Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:09


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 9   [ 85 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 13:19 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
faustobr escreveu:
Boa Tarde,

caro jogador "Huysaken", no forum "A7x", analisei seu depoimento cuidadosamente e percebi as seguintes falhas:

1. Suas Dye's estão tirando "Men" e adicionando "Wit" e "Int", assim torna-se vuneravel contra debuff.
2. Apesar de seus buffs constarem "Mental Shield" e "Arcana Protection" o que acho certo, porem a profecia que adotou não é a melhor em resistencia a debuffs.
3. Em relação aos "songs", deveria levar em consideração o "song of purification" que não tem no npc e nem deveria, pois faz uma "tremenda" diferença no "heal" e nos "debuffs". Acredito que a Staff fez um excelente trabalho e não ter colocado.
4. Gostaria de ter a informação do seu "Belt", so que não da para visualizar corretamente e então não posso elaborar fatos em relação a ele. So sei que alguns "Belts" são proprios contras skills.

Obs: Cuidado ao postar fotos que indicam seus pontos fracos, acredito que teve uma boa intenção mais seus inimigos tambem poder analisar.

Eu em particular, nem mostro meu Elementos da Arma, do Set, Buffs, Argumentos e principalmente da minha guia de skill no teclado.

Espero ter ajudado, não jogo com esta classe mais quero ve-la no jogo para ter mais jogabilidade.

O Belt dele B-grade não influência em absolutamente nada quantos aos debuffs.
Quantos as profecias não há nada a que se criticar ou citar, pois todas dão apenas 10% de resistência a de-buffs. O song não é algo que se comente, pois quase nunca está disponível a todas as classes, pois além de não ter no NPC, ela dura apenas 2 minutos. Pelo o Hyusaken ser full boss e com skills bem enchantadas, o que imagino que seu Wisdom esteja +15 pra Mental, as chances dos debuffs de Over estão altas, lembrando que são em ÁREA.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 13:23 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Ja tive acesso ao char do Hyusaken ,skill enchantada corretamente ,em mental.

Fora que a purification quando usa ele POR Ultimo ,ela remove 2 songs, ou seja ,impossivel usar 100% do tempo em 1 server pvp como o ouro....

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 13:38 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
faustobr escreveu:
Boa Tarde,

caro jogador "Huysaken", no forum "A7x", analisei seu depoimento cuidadosamente e percebi as seguintes falhas:

1. Suas Dye's estão tirando "Men" e adicionando "Wit" e "Int", assim torna-se vuneravel contra debuff.
2. Apesar de seus buffs constarem "Mental Shield" e "Arcana Protection" o que acho certo, porem a profecia que adotou não é a melhor em resistencia a debuffs.
3. Em relação aos "songs", deveria levar em consideração o "song of purification" que não tem no npc e nem deveria, pois faz uma "tremenda" diferença no "heal" e nos "debuffs". Acredito que a Staff fez um excelente trabalho e não ter colocado.
4. Gostaria de ter a informação do seu "Belt", so que não da para visualizar corretamente e então não posso elaborar fatos em relação a ele. So sei que alguns "Belts" são proprios contras skills.

Obs: Cuidado ao postar fotos que indicam seus pontos fracos, acredito que teve uma boa intenção mais seus inimigos tambem poder analisar.

Eu em particular, nem mostro meu Elementos da Arma, do Set, Buffs, Argumentos e principalmente da minha guia de skill no teclado.

Espero ter ajudado, não jogo com esta classe mais quero ve-la no jogo para ter mais jogabilidade.



Manolo faustobr, por favor não tente escrever bonito, pois você só escreve ^-^ e tentando escrever. E vai por mim escrever ^-^ tentando se passar por l2genius é o pior mico. BELT NÃO INFLUENCIA EM DEBUFFS, DE MANEIRA ALGUMA, SEJA A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L..... NEM PVP DEFENSE, SKILL ATTACK, XUATS SKILL, BLACK SKILLS, WHITE SKILL, ASNEIRA POST SKILL
Olhem o post dele na área sagittarius, nunca vi um player escrever tanta asneira organizada.
O pior de tudo é que as vezes a staff leva em conta opiniões de players assim para efetuar mudança, devia ser feito um grupo de 15 jogadores "geeks" do ouro para opinar sobre classes e tal. caramba meu

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 13:41 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
urukhai escreveu:
Ja tive acesso ao char do Hyusaken ,skill enchantada corretamente ,em mental.

Fora que a purification quando usa ele POR Ultimo ,ela remove 2 songs, ou seja ,impossivel usar 100% do tempo em 1 server pvp como o ouro....

Lembrando também que se tivesse esse song disponível e livre no NPC, outros de-buffs que funcionam raramente nem funcionariam.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 15:50 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa Tarde,

favor parar com a perseguição de "Amiguinhos e Protetores de suas classes"!. Colocarei argumentos validos:

1. Olhem na foto as Dye's (Tirando "Men", o que ira proporcionar menos resistencia a debuff).
2. Leiam a Magnus Chant, proporciona resistencia a Debuff em 25!
3. Querem alteração na classe, sem analisar o Song of Purification?

