Bem-vindo: 19 Mar 2024, 08:52


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 21 Set 2011, 10:08 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Sou a favor de colocar a venda .
Trabalha estudo e ainda tenho 2 horas por dia que tenho que enssaiar com a banda
Seria bem mais facil , por isso escolhi un server pvp

Mas poderiamo penssar diferente

E se almentase a quantidade de fame que se pega ?
de 31 a cada 5 minutos 100 a cada 5 minutos?

ou cada pvp te daria 31 de fame

já e outra alternativa

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 21 Set 2011, 17:46 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Velho, o taka postou ali em outro Tópico que conseguiu 20k de fame em 3 semanas, fazendo 3k de pvp nesse tempo. 20K de Pvp em três semanas é muita coisa. Não quer ficar enfiado em fortress/siege/tw pra fazer item ? Go go treta.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 09:27 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
FireArrow escreveu:
Velho, o taka postou ali em outro Tópico que conseguiu 20k de fame em 3 semanas, fazendo 3k de pvp nesse tempo. 20K de Pvp em três semanas é muita coisa. Não quer ficar enfiado em fortress/siege/tw pra fazer item ? Go go treta.


Cara . ou estou ficando muito velho pra l2,ou o brasileiro esta com muito tempo de sobra .
Postei que não possuo tempo sobrando , devido a isso escolhi um server pvp,ou poderia muito bem ficar no teom on de vendi meu acount.
50k de fame , só em treta jogando 2 horas por dia , na madrugada que é quando tenho o tempo livre , ficarei mais de 1 ano pra conseguir .

Por ser um server pvp acho que a quantidade de fame obtida em fortres e siege é muito baixa ,mas essa é minha opinião,como jogo aqui tenho que me adeguar as regras( coisa que já vi que não são os gm que as fazem mas sim alguns players)
ou escolho um outro server pra jogar, um que tenha maior facilidade de obter alguns itens .

Vi post, de players reclamando da falta de pvp no server , e concordo por ser um server pvp tem muito pouco pvp rolando ,já se perguntou o por que ?
será que não seria devido a quantidade de tempo dos players FARMANDO ?
a necessidade de farmar em um server pvp é meio que fora da lógica não acha ?

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 10:31 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
3k pvp = 15k fame..
4k pvp = 20k fame..

Como eu tenho quase 4k e já tinha ido em 1 siege com a Frieden, tenho um pouco mais de 20k fame.. Mas é verdade que isso é quase impossível para o player regular..

Só olhar o Top PvP do server (que tem uns 8 meses) que você vai ver que nem os 5 do top pvp teriam arma pvp..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 14:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
vcs não estão levando em consideração o que o cara falou...ele não tem tempo para ficar logado como muitos players

ainda mais quem joga no horário da noite / madrugada, que tem muita pouca treta...

' ah mais esse não é problema meu...'
ok, é problema dele, por isso ele postou a ideia...iria facilitar a vida dele...

' ah , mas eu suei para pegar set pvp farmando fame..'
ok, só quero lembrar que esse era o argumento para os masterys não fossem vendidos no npc antes, o GM mudou e MELHOROU!

analise a ideia se vai ser boa para o server em geral, NÃO PENSEM SOMENTE EM SI MESMO, tente se colocar na situação do cara

eu não doaria set pvp, mas se alguem quiser, não tenho nada contra, vai fazer bem menos diferença do que as joias boss que são vendidas...é questão de costume...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 18:14 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Eu tbm não tenho muito tempo para jogar (jogo no máximo 2 hrs por dias, e dependendo do fds, consigo jogar um pouco mais) e fui pegar set e weapon PvP na ultima TW (uma das poucas que consegui ir). Acho que esses itens têm de ser dificil mesmo, pois dão um diferencial legal (principalmente em robe e heavy user).

Só porque eu discordo da opinião dele não quer dizer que eu esteja certo, só estou colocando meu ponto de vista. Eu gostaria muito de masterys para doação, pois com todo esse tempo de servidor minha skill mais alta tá +24. Porém não acho legal deixar tudo por donate (mesmo sendo possivel se conseguir in-game). Mesmo eu precisando de mais desse item por donate (já que uso o pouco tempo que tenho para tretar) eu não acharia bacana.

