Bem-vindo: 29 Mar 2024, 06:22


Fórum trancadoResponder Página 1 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 20:41 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Muito bem, estou abrindo este tópico para discussão do que foi alterado hoje de madrugada.

Lembrando que nenhuma das alterações é fixa, estamos em beta-teste por 7 dias, se uma classe continuar fraca, ou se tornar forte demais, os números podem ser simplesmente aumentados ou diminuídos.

Com a devida educação, sob a possibilidade de punição, quero que argumentem o que acharam errado, em que circunstâncias, o que deve ser modificado e porque.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 20:54 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
o aumento concordo plenamente, precisa-se urgentemente, já o aumento achei um pouco exagerado... para um mago que tem set PVP + Resist Critical + 4200 P.Def ... tomei de um Ghost Hunter com skill +18 [Backstab] 8.7k de dano!
Ele não usou Critical Wound e nem HEX, e não estava com Counter Critical ativado. foi só para testes o hit e tomei esse dano de 8.7... exagerado não acham? se tivesse tudo ativado acho que seria 12k por ai...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 21:09 
Novato
Novato

Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Staff,

com todo respeito, antes da atualização, so tinha o problema dos danos em que os "Magos" recebiam e das skills que não tinha eficiencia ou o efeito.

Agora está surgindo danos elevados de 5 a 6 k, antes era em torno de 3k a 4k no maximo, o que proporcionava um PvP mais leve e mais duradouro. Agora com a atualização de algumas classes, o dano esta elevado dos "Daggers", tanto que alguns ja afirmaram nos topicos.

Ao meu ver, estas classes que foi feita a revisão, deveriam tirar 3 k do Mago, com o "PvP Armor", que reduz 30%, sendo que o dano sem elemental seria de 2,1k. Antes da revisão, os "Arqueiros" tiravam em media "1,5 k dos Magos" em critico, com o "PvP Armor" se com a revisão, ele conseguirem tirar "2,5 k" com o "Armor PvP" estaria na média.

Sobre a classe "Daggers", eles tem a tendencia a se buffar para P.Def, aumentando a força desta classe, com os atributos que ela ja tem que é da classe dela, como Evasão de Danos Fisicos e Skills, P.Def (Buffs) , Constituição Média e alem de proporcionar Danos Criticos dos Criticos (Over) vai até possibilitar ela dar dano alto em classe de P.Def. Estaria fugindo do proposto da classe de ser Assassina que, tira na media de 3k a 4k no Over-Critico e não suporta enfrentar classes que tem Acurracy e P.Atck. Sendo que a defesa dela é media por usar set Light.

Outro ponto, foi prejudicar o acionamento das skills dos Tanker, como o Shilien e Paladino que possibilitam em tirar mais dano ou P.Def se o jogador souber acionar juntas, ou seja, aciona quem sabe do bonus e ainda ocupa + 1 slot do buffs deles. Ao meu ver não esta tirando proveito de outras classes e sim até eles estão tendo que retirar 1 buff para poder fazer esta tatica, pode dizer deste jeito.

Espero ter contribuido de forma sincera.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 21:19 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Messiah escreveu:
o aumento concordo plenamente, precisa-se urgentemente, já o aumento achei um pouco exagerado... para um mago que tem set PVP + Resist Critical + 4200 P.Def ... tomei de um Ghost Hunter com skill +18 [Backstab] 8.7k de dano!
Ele não usou Critical Wound e nem HEX, e não estava com Counter Critical ativado. foi só para testes o hit e tomei esse dano de 8.7... exagerado não acham? se tivesse tudo ativado acho que seria 12k por ai...

cade a print?
e nem adianta postar a print mostrando só o dano que levou porque isso pode ser que você esteja sem set e sem buffs só pra sacanear...
mostrar só o dano eh easy -.-"

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 21:21 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu fiz uns testes, e heis os resultados.

Dager com stigma + hex + critical wound (sem counter critcal e sem expose weak point)
Backstab +28 e deadly +16: 9.8k, 4.1k, 3.7k, 2.9k de dano no szayel (3.6k p.def com g. might)

Dager com stigma + critical wound (sem counter critical e sem expose weak point)
Backstab e Deadly +20: 6.3k, 6.2k, 3.1k (3.8k de p.def o dager que levou isso)

E hoje eu tava treta em drop adena com a Sirens, e observei alguns danos que eu levei sem debuff:
Meusac0: 2.6k, 2.7k, 2.4k (eu com 3.7k p.def)
Kashinanova (WR) -sei la esse nick: 3.4k 3.2k 3.3k 3.1k (tudo q eu vi foi acima de 3k)

Eu acho que está bom como estava antes sem mudança, mas se quiser mesmo mudar acho que seria interessante diminuir de 25% para uns 10% no máximo.

