Bem-vindo: 19 Mar 2024, 08:19


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 14 Set 2011, 17:03 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Não concordo não. Com 3 Fins de semana de TW e siege vc pega armor heavy PvP (o que custa mais caro). Isso sem farmar nada em fortress e sem tretar com ninguém (já que PvP agora dá fame tbm). Isso sem contar olympiads (fazendo uma miséria de tokens se consegue 1k de fame) e uma eventual hero count. Arma PvP tem que ser mais difícil mesmo, já que muda bastante no dano e é realmente muita fame pra juntar.

Querer tudo de mão beijada tbm é demais né =]

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 14 Set 2011, 18:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
SOU CONTRA, a característica principal que faz muitos virem para o server (inclusive eu), é que ninguém fica um "DEUS" pagando pro adm, se colocar os set's pvp's a venda, logo serão armas e onde isso irá acabar......... REPETINDO: SOU CONTRA

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 14 Set 2011, 18:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Pois é, eu não tenho tempo pra jogar, mas sempre estava nas sieges, nem que seja afk, e falta apenas 1.5k de fame pra eu pegar o set Pvp, mas tudo pra vocês que não tem tempo, tem que colocar no donator tambem.

Daqui a uns dias pedem pra colocar Char pronto pra donator tbm, porq não tem tempo de ajeitar um.

L2 não é jogo obrigatorio, joga quando podem e quando tem tempo. A solução não é chegar e colocar tudo no donator.

Já tem OC e VIP pra pegar os itens basicos, mas adicionou Joia Boss, e isso já se tornou apelão, agora Pvp Item? Aah, poupe-me.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 14 Set 2011, 18:53 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Jul 2011, 19:20
Mensagens: 98
Josias escreveu:
Sil3ntPlayer escreveu:
Nao concordo tbm , e que ficou meses indo em fortress , sieges como faz? , ai chega 1 cara playboi doanta pvp full , boss full , e fica o cara mais full do mundo ;x


Uai quem ficou meses já conseguiu o seu SET ou ARMA PVP... a questão não é quem já conseguiu... é quem quer colocar agora!

No meu ponto de vista as Jóias BOSS são muito piores para ser colocado como doação do que FAME!! Boss se consegue no jogo certo? Fame também! Como eu e muitos players não temos todo o tempo do mundo pra ficar jogando a única forma seria doação ;)

Acho que uns 50 reais cada 25 mil de FAME estaria ótimo, pois ajudaria o servidor para ficar mais tempo ON e nas despesas etc... por esse valor nem todo mundo iria usar esse modo de colocar set e arma PVP!

Essa é minha opinião cada um tem a sua :ugeek:

Só uma observação para os críticos não sou filinho de papai... não sou rico, eu apenas trabalho!


você é um brincalhao , fiquei meses e meses indo em fortress e sieges para por minha arma e meu peito pvp , pra chegar alguem pagar 100 reais e ficar full pvp , pessíma ideia seria uma injustiça com muitos que ralaram :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 14 Set 2011, 21:44 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Jul 2011, 00:31
Mensagens: 38
Silentplayer falou tudo ali encima
tb nao concordo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 08:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Sil3ntPlayer escreveu:
você é um brincalhao , fiquei meses e meses indo em fortress e sieges para por minha arma e meu peito pvp , pra chegar alguem pagar 100 reais e ficar full pvp , pessíma ideia seria uma injustiça com muitos que ralaram :)


Quando sair os novos Itens ( Novas armas , armaduras level 99 ) você vai ter que passar mais meses indo em fortress e Sieges tudo de novo....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 10:40 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Jul 2011, 19:20
Mensagens: 98
InfernalKnight escreveu:
Sil3ntPlayer escreveu:
você é um brincalhao , fiquei meses e meses indo em fortress e sieges para por minha arma e meu peito pvp , pra chegar alguem pagar 100 reais e ficar full pvp , pessíma ideia seria uma injustiça com muitos que ralaram :)


Quando sair os novos Itens ( Novas armas , armaduras level 99 ) você vai ter que passar mais meses indo em fortress e Sieges tudo de novo....


