Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:19


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 07:50 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Começando agradecendo pelo trabalho da Staff.

Assim como o legolas, eu realmente acho que ficou bem legal a nova área.

Só algumas sugestões:

1. Está dropando 13-27 OC por mob (na maioria das vezes), o que eu acho que é muito, levando em consideração que matar 1 mob não é difícil.

2. Existe 3 salas em gracia, e a sala usada pela staff do L2 Ouro é a sala dedicada para Mago. Tanto que quando você entra, você ganha 1 buff chamado Efficiency of Wisdom (ou algo assim, que aumenta o dano de magia nos mobs). Eu com trickster, dando real target, demoro 2x a 3x mais tempo para matar um mob (sendo que eu estou full zerg) comparado a um storm.
Ai para não tornar essa zona quase que exclusiva para farm de mago, recomendo que:
-> Pode melhorar o dano dos fighters ativando os outros 2 buffs das outras 2 salas (para ataque fisico de perto e de longe)
-> Pode usar estes mesmos mobs em outra zona, aproveitando que já foi editado o drop neles, e só ficar dando spawn nele em uma zona low level que ninguém usa
-> Pode liberar as 3 salas (eu não gosto dessa sugestão, mas se não for possível as outras 2)

3. Podia deixar os mobs mais fortes. Hoje um player do meu clan disse que fez 680 OC com mago SOZINHO nessa nova zona em menos de 1h30. E vi um monte de mago de vários clans diferentes hoje farmando lá, e nenhum tava morrendo.

4. Podia colocar para o drop ir para quem fez mais dano. Como os mobs são resistentes, e não tem jeito de matar os outros players tirando dando PK (podia colocar a seed inteira como zona de combate, para deixar o pvp rolando solto), o KS vai rolar solto. Vai ter gente só procurando mob com pouca vida para dar uns 2 ataques, e partir para o mob do outro cara.

Por enquanto consegui pensar nisso.. :D

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ideias sobre a nova zona de drop
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 11:43 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
A skill Efficacy of Wisdom será desativada. Ela passou despercebido por nós. Não ativaremos as outras duas porque queremos mais dificuldade nesta área, e a única coisa que não nos agradou foi os magos matando mais rápido que fighters, o que deverá ser consertado com a desativação do Efficacy of Wisdom.

O drop já foi reduzido, que estava fixado de 18 a 23 ouro coins, agora está de 13 a 18.

Como disse, esta primeira semana é pra testes, falhas obviamente aparecerão, apenas reportem.

Estou renomeando este tópico e movendo ele para "Assuntos Gerais", será utilizado para discussões e para reportar tudo sobre a nova área.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 12:03 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Como o server é pvp, poderia por alguma coisa para motivar pvp.

Essa nova zona motiva muitos players a farmarem, mas eu queria que geral ficasse se matando no PvP.
Claro que sei que grande parte do server depende dos players, e em breve eu estarei fazendo algumas modificações no BW para melhorar a treta, porém seria bom se essa nova zona fosse algo que, além de animar o drop (dropar agora tá bem mais divertido, não é a monotonia de antes), anime também a galera para ir PvP.

Eu pensei em por essa nova zona como área de combate, mas pode por também para pvp dar recompensa lá, até mesmo só poder entrar lá quem tem 50 pvp ou mais (para caracterizar uma zona de elite farm, onde somente os players experientes no server entram).

E ainda acho que os mobs poderiam ser mais fortes. Set +16, arma +16, full element vc pega rapido e fácil. Skills +12 também. Joias boss e skills +20, +25, +30 fazem muita diferença em pvp, mas nem tanto para farmar. Acho que podia aumentar em 50% o p.atk e m.atk dos mobs sem alterar o drop. Ter mais emoção ainda no drop, ter tanker puxando target, healer, talvez até um overlord para debuffar os mobs!! xD

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 13:08 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Bom, primeira mente meus parabéns a staff do L2Ouro, principalmente por aceitar as sugestões dos players, e fazer tudo da melhor forma, parabéns mesmo.

É uma área creio eu que foi feita pra ter um drop alta, e uma dificuldade maior ainda, então concordo com o que o gatts disse:

Gatts escreveu:
Acho que podia aumentar em 50% o p.atk e m.atk dos mobs sem alterar o drop. Ter mais emoção ainda no drop, ter tanker puxando target, healer, talvez até um overlord para debuffar os mobs!! xD


Porém, colocar um drop maior de OC entre 20-25, ia ser muito massa ter 1 pt com uns 5 players ou + só pra farmar, um BS, um tanker, um nuker, um dagger e tudo mais, e todos full +16, e o drop alto não seria tão alto assim, já que repartiria para a PT inteira.
Deixar os mobs fortes a ponto de ser obrigatório um bishop, pra dar ress toda hora, healando feito louco, bem hardcore :)
É a semana de testes, então se for testando essas sugestões que os players postarem aqui, vamos achar o melhor modo de drop que combina mais com o L2Ouro! :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 13:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Gatts escreveu:
4. Podia colocar para o drop ir para quem fez mais dano. Como os mobs são resistentes, e não tem jeito de matar os outros players tirando dando PK (podia colocar a seed inteira como zona de combate, para deixar o pvp rolando solto), o KS vai rolar solto. Vai ter gente só procurando mob com pouca vida para dar uns 2 ataques, e partir para o mob do outro cara.


