Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:02


Fórum trancadoResponder Página 6 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 14:21 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
OK nicolas ,em outra parte da conversa no msn ,vc mesmo disse que só equipou o duelist, não fez nada nele, e deletou, e ele ja ta deletado ,creio que vc fez isso em pouco tempo né ?

O estranho é que NINGUEM ao menos sabe o nick do seu duelist, se é que teve...riariariaria. :S

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 14:27 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
NConnected escreveu:
Tuvia escreveu:
nem li os posts dele! to defendendo a classe, por que nao ta OP, soh tem choroes aqui. Duelist eh a classe perfeita pra x1 e voces querem matar no x1 de dagger etc.
E afirmo, se algum duelist me matar aqui fica no fio... To matando varios muito facil!

E só pra constar, voce sempre foi super ativo aqui, se agora nao loga direito, entao vaza do forum como voce quer opinar se voce mesmo diz que nem loga direito?
VAZA

Tuvia, você não logou desde que o servidor abriu novamente, e apareceu por aqui agora, então não tem o direito de usar o fórum. Por que pelo o que eu sei, eu estive sem logar muito, na mesma época que você.

Então vamos sair do fórum juntos. \o/

Agora para de mimimi, e para de envolver minha familia aqui no fórum, porque tenho certeza mais que absoluta, QUE VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. Quer falar do Duelista? Fale. Quer falar mal de mim? Fale. Não sou menininha pra ficar te chamando de bobo ou coisas do tipo. E tem mais, ter dinheiro não é ser homem não, viu?!

Como eu falei, Duelista ta tão normalzinho, que nem preciso de equipamentos bons, pra sair matando facilmente. Eu fiz isso com facilidade no meu.
Eu vou fazer outro aqui agora, e vou fazer prints. Vou mostrar que só com um Antharas isso se resolve.


o que voce ta falando meu caro, estou logando TODOS os dias por varias horas faz 1 mes, o servidor tdo esta de prova.

Urukhai, para de argumentar contra ele, ninguem mais discute com ele, nao sei por que estamos aqui..
Deixa que o admin logo vem da outra comida de rabo no insignificante.

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 14:32 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Tuvia escreveu:
NConnected escreveu:
Tuvia escreveu:
nem li os posts dele! to defendendo a classe, por que nao ta OP, soh tem choroes aqui. Duelist eh a classe perfeita pra x1 e voces querem matar no x1 de dagger etc.
E afirmo, se algum duelist me matar aqui fica no fio... To matando varios muito facil!

E só pra constar, voce sempre foi super ativo aqui, se agora nao loga direito, entao vaza do forum como voce quer opinar se voce mesmo diz que nem loga direito?
VAZA

Tuvia, você não logou desde que o servidor abriu novamente, e apareceu por aqui agora, então não tem o direito de usar o fórum. Por que pelo o que eu sei, eu estive sem logar muito, na mesma época que você.

Então vamos sair do fórum juntos. \o/

Agora para de mimimi, e para de envolver minha familia aqui no fórum, porque tenho certeza mais que absoluta, QUE VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. Quer falar do Duelista? Fale. Quer falar mal de mim? Fale. Não sou menininha pra ficar te chamando de bobo ou coisas do tipo. E tem mais, ter dinheiro não é ser homem não, viu?!

Como eu falei, Duelista ta tão normalzinho, que nem preciso de equipamentos bons, pra sair matando facilmente. Eu fiz isso com facilidade no meu.
Eu vou fazer outro aqui agora, e vou fazer prints. Vou mostrar que só com um Antharas isso se resolve.


o que voce ta falando meu caro, estou logando TODOS os dias por varias horas faz 1 mes, o servidor tdo esta de prova.

Urukhai, para de argumentar contra ele, ninguem mais discute com ele, nao sei por que estamos aqui..
Deixa que o admin logo vem da outra comida de rabo no insignificante.

Já te falei o porque, não é? Então pronto. (:
A resposta pra isso ta na minha assinatura do fórum. (y)

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 14:40 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2012, 19:35
Mensagens: 224
Pedro/Andreo por favor deixa ele falar sozinho .. só aqui nesse topico ja tivemos provas suficientes que Esse player não sabe oque dis e é apenas um Forum User! não deem assunto a esse tipo de "GENTE"!!!


