Bem-vindo: 18 Abr 2024, 11:57


Fórum trancadoResponder Página 17 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17
Autor Mensagem
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 03:42 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Fora que a skill ' touch of death ' esta muito dificil de pegar..no oficial ela é 100%, esta certo em colocar ela por chance mas diminuiram muito esta skill, é muito dificil pegar a parte de cancel dela...arrest não funciona, não adianta...e agora mexeram no pain...essa classe é muito boa, mas com estas mudanças esta muito ruim...imagina uma classe que tem skills que não funcionam direito??
lightning strike, arrest, touch ( esse ainda pega de vez enquando ), power break...basicamente skills necessarias não pegam...eu testei mais de 20 vezes estas skills contra char sem boss e eu com boss e não adianta nem assim...

eu não entendo as skills anchor, paralise de SH, RT de trickster, vortex de magos, bluff de dagger...todas estas skills funcionam muito bem...não entendi mesmo a mudança nos tankers...galera ta desanimada geral da maneira que esta, se tankers tem skills elas tem que funcionar como todas as outras classes

Percebo que dagger, SH e Dagger tiveram toda atenção necessária mas outras classes tbm precisam ser olhadas, SK tá muito abaixo do que deveria na minha opniao, e coloco os outros tankers ( paladino e HK ) nessa ideia tbm!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 04:39 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Bem, vamos por pontos.

Citação:
Na siege que participei, estive observando as skills dos jogadores em batalha e observei um fato que anula a "Chance de Area", ou seja, o "Rush Impact" por ser uma "skill em Area" deveria pegar da forma que pegou? Melhor, reformulando, uma comparação, o "Overlord" que tem seus debuffs em "Area" pega daquele jeito do Stun do "Rush Impact"? Acredito que não, "por ser mais de um alvo", a "chance é diminuida" se formos comparar a de um "Archer que ataca somente 1 alvo" ou de "um Tanker".

Concordo que deva pegar, mais "jamais" daquele jeito, deixar "varios oponentes" de "Stun", sendo desta forma, eu "acredito que o senhor participou como observador" e deve ter visto o "tamanho da desproporção desta skill" em ter a chance elevada...

Este nem é o tópico para discutir rush impact, mas vou comentar rapidamente. Silence em área do overlord dura 1 minuto e inutiliza completamente magos/bishop por 1 minuto. Suspension dura 2 minutos e acaba com qualquer classe que usa skill (como dager), e tantos outros debuffs apelões que duram muito.

Rush dura muito pouco, se der 2 rush e o 2º não pegar, ele cancela o primeiro.. Sem falar que o doombringer que tava dando rush (brisinger) tava full boss. Quantos lá em baixo estavam full boss tb?
Completamente fora de contexto.

Citação:
Arqueiros-> Realmente deveria aumentar, mais o Dano do "Arqueiro e do Mago" são equivalentes

Sobre archer e mage, penso que a chance de um archer dar dano crítico é mais alta que a do mago. 55% * 0,7 = 38% para um archer e uns 21% para mage. Não é raro dar 3 hits criticos seguidos de archer, mas pra mago é muito raro.
-----------
Citação:
Fora que a skill ' touch of death ' esta muito dificil de pegar.

Quando eu jogava com a leiden, ela pegava com chance perto de 20%. Sem fala que ela tira cp 100%. Pra mim é uma chance muito boa.

Citação:
arrest não funciona

Não? Perdi a conta quantos arrest já levei na treta..

Citação:
essa classe é muito boa, mas com estas mudanças esta muito ruim..

Ruim? Você joga spirit (delay menos de 2 minutos e dura 1 minuto) que ela sai fazendo a limpa. Dá dano alto (perto de 2k), resiste muito bem (tank) e ainda corre bastante. Eu fui x1 com todo mundo que aceito (desde o enzo até o atomicwar) e matei todos menos o remotecontrol..

Citação:
power break...basicamente skills necessarias não pegam..

Eu tinha power break e hex +15 chance.. eu usava os dois 3x e algum sempre pegava. Muitas vezes eu dava 2-4 hex e pegava. Chance tá muito boa.. cast da skill é bem rápido, delay baixo..

Citação:
galera ta desanimada geral da maneira que esta, se tankers tem skills elas tem que funcionar como todas as outras classes

Galera? Que galera? A mudança de spirit tirar pain não muda quase nada. São uns 10 segundos de pain que você perde.. mesma coisa com flame icon..

Citação:
Percebo que dagger, SH e Dagger tiveram toda atenção necessária mas outras classes tbm precisam ser olhadas..

Não sei se você percebeu, mas a análise dessas 3 classes veio do tópico de mago levando baixo dano. Ele não veio do nada. E acho que deve ter atenção sim, pois mudança de 25%, 30% é muita coisa e a staff tem que dar atenção mesmo a isso.

Citação:
SK tá muito abaixo do que deveria na minha opniao, e coloco os outros tankers ( paladino e HK ) nessa ideia tbm!

Agora SK já mata praticamente todas as classes no x1.. Puxa target, dá cancel, abaixa p.atk e p.def, tem stun e arrest, judgment (que já é um belo debuff).. Qual a sua opinião? Que ele tem que matar todas as classes no 2x1?
E sobre HK e paladin (e eva templar, como você disse os outros tanks) merecem um up? Crie um tópico para isso.. aqui só vai tumultuar..

