Bem-vindo: 29 Mar 2024, 08:49


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 9   [ 85 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 10 Ago 2012, 14:43 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa Tarde,

bom argumento que postou o "Kawo", favorece a levar menos debuff quando a skill estiver "Ativada" o "Zealot" e detalhe que a resistencia fica em 80% não sendo invuneravel (100%).

Outra coisa, a skill so pode ser usada com 30% de HP, enquanto não utilizar esta skill, vai ficar vuneravel e pode pegar os debuffs. Assim, se tomar debuff antes do acionamento da skill é compreensivel.

Nota: Nas ollys, recomendo a pesquisar de como entrar Zealotado e Frenzado contra um Dominator.

Caro player "Bentania", acredito que deve respeitar a Vantagem de cada classe e suas Desvantagem. Jogadores experientes usam as arma de mental Shield para melhorar suas resistencia mais é inaceitavel querer a vantagem de uma outra classe que a sua não possui. Como mencionou a skill "Chant of Spirit", que apenas a classe de "Warcryer" possui e é vantagem dela nas Olly ficar mais resistente a debuffs assim como Eva Saint, Shilien Elder e Dominator. Acredito que não jogue com elas, jogue com uma classe que não tenha este buffs e quer a vantagem que é direito delas para uma classe que nao deveria como a classe de Spellhouler.Assim, acredito que com esta explicação "pequena", seja coerente em aceitar as vantagem e desvantagem que cada classe possui nas ollys.

Obrigado e tenha um bom jogo =D.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 10 Ago 2012, 15:17 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Nuclear SEMPRE entra com pré-frenzy e zealot nas ollimpiadas.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 10 Ago 2012, 16:32 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
querendo me ensinar a entrar de pre frenzy chega a me ofender =D mais a questão é q over realmente n esta facil esta pegando todos os debuffs de primeira

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 10 Ago 2012, 16:34 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Bom Urukai,

se caso isso for verdade, gostaria de saber, em qual encantamento da Skill Wisdom foi colocado?

Não me interprete mal, so falo que existe inumeros fatores que devem ser levado em conta antes de uma afirmação. A skills "Wisdom" é uma dentre estes fatores, depois tem que levar consideração se possui as joias boss, se estava com Mental Shield e principalmente a "Men" da classe. Este argumento se baseia no seguinte, se ele tem esta skill "Zealot" que so pode ser utilizado com 30% ou menos, da a indicar que ele é vuneravel a debuffs antes do seu acionamento. Se não, nem teria a skill para proporcionar uma virada de jogo no final do combate. Outro detalhe, o Status de "Men" da classe Titan é de 27 pontos, o que considero baixo e é justificado por esta classe ter o Zealot para tentar equilibrar.

Temos que levar em consideração o Dominator Atacante, se possui os fatores de encantamento entre +15 e +30 e se possuia Joia Boss.

Espero ter ajudado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 10 Ago 2012, 17:00 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
aposto q foi resist hold ---------------------'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
olha a pergunta q o cara faz...

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 11 Ago 2012, 00:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jun 2012, 20:52
Mensagens: 219
Insuportavel isso... Acaba com a treta, Acaba com o animo pra jogar ... Acaba com tudo STAFF deveria dever seus conceitos e definir o que realmente é prioridade no servidor e fazer esse nerf antes do dia 20... (y)

_________________
Azaghal - Desativado
suH - Desativado

The Expendables Clã - Desabilitado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 11 Ago 2012, 01:22 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa Noite,

bom amigo "DuelistMaster", so contra a sua ideia. Justifico que o clan que possui "Dominator" na hora do PvP esteja bem mais preparado do que um clan que não tenha.

Quando um PvP é em grande escala, não vence somente classes de DPS, existe a questão de tirar proveito de buffs em party e a jogabilidade entre os jogadores.

Geralmente quando um clan perde, ele passa a incentivar os jogadores a jogar com classes diversas e reparar no que aquele clan vencedor tem que o clan derrotado nao tenha. Existe inumeros fatores, se o clan vencedor tenha mais jogadores com equipamentos completos, se tem classes para dar mais assistencias, se eles sabem tirar proveito de cada classe e se possuiem principalmente comunicaçao entre seus membros ativos.

Espero levar este argumento em consideracao.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 11 Ago 2012, 10:18 
Novato
Novato

Registrado em: 26 Out 2011, 15:46
Mensagens: 138
HellEvas escreveu:
fiz uns testes hoje com meu over conclusao:

na minha opinião unicas skils q estao totalmente ops sao: Seal of limit. Motivo: eh uma skil com um delay mt pequeno, n eh enchantada e pega muito, e faz uma tremenda difrença em uma treta com um tempo de duraçao muito elevado.
Fear: está op assim como todos os fears de magos.
Dream Spirit. op tbm com uma taxa de acerto de entrada do debuf de 1 a 5 tentativas, sendo q o meu eh so +16.
Despair: eh um debuf apelao e tbm entrou com uma taxa muito alta de 1 a 5 tentativas, apesar de achar q ainda esta dentro do limite.

Os outros seals entraram entre 5 a 10 tentativas sendo q de 10 acertos 3 entraram de 1 a 5 tentativas. Na minha opinião isso eh normal qualquer server equilibrado debuffs como suspencion , silence, blind pegam nesse numero levando em consideraçao skills +30 chance e joias boss. sem contar q os poison nenhum pega se pegasse ai sim keria ver o chororo, ps: over tem uns 4 poison eu axo isso faz um estrago absurdo...

o teste foi feito com meu over Feiomon axo q vc conhecem e utilizei o dagger do leo ^-^ full boss full resist.
No mais eh isso ae, axo q entendo um pouquinho da classe apesar de n estar jogando ativo mais fiz estes testes hj de manha qnd tive um tempinho.. espero poder ajudar na review da classe... bjos .


volto a dizer os debuffs que necessitam de nerf estão ai fui o unico q fez testes ... o resto dos debuffs na minha opiniao está normal.. se for para nerfar td eh melhor deletar a classe pq assim vai ficar pior do que era antes, na epoca de BW e PRO onde n entrava nenhum debuff ou entrava mt raramente com 20 a 30 tentativas... o que eh totalmente inviavel principalmente se tratando de skills +30 , +25 , +20... o que deve ser realmente revisto e que skills +15 +10 +0 estao entrando na mesma frequencia que skills +30 , +25 , +20.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 11 Ago 2012, 11:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jun 2012, 20:52
Mensagens: 219
Um ^-^!!!
Filhão essa ^-^ é simplismente assim... Encostou no over pegou... pelomenos 3 Mazelas de PRIMEIRA o mais ^-^ que na maioria das veses essa ^-^ é +15/16... Isso me deixa mto PUTO veio ^-^ isso ja foi mas do que COMPROVADO e tem esse REMUIDO do ^-^ no FORUM ^-^...

_________________
Azaghal - Desativado
suH - Desativado

The Expendables Clã - Desabilitado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 11 Ago 2012, 20:35 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Debuffs de Over estao MUITO OP temque ser revisto isso velho logo pq ta ^-^

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 9   [ 85 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License