? Isso é "conversar saudavelmente" ou "debater" ou "explicar" ou algo do tipo? Não, simplesmente chegaram agredindo, porque não tiveram nem a CAPACIDADE de saber defender a classe. Vocês simplesmente chegam como se tivesse falando com os pais de vocês. O Tuvia, até de meu PAI falou, coisa que ele não tem NADA a ver. Quer respeito? Respeite. Quer ser contra a minha opinião? Seja, mas explique porque.
Agora pode olhar, que todos os posts sem ser o de vocês três, foram mais INTELIGENTES e foram CIVILIZADOS na hora de conversar. Aprendam a fazer isso.



jhonywalker escreveu:
cra soul hound ta com skill retail vai hitar forte mais aqui é duelista e nao me responderam o que esta fora de normal no duelista?


Soul hound está COMPLETAMENTE normal. Parem de choro, é da classe, é a skill que eles tem, vão querer que remova? Eles batem bastante, mas também é a unica vantagem em uma única skill, em outros aspectos ele não é tão eficiente. E é justamente que eu fui contra nos Duelistas. São eficientes em vários sentidos, e vocês ainda querem dar danos estratosféricos.
E ainda mais, esse tópico é sobre Duelista.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 08 Abr 2012, 00:11 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Mar 2012, 11:35
Mensagens: 18
Localização: Recife - PE
Vejo que o único que teve a capacidade de falar algo construtivo foi você NConnected. Parabéns!

_________________
Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 08 Abr 2012, 00:31 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
robertoabjr escreveu:
Vejo que o único que teve a capacidade de falar algo construtivo foi você NConnected. Parabéns!


(y)

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 08 Abr 2012, 02:48 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
eu hoje brincando de fortune seeker peguei 5,5k pdef e tomei 2k do yusak normal? ^^ nao foi uma vez so se fosse 1 td bem agora diretos a cada 5 skill em area 3 eram criticos.Fora esse rush impact ^-^ pega mais stun do que o rush de doombringer --'

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 08 Abr 2012, 03:01 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Mar 2012, 11:35
Mensagens: 18
Localização: Recife - PE
Sobre isso eu não falo mas nada, principalmente por causa dos "PLAYERS MODERADORES" que se acham superiores. Vou esperar alguma palavra do WebMaster sobre esse assunto e se for pra ficar assim, por mim tudo bem, fazer o que né?

Obs: O delay das skills de longo alcance é praticamente 1s e fora os danos que essas skills causam.

_________________
Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 08 Abr 2012, 03:56 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
robertoabjr escreveu:
Sobre isso eu não falo mas nada, principalmente por causa dos "PLAYERS MODERADORES" que se acham superiores. Vou esperar alguma palavra do WebMaster sobre esse assunto e se for pra ficar assim, por mim tudo bem, fazer o que né?

Obs: O delay das skills de longo alcance é praticamente 1s e fora os danos que essas skills causam.

Exatamente! Foi o que eu falei. Mas no final das contas, eu sou taxado de "player inútil", por ele mesmo.
Pelo menos é o segundo que vem até o fórum falar sobre isso.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 08 Abr 2012, 04:07 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Será que vai ser preciso que TODOS os tópicos sejam trancados por pura "^-^" de vocês ?

Pelo amor de Deus, ta dando nojo frequentar esse Fórum, depois que alguns cidadãos voltaram a jogar, isso virou um campo de guerra com batalhas interminaveis, pelo amor né cara, vamos dar um tempo, para de discutir, deixa isso pro OFF-Topic, esse problema ja ta passando dos limites, mesmo com muitos tópicos trancados as MESMAS pessoas voltam a fazer as MESMAS coisas, ^-^, é falta de um detector de chatisse ? coisa chata.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 08 Abr 2012, 04:18 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Tópico fechando.

Tuvia e NConnected advertidos por PvP no fórum.

Bom, nota-se que vocês insistem em provocar PvP. Daqui pra frente, vou reportar diretamente ao WebMaster pois só advertir vocês parece não estar resolvendo.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 8 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License