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 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 15:53 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
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Legolas escreveu:
levando em consideração a economia do servidor VAI DA ALOCA NO POVO...
[/size][/color]


Exato, se antes a galera pedia 8K OC numa Queen Ant imagino agora...nem imagino o preço de Frintezza, Valakas...

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 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 17:40 
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Registrado em: 29 Abr 2011, 22:42
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Sinceramente, o fato de colocar a area como area de combate, não é muito necessario. Todas as vezes que fui na area hoje, vi MUITA treta rolando, ainda comentei com meu amigo.

"Acho que com essa nova configuração o servidor renasceu."


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 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 17:46 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
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Achei ótimo o serviço feito pela staff

Percebam que o tópico sobre a mudanca nas tretas era recente, cerca de 1 semana, e a partir de ontem temos uma nova área de farm, para tretar, e os mais que desejados masterys no gm shop, deixando todo mundo com condições de compra~los.

Junto com a mudança dos buffs retail que a staff implementou o server esta cada vez melhor!


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 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 17:52 
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Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
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Dunamiis escreveu:
Legolas escreveu:
levando em consideração a economia do servidor VAI DA ALOCA NO POVO...
[/size][/color]


Exato, se antes a galera pedia 8K OC numa Queen Ant imagino agora...nem imagino o preço de Frintezza, Valakas...


Eu acho que vocês estão se precipitando nas avaliações, eu estou apostando exatamente no contrário disto. Antes os players pediam valores altos em joias boss porque Ouro Coins estavam desvalorizadas, não tinha o que gastar com elas. Se eu fosse um player não venderia uma Jóia Boss por Ouro Coin jamais.

Agora tem, Ouro Coins e Rare Ouro Coins tem seu valor, precisam delas para os Codex Mastery, e quantos são necessários para um char com muitas skills +30? 200? 300? isso daria 150k de Ouro Coin.

Realmente haverá um ajuste na economia (pra melhor, eu espero), e talvez realmente um Ring of Queen Ant, por exemplo, passe a valer 15k de Ouro Coin ou mais, mas isso não significa que ficou mais caro, agora a Danger Área vem para facilitar a vida de quem for mais inteligente e esperto.

HellLord escreveu:
Teria msm q ter recompença por pvp naquela regiao
tipo assim 1ou+ oc por pvp
iria animar + o server a tretar


O que eu estou tentando fazer, é que quando um char seja teleportado para a Danger Area, entre em Flag automaticamente, praticamente obrigando o PvP a acontecer. Entretanto, estou encontrando dificuldades e nem sei se é possível fazer isto pelo script.

Só pra deixar claro, já tentamos também adicionar Fame por PvP, mas na nossa rev da L2j Server parece não ser possível. O mesmo se aplica a qualquer outro adicional.

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 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 17:55 
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Registrado em: 29 Abr 2011, 22:42
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Um simples pensamento.

Antes tinha um pouco mais de dificuldade para conseguir OC, por isso, os itens tinha um certo preço.

Agora com maior facilidade para conseguir OC, obviamente os itens tiveram seus valores aumentados.

Logo, não teve diferença alguma. Achei até que ficou um pouco mais facil.


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 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 18:19 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
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Mas GM e Nick, quero que criem um Fighter ( Glad, archer, dagger, etc) e vão lá, 98% dos player que tão lá são magos, o tempo que um fighter demora pra matar 1 mob o Mago já matou 2. Não vo sair criando mago só pra farma não, acho que tem que rever esse ponto dos Fighters.

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 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 18:28 
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Registrado em: 29 Abr 2011, 22:42
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Dunamiis escreveu:
Mas GM e Nick, quero que criem um Fighter ( Glad, archer, dagger, etc) e vão lá, 98% dos player que tão lá são magos, o tempo que um fighter demora pra matar 1 mob o Mago já matou 2. Não vo sair criando mago só pra farma não, acho que tem que rever esse ponto dos Fighters.



A area é bem grande, e creio que tem muito espaço la dentro para evitar KS. Magos farmar e upam mais facil, em qualquer lugar é assim. Mas ninguem vai te obrigar a fazer a classe, se quiser demorar um pouco mais para farmar, o problema ja é de quem está farmando.

Alem disso, a area não foi destinada para farmar em PT?


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 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 18:31 
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Foi sim, e na citação do GM sobre a nova área ele mesmo comentou a necessidade de PT para explorar ela melhor:

magos, healers, fighters,e TANKERS para tankar aqueles bixos!


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 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 18:38 
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Magos hitam a distância e mais forte, necessitam da distância por morrer facilmente para os moobs.

Tankers, tankam obviamente, seguram os moobs enquanto os outros matam.

Healers curam a PT, caso necessario.

Fighters hitam proximo pelo fato de uma p.def um pouco mais elevada q a dos magos.

Logo, vc tem uma PT perfeita para farmar em paz.


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 Título: Re: Discussão - Nova zona de Drop: Danger area.
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 23:59 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
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Fighters nao estao no mesmo nivel de magos na nova area nem de longe. Sempre foi mais facil pegar OC com mago todos sabem disso. Na ilha dos dinos mesmo soh tinha mago e no max warlord farmando. Pensar que a nova area esta equilibrada pra magos e fighters eh querer acreditar em algo absurdo.

Gostei um bocado da area, passei horas hoje lah e consegui pegar um bocado de OC. Mas uma coisa para mim eh complicada, o servidor jah estava com pouca treta e agora esta com menos ainda. Cancei de ver nego tomando pk e NINGUEM FAZIA NADA. Ateh cara do mesmo clan, a galera soh corria mesmo. Isso sem contar o KS que eh simplesmente a lei na area nova.
Resumindo para mim a area nova esta otima soh com dois detalhes:

1 - Temos de ver uma maneira de incentivar tretas. Agora com mais uma maneira de melhorar o char a galera vai ficar farmando 24/7 ainda mais e nada de tretar.

2 - Algo tem de ser feito para diminuir o KS. Nao sei se jogar os itens pra quem deu mais dano ou transformar a area numa area de pvp, sei lah soh sei que algo tem de ser feito. Esta simplesmente insuportavel. Antes eu pensava que isso poderia incentivar pvp neh? Nego da ks o cara que sofreu ks vai lah ataca o cara dai gera treta e talz mas isso nao acontece. Nego da ks toma PK morre e volta pra dar ks de novo e NINGUEM ataca.

No mais, ateh agora a ideia me parece otima.

8)


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