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 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 24 Jul 2011, 16:13 
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Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
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TeMoW escreveu:
Cara eu num to aqui reclamando para o meu archer matar tudo nao,eu disse claramente que meus danos em mage ainda não estão otimos como andam dizendo.
E não é so eu que esta dizendo isso não tem outros archers ae e o Nyzail também.
Mas como eu disse irei fazer teste mais detalhados.

O problema não é nos archer e sim nos mage q rita alto e toma pouco dano s almenta mas p atake d archer como fica as outras classes d figh??
Gm tem q arruma a def ou resisti critico dos mages não é justo as outras classes figh pagarem pq mage ta roubado vc não acha????


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 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 24 Jul 2011, 18:09 
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De certa forma concordo com vc ivo.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


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 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 24 Jul 2011, 21:19 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
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Cara, com esses ups archers e daggers bons estao matando magos e todas classes tranquilamente

dar up nos daggers e archers e ainda nerfar magos vcs não acham que tão pedindo muita coisa não???????
facilidade é em the sims, não tem que mexer mais em nada!
tem problema em matar tal mago, procura melhorar, trocar elemento e tudo mais, por que os archers e dagger bons estao matando

isso para mim já virou choradeira, ganharam up e ainda querem mais, estao abusando dos privilegios que ganharam!


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 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 24 Jul 2011, 22:53 
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Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
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Mente escreveu:
Bom, eu não sou dagger então não sei o nome da skill, mas tem um self buff de dagger que aumenta o dano dado pelas costas, até ai é justo, mas esse buff não era pra servir apenas pra dagga? Tem dagger me dando 4.5k de dano com "BOW", enquando nenhum outor archer acerta mais que 3.5k se tiver full zerk e 2.3k se não estiver. Como não jogo muito de dagger não entendo muito disso por isso estou postando para saber a explicação dos expecialistas do server, se eu estou errado ou não quanto a isso.


Pra mim não precisa mudar mais nada, só gostaria que fosse conferido esse detelha em quote aqui acima.


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 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 08:48 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
Sobre a classe SK, nao vejo o porque tirarem uma skill q complementa a outra(e olha q quando eu ativo spirit, o pain só dura 13s, claro que posso usar denovo mas tenho chance de ter o CAST cortado), mesma coisa se tirasse mirage quando ativasse exciting adventurer, zealots quando ativasse frenzy, etc.. etc.. etc...


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 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 13:48 
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Registrado em: 21 Jul 2011, 21:09
Mensagens: 18
Daggers nunca estiveram ruins, a única coisa que atrapalhava os pvps era o fato de se poder andar sempre full resist critical (counter critical, chant of protection e eye of paagrio), tanto que em oly onde não se anda com tais buffs os hits não só dos daggers mas também dos fighter em geral é bem melhor. Tudo bem que quando counter critical ativa o critical damage é elevado consideralvelmente, mas isso não acontece sempre, já pra proteger de críticos é o tempo todo.

Outra coisa ridícula é maguinho reclamando que tá tomando 4~5k de dagger, só pode ser brincadeira, mago toma 8k de dano fácil de daggers no oficial, e isso sem precisar ativar nada. Robe users já são por natureza as classes com menor defesa, hp e cp do jogo, e ainda andam com full zerg, e não querem tomar dano alto??? faça-me o favor...

Maguinhos são os chamados "canhões de vidro", com alto poder de ataque, atacando a distância, tem vários debuffs para manter o adverário a distância, como fear e slow por exemplo, sugam hp do adversário para restaurar o próprio, debuffs de bloqueio de uso de skills, mas em compensação morrem em 2 tapas.

Coloquem na cabeça que TODAS as classes do jogo tem qualidades e defeitos, são naturalmente fortes contra algumas classes e fracas contra outras.
O calcanhar de aquiles dos magos são os daggers e archers, dos daggers e archers são os tankers, das classes warrior são os magos e assim por diante, ou seja, não existe classe perfeita, por isso no l2 se joga em grupo, com classes variadas, onde um busca suprir as fraquezas do outro, e é aí que está a graça do jogo!


