Bem-vindo: 29 Mar 2024, 04:04


Fórum trancadoResponder Página 3 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 09:25 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Nicolas, se a classe tem tudo isso, é pq ela foi feita pra ter tudo isso.
é uma classe bastante complexa, e os que sabem jogar com ela viram um Deus. sempre foi assim.
só por que você morre pra eles não quer dizer que tenha que nerfar eles.
logo de começo a classe estava apelona sim. mas nós mesmo Nós gladiadores viemos e falamos isso.
então o set heavy e os slow do set pvp foram abaixados, fazendo com que agente passe a tomar 4k + em apenas um backstabe.
saber jogar faz a diferença, você olha pra alguem e vê ele matando varias pessoas e pensa que só conseguimos fazer isso pq a classe está OP.
se a classe está OP, me diga o nome de 10 duelistas no servidor que façam o que eu faço nas tretas.

player182 escreveu:
Nao sei oq mudo nessa versao, mas antes de atualizar duelista nao batia tanto. Como nao sei oq mudo nem falei nada ;s

Eu faço tudo que sempre fiz, tanto no high five quanto no freya, e olha que no high five agente ta tomando muito mais criticos.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 09:27 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2012, 19:35
Mensagens: 224
NConnected escreveu:
robertoabjr escreveu:
Era como o esperado... vem um monte de gente que joga de Duelist falar que suas respectivas classes não esta OP, acho isso até engraçado e além disso vem dizer que o cara não sabe jogar. Não vou citar nomes, mas tem gente que fica praticamente implorando pra nerfar certas skills, mas quando se trata da sua classe ai fica complicado. Eu gostaria muito que tivesse gente honesta e sincera no forum, mas vejo que isso é impossível. Na minha opinião o WebMaster tem que dá pelo menos uma olhada na classe.

É por isso que quase ninguém posta nada aqui. Por que sempre tem alguma PT de usuários do fórum de tal classe, que correm aqui pra defender.

Como eu falei em outros tópicos, o povo aqui só olha pra própria barriga. Se eles matam, eles dizem que eles são habilidosos ou que o oponente está mal equipado. Desculpa de player iniciante que só olha pra própria classe.

Podem começar a me xingar, Duelistas.

Isso aqui é só um resumo da sua classe.
Alto nivel de HP e CP, permitindo durar bastante tempo vivo em batalha. Skills para regenerar HP e CP razoavelmente. Classe que não tem problema com distância, por ter skills do tipo "Rush" que podem Stunar seu oponente e skills que aumentam speed temporariamente como o Sonic Move. Skill bate bastante forte a distância ou não, alem ter VÁRIAS skills em área, de curta e longa distância. Disarm com rate consideravelmente ALTO. Skills de Damage, não tem delay quase nenhum, permitindo que o player largue várias skills poderosas até mesmo em área, em um curto período de tempo.

Somando todos esses atributos com o efeito do Set PVP heavy, que diminui o Casting Speed, Attack Speed e Speed do oponente, aumentando sua chance de alcança-lo. E os certifications com baixo tempo para re-uso (automático), como no caso do UD, que transforma a classe em um Tanker durante cerca de 15 segundos, permitindo que a classe "bata testa" com qualquer outra.
-
E vocês continuam dizendo que a classe de vocês não é apelativa com todas essas possibilidades? Tem tudo isso ai, e ainda distribui danos altos facilmente, a distância e em área? Agora eu quero que alguém venha aqui, e debata isso ou discorde. Mas por favor, sejam homens e conversem e pode em mesa porque vocês acham que a classe está normal. Não é justo vocês baterem tão forte tendo tantas vantagens pra diferenciadas situações.

Sim, eu fiz um Duelista, só pra testar e ver a situação.


Caria oque vc falow aqui?
Vc disse as skills do gladiador e oque tem d+? vc quer que o GM tire skill é isso? por favor nao chora mano tem classes que eu não mato má nem ^-^ tipo SK Titan WindRider etc e não vou chorar pra diser que estão OP... meu deus !!!