Nossa isso de 2 posts. To com medo até de ler tudo que tá escrito aqui..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 05:12 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Citação:
Arqueiros-> Realmente deveria aumentar, mais o Dano do "Arqueiro e do Mago" são equivalentes

Sobre archer e mage, penso que a chance de um archer dar dano crítico é mais alta que a do mago. 55% * 0,7 = 38% para um archer e uns 21% para mage. Não é raro dar 3 hits criticos seguidos de archer, mas pra mago é muito raro.
Concordo, archer acerta muito mais criticos que mago!
-----------
Citação:
Fora que a skill ' touch of death ' esta muito dificil de pegar.

Quando eu jogava com a leiden, ela pegava com chance perto de 20%. Sem fala que ela tira cp 100%. Pra mim é uma chance muito boa.
Bem , ele tira 90% do Cp, e a chance não estava em 20% nos meus testes, por isso reclamei, 20:% é um bom percentual se for isso mesmo! mas meus testes não deram esse numero

Citação:
arrest não funciona

Não? Perdi a conta quantos arrest já levei na treta..
Nunca acertei e nunca levei arrest de nenhum SK na minha vida toda no server, inclusive contra vc não me acertava arrest no meu Doom


Citação:
essa classe é muito boa, mas com estas mudanças esta muito ruim..

Ruim? Você joga spirit (delay menos de 2 minutos e dura 1 minuto) que ela sai fazendo a limpa. Dá dano alto (perto de 2k), resiste muito bem (tank) e ainda corre bastante. Eu fui x1 com todo mundo que aceito (desde o enzo até o atomicwar) e matei todos menos o remotecontrol..
Bem, isso eu não sei, Um bom gladiador mata tanker, ainda mais se souber usar disarm no momento de spirit, e titan frenzado tbm acaba com o tanker, mago tbm arrepia o tanker com anchor, vortex, slow...SH esta muito bom contra tankers paralisando a todo momentoe andei vendo ultimamente até daggers matando alguns tankers fortes do server, fora que eu vi o tuviiia matando teu SK com o heavenDarkSide, se SK fosse tão over assim vc não teria perdido para ele várias vezes correto?

Citação:
power break...basicamente skills necessarias não pegam..

Eu tinha power break e hex +15 chance.. eu usava os dois 3x e algum sempre pegava. Muitas vezes eu dava 2-4 hex e pegava. Chance tá muito boa.. cast da skill é bem rápido, delay baixo..
Discordo completamente, power break não pega desta maneira e Hex é um pouquinho melhor, por isso não citei ele

Citação:
galera ta desanimada geral da maneira que esta, se tankers tem skills elas tem que funcionar como todas as outras classes

Galera? Que galera? A mudança de spirit tirar pain não muda quase nada. São uns 10 segundos de pain que você perde.. mesma coisa com flame icon..
Sim, então por que mudar? galera que eu conheço que joga de tanker não entendeu mexer nos tankers, que estao longe de estar over ou gerar tantas reclamacoes quanto mago por exemplo

Citação:
Percebo que dagger, SH e Dagger tiveram toda atenção necessária mas outras classes tbm precisam ser olhadas..

Não sei se você percebeu, mas a análise dessas 3 classes veio do tópico de mago levando baixo dano. Ele não veio do nada. E acho que deve ter atenção sim, pois mudança de 25%, 30% é muita coisa e a staff tem que dar atenção mesmo a isso.
Na minha opnião era só arrumar os magos, e não precisaria tanta coisas, mas se fizeram isso tudo bem, entendo o trabalho que eles tao tendo e avisei antes que quando muda uma coisa afeta todas as outras, mas tem clases que precisam de cuidados tbm alem destas,e eu entendo realmente deve ser muito trabalho

Citação:
SK tá muito abaixo do que deveria na minha opniao, e coloco os outros tankers ( paladino e HK ) nessa ideia tbm!

Agora SK já mata praticamente todas as classes no x1.. Puxa target, dá cancel, abaixa p.atk e p.def, tem stun e arrest, judgment (que já é um belo debuff).. Qual a sua opinião? Que ele tem que matar todas as classes no 2x1?
E sobre HK e paladin (e eva templar, como você disse os outros tanks) merecem um up? Crie um tópico para isso.. aqui só vai tumultuar..
Shillien templar faz parte deste tópico por que ele faz parte das mudanças que aa staff implementou, então o lugar para falar dele é aqui tbm

Nossa isso de 2 posts. To com medo até de ler tudo que tá escrito aqui..


Quando eu falo uma coisa, é por que eu testei, não falaria tanto de uma classe se eu não visse alçumas coisas erradas, mesmo que não seja minha classe principal, e tenha que enfrentar ela, gosto das coisas corretas, respeito o ponto de vista de todo mundo e respeito as opnioes contrarias, mas como disse antes, estou dando o meu ponto de vista!

Boa madrugada a todos morcegos!! :roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 12:05 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Tópico fechado para análise.

Em breve postaremos a decisão final sobre o assunto.

Agradeço a colaboração de todos.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 17 de 17   [ 164 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License