é mais enquanto não sai os novos itens acho uma p uta falta de sacanagem , depois que sair tudo bem pode até por porque ninguem vai ter ralado ainda , ai sim talves eu aceitaria ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 11:02 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Mai 2011, 18:17
Mensagens: 12
Localização: Igarapava SP
Nyzail escreveu:
Pois é, eu não tenho tempo pra jogar, mas sempre estava nas sieges, nem que seja afk, e falta apenas 1.5k de fame pra eu pegar o set Pvp, mas tudo pra vocês que não tem tempo, tem que colocar no donator tambem.

Daqui a uns dias pedem pra colocar Char pronto pra donator tbm, porq não tem tempo de ajeitar um.

L2 não é jogo obrigatorio, joga quando podem e quando tem tempo. A solução não é chegar e colocar tudo no donator.

Já tem OC e VIP pra pegar os itens basicos, mas adicionou Joia Boss, e isso já se tornou apelão, agora Pvp Item? Aah, poupe-me.


Meu amigo aqui é servidor PVP não LOW RATE, quer ficar dias e dias juntando FAME problema seu! Lineage é para se divertir não ficar parado afk, tem muitos que ficam vendendo itens em giran... e não tretam até conseguir SET BOSS e SKILLS +30 cade a graça? Se o server é PVP nada mais justo colocar sim por doação no SITE, ou a venda no GMSHOP bem caro por sinal!

InfernalKnight escreveu:
Sil3ntPlayer escreveu:
você é um brincalhao , fiquei meses e meses indo em fortress e sieges para por minha arma e meu peito pvp , pra chegar alguem pagar 100 reais e ficar full pvp , pessíma ideia seria uma injustiça com muitos que ralaram :)


Quando sair os novos Itens ( Novas armas , armaduras level 99 ) você vai ter que passar mais meses indo em fortress e Sieges tudo de novo....


Isso mesmo quando sair os novos sets e armas vai ser dificil conseguir novamente os FAME necessários... sempre que atualizar o servidor para versões posterios vai acontecer a mesmo coisa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 11:04 
Newbie
Newbie

Registrado em: 03 Mai 2011, 18:17
Mensagens: 12
Localização: Igarapava SP
Sil3ntPlayer escreveu:
InfernalKnight escreveu:
Sil3ntPlayer escreveu:
você é um brincalhao , fiquei meses e meses indo em fortress e sieges para por minha arma e meu peito pvp , pra chegar alguem pagar 100 reais e ficar full pvp , pessíma ideia seria uma injustiça com muitos que ralaram :)


Quando sair os novos Itens ( Novas armas , armaduras level 99 ) você vai ter que passar mais meses indo em fortress e Sieges tudo de novo....


é mais enquanto não sai os novos itens acho uma p uta falta de sacanagem , depois que sair tudo bem pode até por porque ninguem vai ter ralado ainda , ai sim talves eu aceitaria ...



Agora sim se falou a minha lingua... também acho mais justo quanto o server atualizar! :geek:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Doação para por PVP no set Armor ou Weapons
MensagemEnviado: 15 Set 2011, 13:18 
Newbie
Newbie

Registrado em: 27 Mai 2011, 19:07
Mensagens: 24
Localização: Belo Horizonte - MG
Não entendo o choro ? aaaa cheio de mimimimimim , por causa de que ? donator? aaaaa , bom como o amigo disse este é um server PVP, se tivesse um char pronto seria ótimo e o atributo pvp faz uma diferença grande, deixe o gm da uma analisada e talvez quem sabe fazer uma enquete, pois tem muitos aki que tambem como eu não tem tempo.

_________________
BebumrudeIIII


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 8   [ 79 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License