Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:36


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Disconect
MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 22:06 

Registrado em: 23 Abr 2012, 13:28
Mensagens: 2
Olá , Estou Tomando Dc,s Repetidamente, toda hr, eu logo , tomo Dc, da neem pra andaar. é Um Dc Atrás do outroo. ='( :" :" :"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disconect
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 10:36 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
pequenodf escreveu:
Olá , Estou Tomando Dc,s Repetidamente, toda hr, eu logo , tomo Dc, da neem pra andaar. é Um Dc Atrás do outroo. ='( :" :" :"

cara um player me disse pra mim mudar minha dns, sei la como eu fiz mas eu consigui e nem lag da mais procura ai no google que tu acha (y)

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disconect
MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 19:49 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mar 2012, 05:49
Mensagens: 43
Sobre o DNS, em ALGUNS casos pode realmente ser ele, eu uso o OpenDns e mesmo assim levo DC, o meu problema é taxa de Upload(net compartilhada :'/ )! Oque voce ganha mudando o servidor dns, Agilidade em navegar pela internet e baixar o Ping de programas que usam internet.
Enfim para quem não sabe, os servidores DNS que vem configurados pela rede se não forem os piores estão muito perto disso, as empresas nem se preocupam com os servidores DNS. Visando isso algumas empresas criaram seus proprios servidores DNS, totalmente gratuitos a quem quiser usar, alguns excelentes como é o caso da Google e do "FAMOSO" OpenDns.
(Resumo de como se troca os servidores DNS no windows 7)

deve-se clicar (com o botão direito)no icone da REDE que esta no canto direito inferior.
selecionar a segunda opção (Abrir a central de rede e compartilhamento).
agora no menu ao lado esquerdo clica em alterar as configurações do adaptador.
Clica com o direito na Conexão local e seleciona propriedades.(até aki nada foi mudado nas suas configurações se os proximos passos não ficarem claros, bem explicados e voce estiver em duvida não faça!! venha tirar sua duvida aki no forum)
ATENÇÃO NÃO PODE DESMARCAR NADA, clica no Protocolo TCP/IP Versão 4 (na escrita mesmo não na caixa de seleção).
Abre as propriedades dele, marca ali onde diz Usar os seguintes servidores de DNS e finalmente só colocar algum dos DNS's que vou postar abaixo ou algum de sua escolha.

2 servidores que eu recomendo são:
preferencial: 8.8.8.8---> Servidores da Google
alternativo: 8.8.4.4---> Servidores da Google

preferencial: 207.68.222.222---> Servidores OpenDns
alternativo: 207.68.220.220---> Servidores OpenDns

Caso não tenha ficado claro é so procurar por OpenDns no google e la diz tudo certinho com prints e tudo mais
P.S: não postei o site porque não sei se posso postar links no forum.

²P.S:O ping do jogo ou o famoso "LAG" e determinado pela Taxa de Upload, existe uma forma de aumentar a taxa de upload em uns 100kb/s alterando as chaves de registro, se for possivel postar os links eu deixo aki depois.

³P.S: Caso tiverem alguma duvida e quiserem postar ai posso TENTAR tira-las :D .

_________________
Brannon - SpellHowler
IiIGuiloreIiI - Cardinal
BigDaddy - Titan


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License