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NConnected
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Título: Re: [Skill] Disarm Enviado: 05 Out 2012, 12:22 |
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Expert |
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Registrado em: 30 Out 2011, 22:08 Mensagens: 807 Localização: Salvador-BA
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rcarcanto escreveu: Não adianta eu criar um Doombringer, acertar Disarm em mages e não acertar tanto em Fighters, e querer reclamar que não está entrando, é assim mesmo.
A maioria dos fighters (inclusive alguns tankers) usam full Str, seria ilógico eu dar Disarm fácil.
Lembrando que no Lineage, 1 classe não consegue matar todas, sempre terá seu predador e sua presa.
Disarm Time foi feito pra ter uma rate baixa, porém um alto tempo de duração, sendo assim uma faca de 2 gumes, você pode enchantar em Chance e ter um rate maior e uma duração menor, ou enchantar em Time e ter uma chance menor e uma duração maior, depende da build que você usa.
Voto pelo Disarm continuar como está. Parabéns, post perfeito, Ruan! *-*
Era exatamente o que eu estava tentando dizer.
_________________ "Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."
Nick
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ferson
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Título: Re: [Skill] Disarm Enviado: 05 Out 2012, 12:43 |
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Novato |
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Registrado em: 09 Jun 2012, 02:21 Mensagens: 106 Localização: Juíz de Fora-MG
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rcarcanto escreveu: Não adianta eu criar um Doombringer, acertar Disarm em mages e não acertar tanto em Fighters, e querer reclamar que não está entrando, é assim mesmo.
A maioria dos fighters (inclusive alguns tankers) usam full Str, seria ilógico eu dar Disarm fácil.
Lembrando que no Lineage, 1 classe não consegue matar todas, sempre terá seu predador e sua presa.
Disarm Time foi feito pra ter uma rate baixa, porém um alto tempo de duração, sendo assim uma faca de 2 gumes, você pode enchantar em Chance e ter um rate maior e uma duração menor, ou enchantar em Time e ter uma chance menor e uma duração maior, depende da build que você usa.
Voto pelo Disarm continuar como está. Lembrando que enchatado em time (+30) são 30 seg. sem arma na mão ^^
_________________ "Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz." [Clan Legendarios]
Off Ferson Duelist CreTiiinna Adventure
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A7X
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Título: Re: [Skill] Disarm Enviado: 05 Out 2012, 13:18 |
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Intermediário |
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Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55 Mensagens: 492
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Ta blz então todo mundo choro ai q disamr time e apelão e o disamr +30 chance q ta pegando bem menos q o time? eu mudei o meu tima pra chance q não pegava mas ainda sim não pega do msm jeito D:
_________________ Foi bonito foi, foi intenso foi...
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Minato
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Título: Re: [Skill] Disarm Enviado: 05 Out 2012, 14:06 |
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Intermediário |
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Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56 Mensagens: 380
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rcarcanto escreveu: Não adianta eu criar um Doombringer, acertar Disarm em mages e não acertar tanto em Fighters, e querer reclamar que não está entrando, é assim mesmo.
A maioria dos fighters (inclusive alguns tankers) usam full Str, seria ilógico eu dar Disarm fácil.
Lembrando que no Lineage, 1 classe não consegue matar todas, sempre terá seu predador e sua presa.
Disarm Time foi feito pra ter uma rate baixa, porém um alto tempo de duração, sendo assim uma faca de 2 gumes, você pode enchantar em Chance e ter um rate maior e uma duração menor, ou enchantar em Time e ter uma chance menor e uma duração maior, depende da build que você usa.
Voto pelo Disarm continuar como está. perfeito belo post resumiu tudo oq eu ia falar aheuahe disarm ta bom sim! em time so ia fikar desequilibrado q nem antes da rev
_________________ Remenissions - Wind Rider Elysium - Hell Knight Jail =( Savatage - Legend Doombringer Clan Milefiore
OFF
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[GM]Wrath
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Título: Re: [Skill] Disarm Enviado: 05 Out 2012, 14:07 |
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Staff L2Ouro |
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Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35 Mensagens: 1302
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Bom... visto que a maioria concorda com o retail
Tópico fechado.
_________________ Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html
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