Bem, vamos por pontos.
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Na siege que participei, estive observando as skills dos jogadores em batalha e observei um fato que anula a "Chance de Area", ou seja, o "Rush Impact" por ser uma "skill em Area" deveria pegar da forma que pegou? Melhor, reformulando, uma comparação, o "Overlord" que tem seus debuffs em "Area" pega daquele jeito do Stun do "Rush Impact"? Acredito que não, "por ser mais de um alvo", a "chance é diminuida" se formos comparar a de um "Archer que ataca somente 1 alvo" ou de "um Tanker".
Concordo que deva pegar, mais "jamais" daquele jeito, deixar "varios oponentes" de "Stun", sendo desta forma, eu "acredito que o senhor participou como observador" e deve ter visto o "tamanho da desproporção desta skill" em ter a chance elevada...
Este nem é o tópico para discutir rush impact, mas vou comentar rapidamente. Silence em área do overlord dura 1 minuto e inutiliza completamente magos/bishop por 1 minuto. Suspension dura 2 minutos e acaba com qualquer classe que usa skill (como dager), e tantos outros debuffs apelões que duram muito.
Rush dura muito pouco, se der 2 rush e o 2º não pegar, ele cancela o primeiro.. Sem falar que o doombringer que tava dando rush (brisinger) tava full boss. Quantos lá em baixo estavam full boss tb?
Completamente fora de contexto.
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Arqueiros-> Realmente deveria aumentar, mais o Dano do "Arqueiro e do Mago" são equivalentes
Sobre archer e mage, penso que a chance de um archer dar dano crítico é mais alta que a do mago. 55% * 0,7 = 38% para um archer e uns 21% para mage. Não é raro dar 3 hits criticos seguidos de archer, mas pra mago é muito raro.
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Fora que a skill ' touch of death ' esta muito dificil de pegar.
Quando eu jogava com a leiden, ela pegava com chance perto de 20%. Sem fala que ela tira cp 100%. Pra mim é uma chance muito boa.
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arrest não funciona
Não? Perdi a conta quantos arrest já levei na treta..
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essa classe é muito boa, mas com estas mudanças esta muito ruim..
Ruim? Você joga spirit (delay menos de 2 minutos e dura 1 minuto) que ela sai fazendo a limpa. Dá dano alto (perto de 2k), resiste muito bem (tank) e ainda corre bastante. Eu fui x1 com todo mundo que aceito (desde o enzo até o atomicwar) e matei todos menos o remotecontrol..
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power break...basicamente skills necessarias não pegam..
Eu tinha power break e hex +15 chance.. eu usava os dois 3x e algum sempre pegava. Muitas vezes eu dava 2-4 hex e pegava. Chance tá muito boa.. cast da skill é bem rápido, delay baixo..
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galera ta desanimada geral da maneira que esta, se tankers tem skills elas tem que funcionar como todas as outras classes
Galera? Que galera? A mudança de spirit tirar pain não muda quase nada. São uns 10 segundos de pain que você perde.. mesma coisa com flame icon..
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Percebo que dagger, SH e Dagger tiveram toda atenção necessária mas outras classes tbm precisam ser olhadas..
Não sei se você percebeu, mas a análise dessas 3 classes veio do tópico de mago levando baixo dano. Ele não veio do nada. E acho que deve ter atenção sim, pois mudança de 25%, 30% é muita coisa e a staff tem que dar atenção mesmo a isso.
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SK tá muito abaixo do que deveria na minha opniao, e coloco os outros tankers ( paladino e HK ) nessa ideia tbm!
Agora SK já mata praticamente todas as classes no x1.. Puxa target, dá cancel, abaixa p.atk e p.def, tem stun e arrest, judgment (que já é um belo debuff).. Qual a sua opinião? Que ele tem que matar todas as classes no 2x1?
E sobre HK e paladin (e eva templar, como você disse os outros tanks) merecem um up? Crie um tópico para isso.. aqui só vai tumultuar..
Nossa isso de 2 posts. To com medo até de ler tudo que tá escrito aqui..