Quer confirmar os danos? PM no NosferatuAlucard (toshio) e SzayelAporro)

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 21:22 
Newbie
Newbie

Registrado em: 17 Jul 2011, 00:18
Mensagens: 3
Bom eu jogo de BS há pouco tempo são só 5 anos, e jogo de BS porque gosto da classe, e não por que os outros precisam, e até agora vi varias modificações em muitas classes e nenhuma modificação em classe suporte...


Gostaria de Colocar 2 questionamentos abaixo:

Primeiro questionamento - Bom, hoje apos a "Alterações para equilíbrio de classes - 20/07/2011" um daguer sozinho matou um BS FULL + 16, elementos e Buffs pelo simples motivo de estar hitando somente 2,5 a 3,5k de dano, e de back eu to levando só 5,5 a 6,5 de dano, bom se pegar critico e over hit tudo bem até intendo, PORÉMM over hit pegando em todos os tapas? Acho que não nê.

Segundo questionamento - Um arhcer me acertando 4 a 5 k de dano? Em um BS com 3.300 de p.def e Full+ 16, elemento e Full Buffs de DEF acho que ta um pouco alto não? Sei que vocês prezam o balanceamento mas a meu ver não esta muito balanceado


Bom, resumindo tudo é que, gostaria que vocês equipes de Gms e Adms revicem a "Alterações para equilíbrio de classes - 20/07/2011".


Sei que muita gente não gosta de BS, Porem BS e um Jogador normal como qualquer outro, e não vejo sentido querer prejudicar tanto uma classe


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 21:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Acredito que isso só "abriu as portas" para todos que acham que sua classe tem algo errado para se beneficiar. Sinceramente, ainda não entendi o motivo disso tudo, até porque, as únicas coisas erradas eram o dano baixo em mago e os Kamael fraco. Se diminuisse a "Def" dos magos, consequentemente os danos dos Archers e Daggers iriam aumentar, evitando o exagero de dano dos daggers, principalmente GH.
CrosS escreveu:
cade a print?
e nem adianta postar a print mostrando só o dano que levou porque isso pode ser que você esteja sem set e sem buffs só pra sacanear...
mostrar só o dano eh easy -.-"


Acho que isso aqui é o FÓRUM, não tem nada a ver com o jogo, até porque, não vejo Flag de BW muito menos PRO in-forum. Não seria certo você desacreditar de alguém só porque ele é do PRO e você BW, isso é fato. Aliás, você é dagger, certo? Hm, agora sei porque retrucou o real exagero dos Danos...

Edit: Eu poderia muito bem duvidar do teste do Taka, não tem print, como o do Kim... Mas, quem ganha com isso é o L2 Ouro, não tem motivo de alguém mentir para se beneficiar. FikDik.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 21:36 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
N gostei q a mudança foi so no dano pelas costas, poderia ser menos o aumento, mas aumentar o dano de frente tbm. No x1 a mudança é praticamente nula a não ser q o adversário tome bluff que ficou mais díficil de acontecer.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 21:51 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mai 2011, 15:00
Mensagens: 95
Gente sinceramente eu vou falar Daggers e um assasino nato
dagger batendo de frente nao da muito dano dagger
so dar danos muito altos quando o adversario está de costas
essa e a maior caracteristica do dagger pra mim dagger
esta otimoo nunca esteve em melhor faze so nao sei
os Soul Hound porque ninguem ainda deu Noticias mas
dagger ta bom na minha opinião nao tem mais no que
mecher na classe e deixar como está


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 22:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
GM, vc acertou em aumentar o dano do SoulHound, mas pecou em em aumentar 30% dos danos do archer, aumentou muito, hj vi archer de draconic meter 4k em mago de elegia (O.o) o aumento foi muito alto era pra ter sido uns 10 no máximo 15% de aumento pois a classe n estava tão ruim assim (OBS: EU JOGO DE ARQUEIRO !), dagger da hit em gente que joga extremamente bem de 8k, eu acho absurdo, o aumento de 25% creio q foi meio alto tbm, uns 15% bastariam, Ou retirar o buff chant off protection... Essa n e so minha opnião falo tbm por 4 pessoas que começaram a pouco no server e ainda não possuem conta no forum.

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 17  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License