Ps: GM veta o uso do FORUM pra players inativos do GAME!!! Esse tipo de "PLAYER" não contribui em nada no servidor.

E fecha esse topico assunto ja deu o que tinha que dar!
Duelist ta absolutamente NORMAL!

_________________
SuliivaN - New Was
O mérito deve ser obtido pelo seu esforço, Não pela sua HIPOCRISIA!
GF ...

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 18:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 13:22
Mensagens: 214
Ja passo da hora de trancar esse topico

Duelista ta normal e ja virou discussao sem sentido nesse tópico.
(y)

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 18:53 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Só quem defendeu a classe até agora, foi o Tuvia, Urukhai e os Duelistas. rs
Nem perco meu tempo falando mais nada. Tuvia e Urukhai, são sempre os entendedores supremos do fórum, e os players da classe, nunca vão assumir se a classe estiver OP. Como sempre, poucos fazem isso.

Agora veja como o post estava organizado. Depois que eu dei minha opinião, chegou alguns players e postaram as opiniões deles, e descordaram quando precisavam. E em seguida? Chega o Anonymous, Heavy (Duelistas) e o Tuvia. Até o urukhai foi contra mim, e não precisou deixar de agir como homem.

Mas por causa de dois simples Duelistas que NÃO SABEM SE DEFENDER, tem que ofender juntamente com o Andreo, eu sei o que vai acontecer agora. Então,

Boa sorte pra vocês. E Andreo, espero que o "dinheiro" que você tem, faça você crescer mentalmente também. E não envolva mais minha família em nada.

Aviso dado.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Editado pela última vez por NConnected em 07 Abr 2012, 19:04, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 19:03 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Só eu e o Tuviiia? Acho que foi BEM mais gente do que isso ,eu sou player supremo? Longe disso =)!

Nicolas você ja percebeu que os seus ultimos posts foram pra nerfar somente classes que matam a sua fácil ,e foi pra defender sua classe?

Bom ,qualquer que seja sua resposta, nem vou mais discutir com você, você parece que ta duente, só olhar suas conversas no msn ,se cuida cara... rs.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 19:06 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
urukhai escreveu:
Só eu e o Tuviiia? Acho que foi BEM mais gente do que isso ,eu sou player supremo? Longe disso =)!

Nicolas você ja percebeu que os seus ultimos posts foram pra nerfar somente classes que matam a sua fácil ,e foi pra defender sua classe?

Bom ,qualquer que seja sua resposta, nem vou mais discutir com você, você parece que ta duente, só olhar suas conversas no msn ,se cuida cara... rs.


"Nicolas você que começou discutindo" Desculpa, urukhai. Meu nick não é Heavy nem Anonymous e a culpa não é minha se eles não conversam, só sabem tumultuar enquanto estão tentando dar opiniões. Achou ruim? Está contra? Diga porque. Não venha xingar como esses dois "palhaços" fizeram.

Agora se eu estiver errado por me defender deles dois, me desculpa, então tu deve está sempre com o rabo entre as pernas.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 19:13 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2012, 19:35
Mensagens: 224
Savatage/Sasori/Tuviiia/Urukhai e + 3 duelists que disem que estar absolutamente NORMAL!
Vc + o criador do topico e +1 que disem que estar OP! Maioria do meu clã quando perguntado falar que nao estar.... Provavelmente do clã do Uru tbm.... mas só vc que sabe mais que TODO mundo pra diser que ta OP e PRONTO!!! vc alem de Lix0 inutil aqui no Jogo e Forum aposto que na vida real é igual!

Cara tenha a santa passiençia viu! queria morar perto de vc pra chamar pra uma conversinha e faser vc virar HOMEN!!!

GM bloqueia esse tipo de HATERS por favor... esse tipo de Forum Los3r só faz TUMUTUAR tudo!

_________________
SuliivaN - New Was
O mérito deve ser obtido pelo seu esforço, Não pela sua HIPOCRISIA!
GF ...

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 19:14 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2012, 19:35
Mensagens: 224
TENHO PENA DE VC!

_________________
SuliivaN - New Was
O mérito deve ser obtido pelo seu esforço, Não pela sua HIPOCRISIA!
GF ...

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License