_________________
SuliivaN - New Was
O mérito deve ser obtido pelo seu esforço, Não pela sua HIPOCRISIA!
GF ...

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 09:29 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2012, 19:35
Mensagens: 224
player182 escreveu:
Nao sei oq mudo nessa versao, mas antes de atualizar duelista nao batia tanto. Como nao sei oq mudo nem falei nada ;s


Claro veio antes da atualização EU/SETZER e IVO faziamos MILAGRES com essa classe pq DOMINAVAMOS a CLASSE agora que essa poha ta normal e Oque ta contando é a nossa JOGABILIDADE v6 querem diser que ta OP? aff sfd!

_________________
SuliivaN - New Was
O mérito deve ser obtido pelo seu esforço, Não pela sua HIPOCRISIA!
GF ...

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 09:32 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2012, 19:35
Mensagens: 224
Savatage escreveu:
A classe ta normal sim so ta ^-^ o rush impact ne maas de resto tade boa eu tomo uns dano kabuloso que nem do yusak de 4k mas quandu eu do mews magical hit nao reclamo ;D ta normal so tem q rever o rush impactde resto eh o resto ;D


OBG karyn... ta ai uma das poucas classes que não mato ou demoro pra matar!!!
Ps: meu RUSH quase nao pega em vc...

_________________
SuliivaN - New Was
O mérito deve ser obtido pelo seu esforço, Não pela sua HIPOCRISIA!
GF ...

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 10:48 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
O Rush Impact pra mim ta normal assim, nem pegando demais e nem pegando de menos.

Nicolas, vai arrumar uma coisa pra fazer. (y)
Quer que a gente jogue sem o TSS, sem Blaster, ou qualquer outra skill e bata só no /attack?

O que a gente acaba intendendo, com esses seus post, é que você tem trauma de Duelist e deve correr que nem um frango quando ve um. (y)

Se eu quizer defender a classe que eu jogo, o que me impede? Você? rs
Vocês são pessoas que não jogam com a classe e nunca jogaram e querem falar besteira. Não sabem do jeito que a gente tem de jogar. Como eu já falei anteriormente, da maneira que eu jogo, chega um mago bom, GK, SK ou um ADV que seja meio tenso, não tem como matar, porque os hit que eu tomo são altos.


Da mesma maneira que a gente vem defender aqui, você, Nicolas, vai defender os Mystic Muse, ou estou enganado? &D
Então antes de vir falar asneiras, se olhe no espelho e pense pelo menos duas vezes no que vai falar, porque ultimamente só tem vindo com ironias ou para tumultuar o fórum.

Aliás, você ainda joga no servidor pra saber? rs
E não venha me falar que ficar parado em Drop Adena VENDO os outros jogarem é jogar no servidor, porque não é, você está frequentando ele. ¬¬

Neste tópico eu não posto mais nada, não vou me encomodar com chorões que nem você.
#FIKADICAESEOLHANOESPELHO &D

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 10:56 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2012, 19:35
Mensagens: 224
Heavy escreveu:
O Rush Impact pra mim ta normal assim, nem pegando demais e nem pegando de menos.

Nicolas, vai arrumar uma coisa pra fazer. (y)
Quer que a gente jogue sem o TSS, sem Blaster, ou qualquer outra skill e bata só no /attack?

O que a gente acaba intendendo, com esses seus post, é que você tem trauma de Duelist e deve correr que nem um frango quando ve um. (y)

Se eu quizer defender a classe que eu jogo, o que me impede? Você? rs
Vocês são pessoas que não jogam com a classe e nunca jogaram e querem falar besteira. Não sabem do jeito que a gente tem de jogar. Como eu já falei anteriormente, da maneira que eu jogo, chega um mago bom, GK, SK ou um ADV que seja meio tenso, não tem como matar, porque os hit que eu tomo são altos.


Da mesma maneira que a gente vem defender aqui, você, Nicolas, vai defender os Mystic Muse, ou estou enganado? &D
Então antes de vir falar asneiras, se olhe no espelho e pense pelo menos duas vezes no que vai falar, porque ultimamente só tem vindo com ironias ou para tumultuar o fórum.