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 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 14:23 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
ghostfan escreveu:
Sobre a classe SK, nao vejo o porque tirarem uma skill q complementa a outra(e olha q quando eu ativo spirit, o pain só dura 13s, claro que posso usar denovo mas tenho chance de ter o CAST cortado), mesma coisa se tirasse mirage quando ativasse exciting adventurer, zealots quando ativasse frenzy, etc.. etc.. etc...


Concordo inteiramente!!
não entendi a mudança nos tankers tbm ( coloco o Paladino nisso tbm ), sei lá., acho que não precisava na minha opnião!
várias classes combinam skills de atk power, Duelista, Doombringers, Daggers, Titan, Kawatarys, todos eles combinam skills e usam ao mesmo tempo e não entendi e não achava necessidade de mexer nos tankers, já não tem muitos nas tretas e ainda mexendo assim...pessoal todo vai migrar para mago,dagger e archer...é uma classe que já não mata muito e ainda enfraquecendo...tenso...


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 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 14:28 
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Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
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o unico que tanka assim é o necro... ai nerfa mage pensando em necro... os outros mages vão se fufu '-' ... necro tem que guentar msm pra debuffar sua m atk é baixa...


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 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 15:16 
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Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Messiah escreveu:
o unico que tanka assim é o necro... ai nerfa mage pensando em necro... os outros mages vão se fufu '-' ... necro tem que guentar msm pra debuffar sua m atk é baixa...

Waymaraner é necro?
Diferença é que a maioria dos SPH pensam muito mais em fazer dano do que suportar dano e por isso vivem de zerk mas todos os magos se focarem defesa nos seus chars vão ver o quanto consegue aguentar.
Eu concordo que mago está tomando muito pouco dano pra quem mata tão fácil mas SE isso fosse mudar teria que voltar essa mudança de archer e dagger sim. Somar os dois seria matar todos os magos do servidor.

Metalium escreveu:
Cara, com esses ups archers e daggers bons estao matando magos e todas classes tranquilamente

Cara archer ficou massa depois do up, ficou sim MAS dizer que "estao matando magos e todas classes tranquilamente" é um exagero!
Archer não mata praticamente nenhum fighter tranquilamente, dagger mesmo morremos, duelist, khavatary, tanker todos matam archer sim. Não estou reclamando, não estou pedindo pra archer matar todas as classes. Isso é só uma resposta ao que mentalium falou.

Mesmo com mago, já teve mago em que eu acertava 1k normal e 5k de crítico no cara e levava 1,1k normal e 4-5k de crítico também. Chance de crítico praticamente a mesma sendo que mago tem BEM mais casting speed do que meu atak speed, mais ou menos o dobro. Como eu mato? Hit and run. Se por acaso eu aperto um attack na hora errada morro. Isso mesmo. Down mesmo pra mago em área aberta e acontece SIM.
Se for área fechada morro sem nem pensar, é questão de segundos e é IMPOSSÍVEL matar. Stun não pega, hex quase nunca pega, enquanto abyss, silence, doom, anchor, gloom, surrender, vortex tudo pega bem mais fácil.
Não falem como se mago fosse presa fácil pra archer. Pelo contrário, mago não é fácil de morre pra ninguém. Archer agora tem CHANCE de matar mago quando antes nem existia.

Mente escreveu:
gumercindo escreveu:
Dunamiis escreveu:
Se observarem, Whataspell me deu 1200 de dano normal, não tem o que reclamar mesmo.


Pois é, os caras querem acertar 1k de dano normal e tomar 2k de crítico e dizer que isso é equilíbrio. :P Sem contar que eles ainda podem se curar com mana infinita.
Dou o mesmo dano no Whataspell que você praticamente e ontem tretando tive um resultado parecido com o seu :)
Mas olha o dano no waymaraner:

[-img]http://img801.imageshack.us/img801/8031/shot00235clear.jpg[/-img]
Por que ele só toma esse dano? Por que tem build diferente, igual ao meu mago quando testei os danos. Mago quer andar full bezerker DE SET ROBE e não tomar 4k? Tá doido? Eu tomo 1k de hit NORMAL DE MAGO quando to full berzerker, imaginem o crítico :)

Mente escreveu:
Archer hitando 4k? Isso é uma provação para testar minha educação, só pode ser.