Descrição: Provides an 80% chance of removing a party member's de-buffs. And for the next 2 minutes, increases resistance to de-buff attacks by 30%.

Recomendo ler para ter os beneficios e para com os comentarios desprovidos. Querem alterar as classes, sem analisar e ganhar no Grito.

Recomendo a "Staff" tomar medidas de acordo com as regras. Existem palavras ofensivas, já não é o 1 fugindo das regras deste Players. Assim, não precisa escrever bonito e organizado, basta falar a verdade, argumentar e respeitar a opinião.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 16:05 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
faustobr escreveu:
Boa Tarde,

favor parar com a perseguição de "Amiguinhos e Protetores de suas classes"!. Colocarei argumentos validos:

1. Olhem na foto as Dye's (Tirando "Men", o que ira proporcionar menos resistencia a debuff).
2. Leiam a Magnus Chant, proporciona resistencia a Debuff em 25!
3. Querem alteração na classe, sem analisar o Song of Purification?

Descrição: Provides an 80% chance of removing a party member's de-buffs. And for the next 2 minutes, increases resistance to de-buff attacks by 30%.

Recomendo ler para ter os beneficios e para com os comentarios desprovidos. Querem alterar as classes, sem analisar e ganhar no Grito.

Recomendo a "Staff" tomar medidas de acordo com as regras. Existem palavras ofensivas, já não é o 1 fugindo das regras deste Players. Assim, não precisa escrever bonito e organizado, basta falar a verdade, argumentar e respeitar a opinião.

está bem então, agr vou jogar full men pra não levar um dbuff 100% de uma classe q SÓ VC ESTÁ DEFENDENDO OK?

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 16:12 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
alguem ja viu esse fausto jogando no server?? ou conhece esse cara '-'

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 16:24 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
faustobr escreveu:
Boa Tarde,

favor parar com a perseguição de "Amiguinhos e Protetores de suas classes"!. Colocarei argumentos validos:

1. Olhem na foto as Dye's (Tirando "Men", o que ira proporcionar menos resistencia a debuff).
2. Leiam a Magnus Chant, proporciona resistencia a Debuff em 25!
3. Querem alteração na classe, sem analisar o Song of Purification?

Descrição: Provides an 80% chance of removing a party member's de-buffs. And for the next 2 minutes, increases resistance to de-buff attacks by 30%.

Recomendo ler para ter os beneficios e para com os comentarios desprovidos. Querem alterar as classes, sem analisar e ganhar no Grito.

Recomendo a "Staff" tomar medidas de acordo com as regras. Existem palavras ofensivas, já não é o 1 fugindo das regras deste Players. Assim, não precisa escrever bonito e organizado, basta falar a verdade, argumentar e respeitar a opinião.


Então vai fazer 1 pt ativa com song of purification ,e um dancer né.. pq o song of purification vai tirar 2 songs toda hora...

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 16:35 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Bem, não estou defendendo, o pessoal fala que esta pegando muito e que deve ser alterado...

Já a minha pessoa argumenta, o por que de estar pegando muito? Levo em consideração ambos os jogadores como o "Atacante' e o "Defensor".

No seu caso amigo "A7x", seria adotado como o "Defensor", fiz uma analise baseando nos seus buffs, dye's, joias boss e ja foi constatado que não estava corretamente contra os debuffs.

Assim, antes de qualquer alteração, acredito que a staff faz este tipo de analises ou testes. O problema é o jogador não aceitar, simplismente falando assim: "Ta pegando muito e deve alterar".

Então, não defendo nenhuma classe, somente levanto os fatos e analiso as skills proprias da classes. Assim, se estive-se correto, seria a seu favor. Depois iria pedir uma analise do "Dominator", pois ha jogadores que tambem encantaram skill +30 e que tambem possuem joias boss. Devemos analisar ambos os lados e evitar uma alteração que poderia prejudicar até sua pessoa.

Levo muito em consideração, o tempo que o jogador investiu na classe, então procuro fazer a analise!

Espero ter ajudado...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [SKILLS] Dominator Debuffs
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 16:48 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Bem "Urukhai", a questão ao meu ver se não levar em consideração este song, imagina quando estiver com ele. Assim, se não pegar sem ele, com ele então, não vai pegar nunca...É um fato a levar em consideração...

Ja vi BladeDancer na siege, no L2 Ouro e sim, eu jogo aqui para tirar as duvidas de alguns jogadores. Existe a possibilidade de aparecer sim um SwordSinger devido a skills de cancel em area, bloqueio de skills magicas e fisicas e reposição de songs (Se caso leva-se um cancel).

Espero ter tirado sua duvidas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 9   [ 85 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License