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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 23:51 
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
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para com isso percy, a mudança na tua classe vai afetar todas. e até o próprio usuário da classe não concorda contigo.

tu é o único querendo isso ai --'

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Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 04 Out 2012, 23:57 
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Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
Johnn escreveu:
para com isso percy, a mudança na tua classe vai afetar todas. e até o próprio usuário da classe não concorda contigo.

tu é o único querendo isso ai --'




para com isso voces que rem so fu... a minha classe nao iria afetar ninguem na rev passada falaram a mesma coisa e no que deu?
nada Sasori nem e ativo manow sai fora os unicos ativos so eu Percy KasuyaShogun e Inagawa e todos os tres concordo com voce que vai me apoiar porque de DB +30 os ativos são so eles pelo amor de deus parem com isso né
(y)

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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 00:30 
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Registrado em: 09 Jun 2012, 02:21
Mensagens: 106
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Deixar igual da Rev passada ?!

todos concordam essa skill estava muito apelona,tanto que ninguem enchanta essa skill em chance.

e só pra detalhar o disarme de Duelista nao entra + com tanta facilidade igual a outra rev,
como quer que o disarme (Time) de DB volte a ter a msm % da antiga rev ?

a não ser que fassa igual ao fear, delay mais alto em 'Time' e um acerto maior em em 'Chance'.

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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 00:38 
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Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
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Localização: Rio De Janeiro
ferson escreveu:
Deixar igual da Rev passada ?!

todos concordam essa skill estava muito apelona,tanto que ninguem enchanta essa skill em chance.

e só pra detalhar o disarme de Duelista nao entra + com tanta facilidade igual a outra rev,
como quer que o disarme (Time) de DB volte a ter a msm % da antiga rev ?

a não ser que fassa igual ao fear, delay mais alto em 'Time' e um acerto maior em em 'Chance'.




a delay da skill por si so ja e alta --' mas a chance esta uma desculpa a palavra (^-^)


quer almenta a delay? aumente com tanto que a chance seja igual na rev passada
(y)

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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 00:43 
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Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
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Perdão, acabei de fazer um Doombriger e o delay da skill Disarm, é de apenas 7 segundos, confere?

Caso seja isso mesmo, a skill está com delay totalmente baixo em relação ao seu rate sendo enchantada em Time. São 7 segundos para um debuff que dura 20 segundos com rate completamente superior, principalmente em Wizard.

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"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 00:51 
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Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
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Localização: Rio De Janeiro
NConnected escreveu:
Perdão, acabei de fazer um Doombriger e o delay da skill Disarm, é de apenas 7 segundos, confere?

Caso seja isso mesmo, a skill está com delay totalmente baixo em relação ao seu rate sendo enchantada em Time. São 7 segundos para um debuff que dura 20 segundos com rate completamente superior, principalmente em Wizard.




perdão a delay do Dsarm Sempré Foi Assim e Assim Será nao importa o Rate e Wizard sempré tomou dsarm pela baixa STR (y)

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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 00:57 
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Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
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Localização: Salvador-BA
SaintSeiya escreveu:
NConnected escreveu:
Perdão, acabei de fazer um Doombriger e o delay da skill Disarm, é de apenas 7 segundos, confere?

Caso seja isso mesmo, a skill está com delay totalmente baixo em relação ao seu rate sendo enchantada em Time. São 7 segundos para um debuff que dura 20 segundos com rate completamente superior, principalmente em Wizard.




perdão a delay do Dsarm Sempré Foi Assim e Assim Será nao importa o Rate e Wizard sempré tomou dsarm pela baixa STR (y)

Seguindo a lei do "sempre vai ser assim", então o rate do Disarm Time SEMPRE foi baixo em qualquer servidor, então sempre vai ser assim.

Quer acertar mais, coloca em Chance.

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"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 01:01 
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Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
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NConnected escreveu:
SaintSeiya escreveu:
NConnected escreveu:
Perdão, acabei de fazer um Doombriger e o delay da skill Disarm, é de apenas 7 segundos, confere?

Caso seja isso mesmo, a skill está com delay totalmente baixo em relação ao seu rate sendo enchantada em Time. São 7 segundos para um debuff que dura 20 segundos com rate completamente superior, principalmente em Wizard.




perdão a delay do Dsarm Sempré Foi Assim e Assim Será nao importa o Rate e Wizard sempré tomou dsarm pela baixa STR (y)

Seguindo a lei do "sempre vai ser assim", então o rate do Disarm Time SEMPRE foi baixo em qualquer servidor, então sempre vai ser assim.

Quer acertar mais, coloca em Chance.



vou te falar que voce e chato demais cara em tudo que e topico voce esta la se nao ta ajudando ta atrapalhando
me poupe de deus comentarios


so vou aguarda a resposta da staff
(y)

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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 03:40 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Bom, felizmente é minha classe preferida e nesta rev mesmo vendo uma perda de patk a classe ainda se mantem viva com bons criticos e ainda destruindo magos.
Disarm na rota time da forma que estava realmente prejudicava várias classes, inclusive meu foco pessoal (Daggers).
Não vou trocar a rota do meu, pois quando precisei realmente funcionou e só discordarei no momento que não tiver efeito sobre magos.
A skill Disarm se matém retail, é a minha opinião.

Tópico continua aberto para discursão.

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Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 11:49 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Não adianta eu criar um Doombringer, acertar Disarm em mages e não acertar tanto em Fighters, e querer reclamar que não está entrando, é assim mesmo.

A maioria dos fighters (inclusive alguns tankers) usam full Str, seria ilógico eu dar Disarm fácil.


Lembrando que no Lineage, 1 classe não consegue matar todas, sempre terá seu predador e sua presa.


Disarm Time foi feito pra ter uma rate baixa, porém um alto tempo de duração, sendo assim uma faca de 2 gumes, você pode enchantar em Chance e ter um rate maior e uma duração menor, ou enchantar em Time e ter uma chance menor e uma duração maior, depende da build que você usa.

Voto pelo Disarm continuar como está.


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