Eu acho que a quantidade de custom e itens por donate aqui no Ouro já estão bem justas, NA MINHA OPINIÃO não deveria colocar esse item pra donate.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 18:37 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
FireArrow escreveu:
Eu tbm não tenho muito tempo para jogar (jogo no máximo 2 hrs por dias, e dependendo do fds, consigo jogar um pouco mais) e fui pegar set e weapon PvP na ultima TW (uma das poucas que consegui ir). Acho que esses itens têm de ser dificil mesmo, pois dão um diferencial legal (principalmente em robe e heavy user).

Só porque eu discordo da opinião dele não quer dizer que eu esteja certo, só estou colocando meu ponto de vista. Eu gostaria muito de masterys para doação, pois com todo esse tempo de servidor minha skill mais alta tá +24. Porém não acho legal deixar tudo por donate (mesmo sendo possivel se conseguir in-game). Mesmo eu precisando de mais desse item por donate (já que uso o pouco tempo que tenho para tretar) eu não acharia bacana.

Eu acho que a quantidade de custom e itens por donate aqui no Ouro já estão bem justas, NA MINHA OPINIÃO não deveria colocar esse item pra donate.
FALOU TUDO

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 22 Set 2011, 20:34 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
FireArrow escreveu:
Eu tbm não tenho muito tempo para jogar (jogo no máximo 2 hrs por dias, e dependendo do fds, consigo jogar um pouco mais) e fui pegar set e weapon PvP na ultima TW (uma das poucas que consegui ir). Acho que esses itens têm de ser dificil mesmo, pois dão um diferencial legal (principalmente em robe e heavy user).

Só porque eu discordo da opinião dele não quer dizer que eu esteja certo, só estou colocando meu ponto de vista. Eu gostaria muito de masterys para doação, pois com todo esse tempo de servidor minha skill mais alta tá +24. Porém não acho legal deixar tudo por donate (mesmo sendo possivel se conseguir in-game). Mesmo eu precisando de mais desse item por donate (já que uso o pouco tempo que tenho para tretar) eu não acharia bacana.

Eu acho que a quantidade de custom e itens por donate aqui no Ouro já estão bem justas, NA MINHA OPINIÃO não deveria colocar esse item pra donate.


entendi é só minha opinião.só acho que por ser um server pvp a dificuldade de se obter alguns itens é muito alta ,como já dice antes ,se quero jogar aqui tenho que respeitar as regras do servidor ,ou procurar um outro.

Farmei no teon durante 4 anos ,cara odeio ter que farmar ,mesmo assim devido a dificuldade de se obter algo sem donar , fiz um warlord só pra farmar oc :cry:

o tempo que tinha disponivel pra jogar e ficar tretando a noite ,estou usando pra farmar com o warlord ,
não vou mais em treta e praticamente não uso meu pg principal.
mas se é assim que tem que ser ok ,gosto do server e pretento ficar
só acho que devido ao farming os pvp estão diminuindo cada vez mais .

dito isso vou para o enssaio e nos vemos em jogo mais precisamente em rare oc depois das 1 da manha :ugeek:

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 09:33 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Out 2011, 08:47
Mensagens: 45
Sou a favor também! Muita gente como eu não tem tempo pra jogar durante a semana. Estudo, trabalho e tenho namorada. Não tem como eu viver pro Lineage2, chego FDS o tempo que me sobra tenho que dividir entre minha vida social com minha namorada e um tempo pra me divertir no L2 mas ao invés de ir tirar PVP tenho que farmar por que outras pessoas tem mais tempo vago do que eu, com isso adquirem Set Boss, full Skill mais rápido. Então não tem graça eu ir PVP, tomar 2 hits e morrer.

Agora não vamos julgar ninguém, não é porque sou doador que eu sou playboy e se eu fosse o problema é meu, se tenho dinheiro ou não vem ao caso. Mesma forma de chamar alguém de nerd por jogar o dia todo.

Espero que o Gm estude bem essa sugestão pois irá tornar o server jogável para todos.

_________________
"Formem-os para guerra mas os eduquem para paz."

Daskoski - Trickster
FlicksTher - DoomBriger
xDmZ - Sargittarius


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 26 Out 2011, 09:30 
Newbie
Newbie

Registrado em: 23 Out 2011, 17:48
Mensagens: 13
Sou a fovor tb, por sorte essas semanas não esotu trabalhando muito, mas também tenho facul para ir namorada para adular e trabalho para fazer, fica tenso conseguir 62k de fame para colocar pvp, acho q o fame pdoeria aumentar nos pvps, pois comepnsa vc marcar um forte e deixar la do q ficar tretando não concordam, mas sou a fvor do donate, com um precinho alto pra ficar dificil AUSHUAhsuas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License