Aliás, você ainda joga no servidor pra saber? rs
E não venha me falar que ficar parado em Drop Adena VENDO os outros jogarem é jogar no servidor, porque não é, você está frequentando ele. ¬¬

Neste tópico eu não posto mais nada, não vou me encomodar com chorões que nem você.
#FIKADICAESEOLHANOESPELHO &D



(y) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FATAÇO!!!
O cara quer reclamar das skills que glad tem..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso vc reclama com a NCsoft man nao com l2ouro!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele quer glad com /attack

_________________
SuliivaN - New Was
O mérito deve ser obtido pelo seu esforço, Não pela sua HIPOCRISIA!
GF ...

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 11:00 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
-Anonymous escreveu:
Heavy escreveu:
O Rush Impact pra mim ta normal assim, nem pegando demais e nem pegando de menos.

Nicolas, vai arrumar uma coisa pra fazer. (y)
Quer que a gente jogue sem o TSS, sem Blaster, ou qualquer outra skill e bata só no /attack?

O que a gente acaba intendendo, com esses seus post, é que você tem trauma de Duelist e deve correr que nem um frango quando ve um. (y)

Se eu quizer defender a classe que eu jogo, o que me impede? Você? rs
Vocês são pessoas que não jogam com a classe e nunca jogaram e querem falar besteira. Não sabem do jeito que a gente tem de jogar. Como eu já falei anteriormente, da maneira que eu jogo, chega um mago bom, GK, SK ou um ADV que seja meio tenso, não tem como matar, porque os hit que eu tomo são altos.


Da mesma maneira que a gente vem defender aqui, você, Nicolas, vai defender os Mystic Muse, ou estou enganado? &D
Então antes de vir falar asneiras, se olhe no espelho e pense pelo menos duas vezes no que vai falar, porque ultimamente só tem vindo com ironias ou para tumultuar o fórum.

Aliás, você ainda joga no servidor pra saber? rs
E não venha me falar que ficar parado em Drop Adena VENDO os outros jogarem é jogar no servidor, porque não é, você está frequentando ele. ¬¬

Neste tópico eu não posto mais nada, não vou me encomodar com chorões que nem você.
#FIKADICAESEOLHANOESPELHO &D



(y) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FATAÇO!!!
O cara quer reclamar das skills que glad tem..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso vc reclama com a NCsoft man nao com l2ouro!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele quer glad com /attack



Ele quer cortar o nosso HP/CP pela metade e tirar todas as skills.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 11:08 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Mar 2012, 19:35
Mensagens: 224
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk traula de duelist? kkk ele tem FOBIA...
esses kbssudos que acham que sabem muito só querem matar todos de Robe User! kkkkkkkkk

_________________
SuliivaN - New Was
O mérito deve ser obtido pelo seu esforço, Não pela sua HIPOCRISIA!
GF ...

Just RespecT, or feel the ImpacT!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 11:30 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
imagina unica classe que da conta solo de gladi eh sh imagina se nerfar? kkk
Rush impact normal nada pegando pakas e nao vem dize q eh de 10 pega 2 ou 3 ontem em adena eu full hp pt com orka vc noway me deu 1 rush impact e fikei com apenas "3k" de hp normal isso com 4k pdef? nao por isso acho ridiculo rush impact te dexa stunado exatamente 9s como descrito por isso eh apelao isso em 9s gladi tetora facil --'

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Duelist
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 11:38 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45
Mensagens: 129
-Anonymous escreveu:
player182 escreveu:
Nao sei oq mudo nessa versao, mas antes de atualizar duelista nao batia tanto. Como nao sei oq mudo nem falei nada ;s


Claro veio antes da atualização EU/SETZER e IVO faziamos MILAGRES com essa classe pq DOMINAVAMOS a CLASSE agora que essa poha ta normal e Oque ta contando é a nossa JOGABILIDADE v6 querem diser que ta OP? aff sfd!


Nao disse que esta OP disse que esta batendo mais, preste atençao ao ler. Sou contra nerfar o gladi, ele eh dificil de joga eu msmo nao consigo entao quem consege tem que ser forte, pois os que nao sabem mato com facilidade.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License