KS faz parte... meu char de farm nem coloco em clan pra não ter war. Com isso fui sem PT pra lá e fiz umas 300 OC só no KS hsuahsuauhsa

Só tem que quer organizar melhor entre os que estiverem lá, pq eu tava reclamando de todo mundo correndo q nem uns louco de um lado pro outro e ninguem matava nada com isso, só morriam quando vinha uns 30 mob. Aí já falaram que era MIMIMI. Só ter oganização lá nessa área entre os farmers que todo mundo sai feliz. :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 13:33 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Ahh.. Jabula entendeu meu ponto de "emoção de drop".. kkkkk

E outra.. podia ter um mini boss no meio.. que ficava andando pela zona.. esse mini boss teria 20x mais HP que um mob normal da área, 5x mais drop e 2x mais p.atk/m.atk! xD

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 14:29 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Teria msm q ter recompença por pvp naquela regiao
tipo assim 1ou+ oc por pvp
iria animar + o server a tretar

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 14:48 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Gatts escreveu:
Ahh.. Jabula entendeu meu ponto de "emoção de drop".. kkkkk

E outra.. podia ter um mini boss no meio.. que ficava andando pela zona.. esse mini boss teria 20x mais HP que um mob normal da área, 5x mais drop e 2x mais p.atk/m.atk! xD



Claro man, é isso que todos querem, mas pra ser realista, eu fiz o post sem ter testado a área, eu só tinha testado sabado com o GameMaster e WebMaster em um teste com os players que eles fizeram, mas creio que editaram bem os mobs após isso.
Mas agora até que tá legal, os mobs tão fortes, mage/fighter equilibrados em hit aos mobs,
e os mobs tiram target sem parar, direto o povo morre pq o DredN. esquece de dar stun e o BS perde target e tal, eu farmei uma meia hora com uma PT do BW, meio desorganizada, tudo improvisado, mas tá bem emocionante!
:)

Gostei muito, se quiser almentar um pouco os status dos mobs, almente um pouco menos do que eu sugeri anteriormente e esqueça o que eu falei pra aumentar os drops, já estão ótimos, em uma meia hora de farm com uma pt meio zoadinha, juntei 400 OC, morremos umas 6 vezes(devido a desorganização)mas já está muito legal, ótimo trabalho da staff e idéia dos players que sugeriram isso :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 14:59 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Nossa, querem deixar aqueles bixos mais fortes??

tão loucos!!

está ótimo como está, vc só consegue fazer bastante coisa lá com uma bela pt, se for pt pequena já dá maior trabalhão


Parabéns pela iniciativa de melhorar o server com novas idéias, conforme o tempo vai passando a gente vai avaliando os defeitos e qualidades para reportar á staff,mas em um primeiro momento achei que ficou legal como está e precisamos de mais uns dias para ter uma opnião mais concreta, 1 ou 2 dias é mutio pouco tempo para ter certeza de algo!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 15:50 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
Gatts escreveu:
Começando agradecendo pelo trabalho da Staff.

Assim como o legolas, eu realmente acho que ficou bem legal a nova área.

Só algumas sugestões:

1. Está dropando 13-27 OC por mob (na maioria das vezes), o que eu acho que é muito, levando em consideração que matar 1 mob não é difícil.

2. Existe 3 salas em gracia, e a sala usada pela staff do L2 Ouro é a sala dedicada para Mago. Tanto que quando você entra, você ganha 1 buff chamado Efficiency of Wisdom (ou algo assim, que aumenta o dano de magia nos mobs). Eu com trickster, dando real target, demoro 2x a 3x mais tempo para matar um mob (sendo que eu estou full zerg) comparado a um storm.
Ai para não tornar essa zona quase que exclusiva para farm de mago, recomendo que:
-> Pode melhorar o dano dos fighters ativando os outros 2 buffs das outras 2 salas (para ataque fisico de perto e de longe)
-> Pode usar estes mesmos mobs em outra zona, aproveitando que já foi editado o drop neles, e só ficar dando spawn nele em uma zona low level que ninguém usa
-> Pode liberar as 3 salas (eu não gosto dessa sugestão, mas se não for possível as outras 2)

3. Podia deixar os mobs mais fortes. Hoje um player do meu clan disse que fez 680 OC com mago SOZINHO nessa nova zona em menos de 1h30. E vi um monte de mago de vários clans diferentes hoje farmando lá, e nenhum tava morrendo.

4. Podia colocar para o drop ir para quem fez mais dano. Como os mobs são resistentes, e não tem jeito de matar os outros players tirando dando PK (podia colocar a seed inteira como zona de combate, para deixar o pvp rolando solto), o KS vai rolar solto. Vai ter gente só procurando mob com pouca vida para dar uns 2 ataques, e partir para o mob do outro cara.

Por enquanto consegui pensar nisso.. :D


CONCORDO COM O TAKA..

tava falando com a galera do clan que ja tava Aloca. fazendo magos... balancear tanto para figthers quanto para magos...

o DROP tambem achei muito alto.. levando em consideração a economia do servidor VAI DA ALOCA NO POVO...
o drop poderia sim ser diminuido ou aumentar a força dos mobs...

Gatts escreveu:
E outra.. podia ter um mini boss no meio.. que ficava andando pela zona.. esse mini boss teria 20x mais HP que um mob normal da área, 5x mais drop e 2x mais p.atk/m.atk! xD


OUTRA IDEIA SHOW! ... PRA DIFICUTAR AS COISAS.. ATE MESMO PORQUE SE NÃO AS OUTRAS AREAS IRAO ESVAZIAR. NEGO VAI FICAR FULL E VIVER NA AREA NOVA

Lembrando que essa area e uma area para o clan FARMAR JUNTO.. ISSO UNE O CLAN..

TRETA DE CLAN VS CLAN O QUE RARAMENTE SE VE NO SERVER HOJE

no mais muito boa mesmo essa área parabéns Staff por mais um ótimo trabalho!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License