Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:15


Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 9   [ 85 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 16:58 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Ja joguei de bd em siege.. oq eu quero dizer, é que realmente você quer testar os debuffs ,com o purification on no ouro? É brincadeira isso ,só pode.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 18:38 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Bom, acredito que saiba que o BD proporciona em certo desiquilibrio em PvP's em massa, como a Siege. Então, so que o BD atua ofensivamente, principalmente tendo o Dance of Medusa (Petrificando os oponentes por alguns minutos), tendo o cancel em area (Simbol of Noise) e resistencia a Bow (Dance of Blade Storm). Então, vc acreditou que as habilidade deles seriam util, por isso que vc jogou com ele. Agora, se acreditou nele, pq não acredita no Swordsinger?

O Swordsinger tambem faz diferença e é uma classe que pode-se tirar proveito assim como BD. Ele possui skills de bloqueio de skills magic e fisicas (Song of Silence) em area, proporciona resistencia a Bow na party (Song of Wind Storm), tem a mesma skill de cancel em area (Simboml of Noise)e principalmente o song que aumenta a resistencia a debuff (Song of Purification).

Acredito que eles fazem diferença, tanto que vcs usam eles na siege e não quer considerar a influencia do Song of Purification. Acredito que se deve ser levado em conta, principalmente a atuação deste song em proporcionar a resistencia a debuff a aquelas classes que ficam vuneravel a ataques mentais. Como comentou, deve fazer um sacrificio para telo, mais 30% de resistencia a debuff é consideravel.

Acredito então, ao meu ver, que deva ser levado em consideração na resistencia de debuffs do Dominator e que clan que tenham tais classes, iram fazer a devida diferença.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 18:48 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Cara, para pra pensar ,você realmente acha que NO OURO ,IA TER SWS ATIVOS PRA JOGAR? REALMENTE ACHA? Só falo isso, ou você só pode ta de brincadeira com a minha cara, ou você ta sonhando.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 19:38 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Deixa a Staff fazer a analise corretamente...

So não quero que jogadores que investiram em uma classe, parem de jogar com ela ou tentam vender no chat all, devido a outros jogadores que não se conformam com a qualidade da classe.

Este é meu ultimo comentario, em relação ao "Dominator", querem prejudicar a classe sem a devida analise correta de "Buffs", "Dye's", Joias Boss, Encantamento de Skills Passivas e Ativas tanto do Dominator como da classe alvejada de debuffs e fazendo assim, virar está classe que atua em debuff em "Area" atuando com o Healer. Depois perguntam os novos membros do L2 Ouro assim: Aqui não tem Dominator? Pq será?

So se preocupem quando morrem e veem colocar seu comentario....Tive a oportunidade em conversar com um "Dominator Ativo" e perguntei pq estava desistindo? A resposta dele me preocupo, pois foi a seguinte: "Os jogadores so reclamam sem ver o tempo que gastei encantando minhas skill +30 e meu tempo farmando as joias Boss!"...Acabei vendo um jogador que gostava de jogar com a classe e ajudando o clan desisitindo por causa de outros....

O complicado ainda é que quando um jogador aparece com um "Dominator" ou um "Healer" falam ate no chat geral: "Vcs estão apelando, assim não tem como e etc"....Quer dizer, so valem a classes deles e so eles jogam no L2 Ouro, acredito que não....

A minha preocupação foi com os que chegariam no servidor, com aqueles que gostam de jogar com a classe, que sabem o devido valor de cada classe e que não venham muito no forum.

Agora eu pergunto: Quais foram as suas preocupações? Se preocuparam com os iniciantes? Se preocuparam em ter classes divergente no L2 Ouro?

Acham que quando é modificado a skill não influencia nas Ollys? Olha o tanto que minha pessoa estava preocupada e queria ver o L2 Ouro crescer e vcs?

Pensem na doação que o jogador faz, querendo jogar com sua classe e tirar o beneficio dela...Dae vem o pessoal, criticam, ofendem e pensam "neles". Eu penso que dependedo da classe, algumas joias mudam, ja outros, pensam que funcinam para todas....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 18:19 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Mai 2011, 16:02
Mensagens: 11
É bem simples,o Over está muuuitoo OVER.Parece engraçado mas não é não.Siege do ultimo domingo,o Over encostava do nosso lado,
balançava as mãos...e pronto,lá estava mais uma vez o seal of limit na party toda.Simplesmente não falha...E é um dbuff que nem
tem como encantar.Ps.: Toda a party estava full BOSS e buffada corretamente.Lembrando q este é um dbuff q anula totalmente o BS,
pois o hp nao sobe nada healando. Meu Necro full meu Gloom +30 não entra nem com bomba,tem q jogar um monte pra entrar,e esse
seal of limit q nem encanta entra todos.Por favor revejam isso ae,ta atrapalhando d+.

1stNecro***

_________________
1stNecro ~S o u l t a k e R~ herO*

>>>>>>>>>>BlackList<<<<<<<<<<


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 18:36 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
http://img600.imageshack.us/img600/4374/wdwv.png
Dai agora so qero ver oq esse faustobr vai falar.
so se liguem no limit

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 18:38 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Quem estava nos 2 chares meus ? OO.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 18:41 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
urukhai escreveu:
Quem estava nos 2 chares meus ? OO.

OrkaNoDan e BagoNoDan

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 18:45 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Se fosse outra pessoa sem ser o baguinho e ou + 1 ou 2 pessoas q confio, a senha do char ja estaria mudada.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 18:53 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
urukhai escreveu:
Se fosse outra pessoa sem ser o baguinho e ou + 1 ou 2 pessoas q confio, a senha do char ja estaria mudada.


avah

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 9   [ 85 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License