Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:24


Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 38 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dual Box de curta duração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 03:21 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Tuvia escreveu:
Alguma providencia sobre esse"s" BOT"s" tem que ser tomada....



Que eu saiba a providência ja foi tomada e o player que utilizava isso banido.

Das duas uma, ou tu estás duvidando da capacidade da staff de cuidar do próprio servidor, ou tu tem provas conretas de que se tem utilizado isso após a ação da staff. Se tiveres provas estamos anciosos de saber.

Se não tiveres provas, este teu comentário não passa de mais uma tentativa sua e de seu clan de denegrir a imagem do servidor, e medidas devem ser tomadas quanto a isso.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dual Box de curta duração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 03:30 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Bom, o que você falou fica fora do contexto que eu quis falar em fórum... Você veio com intuito de defender o taka? Se veio, perdeu tempo. Até dentro do PROgaming eu falo que o taka paro com bot, porque sempre alguém fala que ta de bot, e, até comentei em algum post por ai que admitir um erro é muito pior do que fazer sempre o certo.

Dúvida: Tentativa explicita de causar intriga no fórum é advertido, assim como pvp fórum?

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dual Box de curta duração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 03:35 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Como eu disse anteriormente, a providência foi tomada, e todos são sabedores disso. Meu intuíto aqui é preservar a imagem do servidor sendo que a staff ja tomou providências e o senhor sabe muito bem disso, então porque trazer o assunto a tona novamente?

Por acaso estamos toda hora trazendo a tona o motivo doque aconteceu no início do ano por causa do seu clan? Não né, pois isso não faria bem para a imagem do servidor, então por gentileza tome a mesma atitude quanto a certos assuntos.

http://www.l2ouro.com/forum/avisos-sobre-a-administracao-t1149.html

Repetindo, este tipo de assunto serve apenas para denegrir a imagem do servidor, e deveria haver alguma punição quanto a isso.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dual Box de curta duração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 19:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Qualquer palavra que a gente fale agora é denegrir o server?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dual Box de curta duração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 21:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
SoulRipper escreveu:
Tuvia escreveu:
Alguma providencia sobre esse"s" BOT"s" tem que ser tomada....



Que eu saiba a providência ja foi tomada e o player que utilizava isso banido.

Das duas uma, ou tu estás duvidando da capacidade da staff de cuidar do próprio servidor, ou tu tem provas conretas de que se tem utilizado isso após a ação da staff. Se tiveres provas estamos anciosos de saber.

Se não tiveres provas, este teu comentário não passa de mais uma tentativa sua e de seu clan de denegrir a imagem do servidor, e medidas devem ser tomadas quanto a isso.
lol man fez uma tempestade em copo d'água no post do kra, cuidado com o pvp forum :S




By: lZohan

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dual Box de curta duração
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 08:07 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
Kery escreveu:
Muita gente está reclamando do problema de bots, que inclusive o ADM já pediu para parar de falar, mas é algo inevitável. Não falamos só nas tretas, mas em farm tb. Já vi players deixando o BOT farmando enquanto estão tretando. Então nossa sugestão é (eu + Kalashinikova que bolamos):

- Deixar dual box para passar itens e bufar, porém com um tempo determinado para cada IP. Por exemplo: 5 minutos logada a segunda conta, leva DC.

Por que fazer por IP e não por computador?
Simples, a grande maioria hoje em dia tem mais de 1 PC em casa, ou tem notebook, etc... Já duas linhas telefônicas, acho muito difícil.

Isso resolveria o problema de bots que citei acima, porém mataria quem quisesse ir em Fortress ou Siege para só pegar fame. Ai vem a segunda sugestão:
- Libera pegar fame criando loja e deixando o char vendendo/comprando dentro de fortress (acho que é proibido atualmente)

OBSERVAÇÃO: por favor, criei essa sugestão, sem citar nomes de clans players etc. Não citem nomes também e apenas opinem nisso para que o GM não feche um tópico, ao meu ver, fundamental para o futuro de muitos players no server. Sim, já pensei em sair do server, como muitos outros pelos motivos acima. Obrigado pela colaboração de todos



AI O ADM PODE ESQUECER DE QUEM JOGA EM LANHOUSE NEH!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dual Box de curta duração
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 08:19 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Legolas escreveu:
Kery escreveu:
Muita gente está reclamando do problema de bots, que inclusive o ADM já pediu para parar de falar, mas é algo inevitável. Não falamos só nas tretas, mas em farm tb. Já vi players deixando o BOT farmando enquanto estão tretando. Então nossa sugestão é (eu + Kalashinikova que bolamos):

- Deixar dual box para passar itens e bufar, porém com um tempo determinado para cada IP. Por exemplo: 5 minutos logada a segunda conta, leva DC.

Por que fazer por IP e não por computador?
Simples, a grande maioria hoje em dia tem mais de 1 PC em casa, ou tem notebook, etc... Já duas linhas telefônicas, acho muito difícil.

Isso resolveria o problema de bots que citei acima, porém mataria quem quisesse ir em Fortress ou Siege para só pegar fame. Ai vem a segunda sugestão:
- Libera pegar fame criando loja e deixando o char vendendo/comprando dentro de fortress (acho que é proibido atualmente)

OBSERVAÇÃO: por favor, criei essa sugestão, sem citar nomes de clans players etc. Não citem nomes também e apenas opinem nisso para que o GM não feche um tópico, ao meu ver, fundamental para o futuro de muitos players no server. Sim, já pensei em sair do server, como muitos outros pelos motivos acima. Obrigado pela colaboração de todos



AI O ADM PODE ESQUECER DE QUEM JOGA EM LANHOUSE NEH!


Boa essa...
Olha lá larguei o Enlightment ja tá 20 segundos e vai matar o Legolas falta pouco : Disconect uhsdauhsdauhsda , Down total...

Como jogo de futebol...
vamos imaginar no final do segundo tempo 0X0 , nos acréscimos , penalti!!!!Vai cobrar o penalti no final do mundial ...O Juiz apitou Vai chutar.... , Falto luz!!! :(
Quem joga em Lan realmente Down...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dual Box de curta duração
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 13:08 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
A sugestão foi com o objetivo de bloquear os bots, não de prejudicar como estão as coisas hj.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dual Box de curta duração
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 01:20 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 13:15
Mensagens: 39
Kery escreveu:
A sugestão foi com o objetivo de bloquear os bots, não de prejudicar como estão as coisas hj.


10000000000000000000000000000000% Apoiado. Melhor do ate uma nova sugestão: Proibir o uso de dual BOX apenas nos finais de semana da TW e Sieges. Durante os outros dias pode deixar a turma logar os 2 bs automatizados.
:arrow:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dual Box de curta duração
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 08:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Kery escreveu:
A sugestão foi com o objetivo de bloquear os bots, não de prejudicar como estão as coisas hj.



A sugestão tem um objetivo ótimo mas tem outros métodos ao invés impedir dual box ( que por sua vez creio que seja muito usado e ferra os LAN players ), um desses métodos é ao logar digitar qualquer texto ou mensagem de consistencia e creio que tenha outros...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 4   [ 38 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License