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 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 06 Ago 2012, 19:27 
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Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
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TheMiti escreveu:
jhonywalker escreveu:
A7X escreveu:
seis falam tanta ^-^...
a classe pode ser "mais" q um suporte mais nao significa imortal, ate onde eu saiba especialista em duff é necro e menos da metade dos dbuffs pegam sendo q anchor e abyss sao os q mais pegam entao tem q nerfar sim esse dbuffs de over so pelo fato da maioria dos dbuff tirar praticamente as possibilidades de atack e de defesa e por durarem muito!

tu joga de over?

tu joga no server?

pm turant

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 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 06 Ago 2012, 19:31 
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Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
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ah claro, so qm joga de over sabe qndo um buff ta alto né? ah claro, so over leva dbuff de over tsc tsc

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 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 06 Ago 2012, 19:40 
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Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
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over sem debufe? 1k de casting nem pra healar server, poem o gloom 10 % o doom tbm, silence, fear, mirage tira tudo da um pedaço de pau pra cada um e 5k de p def m def p atk atk speed, ai sim o jogo vai ser muito legal

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 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 06 Ago 2012, 20:07 
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Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
nossa velho, esse cara deve ser um demente ou algo parecido na moral só falar ^-^ e só ele não percebeu q só tem ele defendendo essa classe q está com dbuffs altos sim parece q tem ^-^ na cabeça

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 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 06 Ago 2012, 20:24 
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Registrado em: 26 Out 2011, 15:46
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fiz uns testes hoje com meu over conclusao:

na minha opinião unicas skils q estao totalmente ops sao: Seal of limit. Motivo: eh uma skil com um delay mt pequeno, n eh enchantada e pega muito, e faz uma tremenda difrença em uma treta com um tempo de duraçao muito elevado.
Fear: está op assim como todos os fears de magos.
Dream Spirit. op tbm com uma taxa de acerto de entrada do debuf de 1 a 5 tentativas, sendo q o meu eh so +16.
Despair: eh um debuf apelao e tbm entrou com uma taxa muito alta de 1 a 5 tentativas, apesar de achar q ainda esta dentro do limite.

Os outros seals entraram entre 5 a 10 tentativas sendo q de 10 acertos 3 entraram de 1 a 5 tentativas. Na minha opinião isso eh normal qualquer server equilibrado debuffs como suspencion , silence, blind pegam nesse numero levando em consideraçao skills +30 chance e joias boss. sem contar q os poison nenhum pega se pegasse ai sim keria ver o chororo, ps: over tem uns 4 poison eu axo isso faz um estrago absurdo...

o teste foi feito com meu over Feiomon axo q vc conhecem e utilizei o dagger do leo ^-^ full boss full resist.
No mais eh isso ae, axo q entendo um pouquinho da classe apesar de n estar jogando ativo mais fiz estes testes hj de manha qnd tive um tempinho.. espero poder ajudar na review da classe... bjos .


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 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 07 Ago 2012, 10:59 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
HellEvas escreveu:
fiz uns testes hoje com meu over conclusao:

na minha opinião unicas skils q estao totalmente ops sao: Seal of limit. Motivo: eh uma skil com um delay mt pequeno, n eh enchantada e pega muito, e faz uma tremenda difrença em uma treta com um tempo de duraçao muito elevado.
Fear: está op assim como todos os fears de magos.
Dream Spirit. op tbm com uma taxa de acerto de entrada do debuf de 1 a 5 tentativas, sendo q o meu eh so +16.
Despair: eh um debuf apelao e tbm entrou com uma taxa muito alta de 1 a 5 tentativas, apesar de achar q ainda esta dentro do limite.

Os outros seals entraram entre 5 a 10 tentativas sendo q de 10 acertos 3 entraram de 1 a 5 tentativas. Na minha opinião isso eh normal qualquer server equilibrado debuffs como suspencion , silence, blind pegam nesse numero levando em consideraçao skills +30 chance e joias boss. sem contar q os poison nenhum pega se pegasse ai sim keria ver o chororo, ps: over tem uns 4 poison eu axo isso faz um estrago absurdo...

o teste foi feito com meu over Feiomon axo q vc conhecem e utilizei o dagger do leo ^-^ full boss full resist.
No mais eh isso ae, axo q entendo um pouquinho da classe apesar de n estar jogando ativo mais fiz estes testes hj de manha qnd tive um tempinho.. espero poder ajudar na review da classe... bjos .

Como sempre, bem embasado, explicado e acho que encerra a discussão.



A7X escreveu:
seis falam tanta ^-^...
a classe pode ser "mais" q um suporte mais nao significa imortal, ate onde eu saiba especialista em duff é necro!