Faz o seguinte, larga esses maguinhos de ^-^ que vocês estão vendo o hit e faz teste com o Waymaner (não lembro o nick corretamente mas ele é um sorcerer que saiu do bw), ontem eu estava em b enchant e testei com ele, antes da modificação eu dava 1.1k de critico nele, após a modificação aumentou para 1.4k.

Lanço um desafio, qualquer archer que der 2k de critico nele com ele buffado corretamente eu dou meu set de joia boss todinho (frintezza, zaken, antharas, baium, queen ant).


Mente, onde e quando podemos marcar para você me passar as joias? Se ficar mais a vontade pode me passar por mailbox tambem, manda pra gumercindo :)

8)


Sem Hex?


Sim sim, pelo que me lembro estava sem Hex e no máximo do range. Aguardo minhas joias ainda :D

8)


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 Título: Re: Discussão da manutenção de classes do dia 20/07
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 02:57 
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Registrado em: 21 Jun 2011, 12:14
Mensagens: 88
Venho falar a verdade, observando depois da atualização e visto na ultima siege.

Daggers-> Estão realmente provocando Dano Alto em torno de "4 k a 5 k", imagino se eles estão utilizando os "debuffs" para tirar este "Dano"? O dano que "afirmei" em um post passado, era no "maximo" de "4 k" com os debuff de Critical e o Hex da "propria classe".
Já tiram proveito da P.Def, se for um bom jogador, a Evasão auxilia mais onde não esta balanceado? Será que eles estão recebendo um dano equivalente de outra classe, de 4 k a 5 k, se buffando para P.Def? Dificil de acreditar com todo respeito que eles recebem este dano...

Shilien Knight e Paladino-> Estas classes, se elas acionarem os buffs que é direito delas, automaticamente vai consumir um slot de buff a mais, sendo assim, vai estar se prejudicando. Se quer usar este buffs, deveria tirar um buff, agora enquanto ela deve tirar 1 buff a outras classes fazem o mesmo?
Com todo respeito Staff, não vejo esta mudança sendo positiva ao vosso servidor e não entendi este ponto de vista desta alteração...

Arqueiros-> Realmente deveria aumentar, mais o Dano do "Arqueiro e do Mago" são equivalentes, ou seja , se o Mago tira no Critico um exemplo de 3 k, o Arqueiro tem o direito de tirar 3k. Os danos são equivalentes, para que este duelo seja utilizado os debuffs ou skills, para quem souber jogar melhor tirar proveito da situação... Sera que esta surgindo esta situação?

Na siege que participei, estive observando as skills dos jogadores em batalha e observei um fato que anula a "Chance de Area", ou seja, o "Rush Impact" por ser uma "skill em Area" deveria pegar da forma que pegou? Melhor, reformulando, uma comparação, o "Overlord" que tem seus debuffs em "Area" pega daquele jeito do Stun do "Rush Impact"? Acredito que não, "por ser mais de um alvo", a "chance é diminuida" se formos comparar a de um "Archer que ataca somente 1 alvo" ou de "um Tanker".

Concordo que deva pegar, mais "jamais" daquele jeito, deixar "varios oponentes" de "Stun", sendo desta forma, eu "acredito que o senhor participou como observador" e deve ter visto o "tamanho da desproporção desta skill" em ter a chance elevada...

Como jogador e membro deste forum, observei este atos e fatos e não quero em momento nenhum que um jogador para de jogar com sua classe, para jogar com uma classe que esta matando mais no momento...

So um "jogador" que se eu perder, eu aprendo com meus "erros" e ainda "elogio" meu oponente por me ensinar a cada dia que se passa. Se eu ganhar, prefiro manter meu "silencio" e "gosto de me lembrar' que ninguem já nasceu sabendo caminhar...


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