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 Título: Re: [SKILL] Disarm
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:26 
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Registrado em: 10 Ago 2011, 18:55
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Eu me axo ^-^ por pvp??????? kakakakakakakaka
meu char tem 2k de pvp MUITO MENOS Q QLQER OUTRO AI
se o disarm time n fosse pra pegar n teria a rota TIME
tanto o disarm time qnto chance esta uma ^-^
mais e preferivel n pegar tima q se pegar ^-^ o camarada doq chance q n pega e fica 5 seg --'

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Foi bonito foi, foi intenso foi...


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 Título: Re: [SKILL] Disarm
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:29 
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Registrado em: 30 Out 2011, 23:08
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Localização: Salvador-BA
A7X escreveu:
Eu me axo ^-^ por pvp??????? kakakakakakakaka
meu char tem 2k de pvp MUITO MENOS Q QLQER OUTRO AI
se o disarm time n fosse pra pegar n teria a rota TIME
tanto o disarm time qnto chance esta uma ^-^
mais e preferivel n pegar tima q se pegar ^-^ o camarada doq chance q n pega e fica 5 seg --'

O Disarm Time tem que ter a mesma chance de um Disarm +0. Ele foi feito pra pegar sim, mas qualquer ^-^ consegue perceber que a skill está abusiva. Até a PRÓPRIA staff assumiu e concordou com isso.

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 Título: Re: [SKILL] Disarm
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:33 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
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A7X escreveu:
SaintSeiya escreveu:
NConnected escreveu:
A própria staff testa, mas o Percy insiste em ser o dono da verdade.

Metalium, conta a variedade de DBs no servidor. s2faits2, Inagawa, Percy, Kazuya... entre vários outros. Agora entra no ranking do DB e olha quantos tem lá.



te garanto que se tiver 5 super ativos são muitos

ativos: eu e percy o sasori loga as vezes , kazuya so pra ir olly



PFf, sempre com o mesmo argumento de a classe está fraca por que você não ve poucos no servidor ,se fosse falando sobre Storm Screamer ,Dagger's em geral ,e archer's em geral, tudo bem ,mas DB está longe de ser uma classe popular ,a famosa "modinha" em servidores pvps.

E nicolas ,toda skill enchantada vai subindo o lvl , fica mais facil de pegar.

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 Título: Re: [SKILL] Disarm
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:37 
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Registrado em: 25 Jul 2012, 13:31
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como voce mesmo disse Urukhai toda skills enchantada ganha uma chance a mais de pegar
pelo fato do Dsarm Time esta+30 tendo em torno de 18% de chance de pegar ele ganha mais alguns
% em torno de 3 a 4% a mais

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Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

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 Título: Re: [SKILL] Disarm
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:39 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
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Eu acho errado trabalhar com "%" fixas na chance de uma skill.


E isso seu argumento é um chute ,na verdade.

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 Título: Re: [SKILL] Disarm
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:41 
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Registrado em: 30 Out 2011, 23:08
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Sim, urukhai. Ela aumenta de lvl, tudo bem, isso é obvio. Mas não existe uma classe ter Disarm enchantado pra uma rota oposta de chance, querer acertar tanto quanto.
Aqui no Ouro pelo menos, a quantidade de Dbs são grande. Há vários no servidor, e players que nem logam frequentemente, estão opinando e falando sobre a quantidade deles. Um simples fato é olhar o ranking das Olympiadas. Ainda assim, não acho que quantidade de player, defina a classe OP. As vezes até pode se ver por esse lado, mas nem sempre.

E lembrando ao "lento" Percy, que o Disarm está entre 18% ~ 28% em FIGHTERS, e não em Wizard. Eles não podem exigir que o Disarm Time entre bastante, inclusive em Fighters. Se eles querem acertar bastante, a opção mais próxima é enchantar em Chance, correto? Mas não é isso o que acontece aqui. Eles reclamam do Disarm Time entrar pouco em Fighter, sem olhar pra outras classes que tomam o Disarm quase que 100% enchantado em Time. Resumidamente, em um pvp de Wizard contra DB, o Wizard ficaria sem arma até o último nível de HP. Disarm Time dura 20 segundos, é quase que 100% em Wizards, e tem delay de 5 segundos. Me pergunto qual a chance de um Wizard conseguir tirar ao menos o CP do DB?

Quer acertar bastante? Enchante seu Disarm em Chance. A skill ficou completamente abusiva/apelativa com seu alto rate, mesmo enchantada em Time.

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 Título: Re: [SKILL] Disarm
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:43 
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Relaxa, o importante é ferrar os magos, jaja.

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 Título: Re: [SKILL] Disarm
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:44 
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Registrado em: 25 Jul 2012, 13:31
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Localização: Rio De Janeiro
NConnected escreveu:
Sim, urukhai. Ela aumenta de lvl, tudo bem, isso é obvio. Mas não existe uma classe ter Disarm enchantado pra uma rota oposta de chance, querer acertar tanto quanto.
Aqui no Ouro pelo menos, a quantidade de Dbs são grande. Há vários no servidor, e players que nem logam frequentemente, estão opinando e falando sobre a quantidade deles. Um simples fato é olhar o ranking das Olympiadas. Ainda assim, não acho que quantidade de player, defina a classe OP. As vezes até pode se ver por esse lado, mas nem sempre.

E lembrando ao "lento" Percy, que o Disarm está entre 18% ~ 28% em FIGHTERS, e não em Wizard. Eles não podem exigir que o Disarm Time entre bastante, inclusive em Fighters. Se eles querem acertar bastante, a opção mais próxima é enchantar em Chance, correto? Mas não é isso o que acontece aqui. Eles reclamam do Disarm Time entrar pouco em Fighter, sem olhar pra outras classes que tomam o Disarm quase que 100% enchantado em Time. Resumidamente, em um pvp de Wizard contra DB, o Wizard ficaria sem arma até o último nível de HP. Disarm Time dura 20 segundos, é quase que 100% em Wizards, e tem delay de 5 segundos. Me pergunto qual a chance de um Wizard conseguir tirar ao menos o CP do DB?

Quer acertar bastante? Enchante seu Disarm em Chance. A skill ficou completamente abusiva/apelativa com seu alto rate, mesmo enchantada em Time.



quantidade grande? me poupe ne? no dia que voce ver no minimo 10 Dbs Online Print poque ira ser raridade

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 Título: Re: [SKILL] Disarm
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:45 
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De qualquer forma, quantidade de players, não define a chance do Disarm. (y)

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 Título: Re: [SKILL] Disarm
MensagemEnviado: 05 Nov 2012, 16:46 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
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É raro voce ver qualquer classe com 10 players online ao mesmo tempo no ouro né percy.

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