Se perdeu completamente aqui
Dominator não é uma classe de debuffs? &D
nós que falamos ^-^?

na boa, procure pesquisar antes de afirmar algo, que essa ficou feia!
¬¬


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 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 07 Ago 2012, 18:53 
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Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
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Boa Tarde,

a classe "Overlord" é como uma outra classe do servidor, tem skills Ofensivas ,Defensivas que proporciona atuação dele no meio da massa popular de jogadores. A questão dos debuffs, está na resistencia metal dos oponentes, se não tiver buffado corretamento contra ataques mentais, se não tiver joias boss que ajudam na mentalidade, se a classe é vuneravel no Status de "Men", se suas skill de mentalidade não tiver bem encantanda, os debuffs irão pegar de forma certa.

Outra coisa, o jogo "L2" foi desenvolvido para jogar em conjunto, ou seja, precisa de classes diferenciadas para melhorar a jogabilidade. Assim, quando um jogador falo que precisa atuar um bishop para dar cleanse nos debuffs do Overlord, acredito que o Overlord esta fazendo seu papel e o Bishop tambem. Afirmo dessa forma, que, se prejudicar o over dessa forma, para que vai usar o cleanse depois? A atuação do Overlord está fornecendo classes diferenciadas no servidor, melhorando a jogabilidade e vcs não querem que o bishop use cleanse e so fica dando Heal? Estranho, vai virar uma classe com "2 tecla" o bishop (Heal Individual e em Grupo), se a classe tem a skill que limpa os debuffs de um amigo é para ser usado eu acredito e não prejudicar uma classe que esta fazendo o cleanse funcionar? Não entendo o ponto de vista de vcs? Se o Overlord entra em campo, pois o time que tem o Overlord pode estar mais preparado ao que não tenha, simples assim!


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 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 07 Ago 2012, 22:04 
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Registrado em: 10 Nov 2011, 09:26
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faustobr escreveu:
Boa Tarde,

a classe "Overlord" é como uma outra classe do servidor, tem skills Ofensivas ,Defensivas que proporciona atuação dele no meio da massa popular de jogadores. A questão dos debuffs, está na resistencia metal dos oponentes, se não tiver buffado corretamento contra ataques mentais, se não tiver joias boss que ajudam na mentalidade, se a classe é vuneravel no Status de "Men", se suas skill de mentalidade não tiver bem encantanda, os debuffs irão pegar de forma certa.

Outra coisa, o jogo "L2" foi desenvolvido para jogar em conjunto, ou seja, precisa de classes diferenciadas para melhorar a jogabilidade. Assim, quando um jogador falo que precisa atuar um bishop para dar cleanse nos debuffs do Overlord, acredito que o Overlord esta fazendo seu papel e o Bishop tambem. Afirmo dessa forma, que, se prejudicar o over dessa forma, para que vai usar o cleanse depois? A atuação do Overlord está fornecendo classes diferenciadas no servidor, melhorando a jogabilidade e vcs não querem que o bishop use cleanse e so fica dando Heal? Estranho, vai virar uma classe com "2 tecla" o bishop (Heal Individual e em Grupo), se a classe tem a skill que limpa os debuffs de um amigo é para ser usado eu acredito e não prejudicar uma classe que esta fazendo o cleanse funcionar? Não entendo o ponto de vista de vcs? Se o Overlord entra em campo, pois o time que tem o Overlord pode estar mais preparado ao que não tenha, simples assim!

Concordo contigo , mais na verdade ele não esta deixando de fazer o que você falou , ele esta fazendo mais muito pior , é tacar e pegar se vocês pegar um dominator colocar do lado de 8 caras flag cada de buff que ele solta pega em pelo menos 5 dos 8 é quase 100% quase mesmo , não esta normal eu acho..

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 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 08 Ago 2012, 00:18 
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 Título: Re: Debuffs
MensagemEnviado: 08 Ago 2012, 19:57 
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Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Boa Noite,

venho propor que os testes sejam realizados entre uma classe de Dominator com skill +30, de preferencia com "Joias Boss" e buffado para um rapido uso de skill.

Nas classes de Defesa, que sejam pelo menos "2", gostaria de propor o seguinte:

-> 1. Classe deve ter o maior Status de "Mentalidade"; Com Joias Boss; Se caso tiver, Skill de Mentalidade Passiva Encantada+30 (Winsdon) e com todos os buffs de resistencia a Debuffs. Analizar se vai estar pegando muito, se caso tiver, nesta classe que possuir todos os dados citados poder haver alguma alteração com a decisão da Staff.

->2. Classe deve ter o minimo de Status de "Mentalidade"; Com Joias Boss; Tendo todos os buffs de resistencia a debuffs. Analizar se esta classe, que possui pouca mentalidade, devera ocorrer de maneira correta, as skill acertarem com mais frequencia.

Nota: Independente o uso de todos os buffs de resistencia a debuffs, joias boss, skill +30, jamais deve falar que a skill é impossivel de pegar em tal classe, ou seja, a skill deve pegar com pouca frequencia há aquelas classes melhores atributos contra o efeito desta skill. Este ponto de vista é baseado no seguinte, se o jogador tem a skill na sua classe e é direito dele, então por que ele não usa? Assim, so não quero que a skill fique invalidade o seu uso para beneficios de alguns.


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