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 Título: [skill]disarm
MensagemEnviado: 21 Abr 2012, 01:42 
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
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O outro topico foi fechado , por isso abri um novo


A skill vai continuar como esta ?
não foi mudado nada .a skill time sim , se percebe alguma mudança mas a chanse continua 100%
a minha duvida é só essa vai continuar assim é definitivo?

abrigado ... até +

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 Título: Re: [skill]disarm
MensagemEnviado: 21 Abr 2012, 01:52 
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Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
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WebMaster escreveu:
- Disarm: Conforme discutido pelos players in-fórum, e meus testes realizados, foi constatado que a skill estava abusiva. O reuso foi definido como estático (não recebe influência de buffs) e a chance foi reduzida em 20%
(A chance base que era de 70%, passa a ser 54%(+0), deve se lembrar que este numero é reduzido conforme as resistências que cada char possui). O aumento no tempo de reuso foi descartado porque julguei desnecessário;

Não está 100% :D
E mago, vai sim tomar muuuuuuuuuuuuuuuuuitos disarms junto com aqueles que tiram toda STR pra por em DEX, como os daggers por exemplo.

E pelo que eu vi as alterações foram aplicadas tanto no Disarm chance como no time.

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 Título: Re: [skill]disarm
MensagemEnviado: 21 Abr 2012, 09:18 
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Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
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Me Desculpe mas em time nao mudou nada pois ta mesma chance eu com 40 de STR tomei uns 4 disarm seguidos em time ta ^-^ isso em chance ate concordo mas em time? ficar 20s sem arma eh ^-^.

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 Título: Re: [skill]disarm
MensagemEnviado: 21 Abr 2012, 12:23 
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
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Savatage escreveu:
Me Desculpe mas em time nao mudou nada pois ta mesma chance eu com 40 de STR tomei uns 4 disarm seguidos em time ta ^-^ isso em chance ate concordo mas em time? ficar 20s sem arma eh ^-^.


em adena .. levo desarm , corro quando volta levo outro desarm ..
então pra mago fica assim ??

Se quero jogar tenho que fazer um tank ?
sem cabimento isso !!

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 Título: Re: [skill]disarm
MensagemEnviado: 21 Abr 2012, 12:37 
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Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
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Hakira se vc for mago, com ou sem desarm vc vai morrer para doombringer.

A chance foi diminuída em 20%, eu notei a diferença, porque esta difícil de pegar em acher, tankers, gladiador, daggers que não tira str, titan, entre outras.

Se for baixada mais ainda, a classe vai ser extinta, porque tomo em média 4k de gladiador direto, fora os 6k de daggers em geral e tankers que é impossível de matar pois os caras hitam 2k de critico.
Doombrigers é uma classe feita para matar acher e mago, mago morre susse, mas acher chega a hitar quase 3k em DB com soul barrier ativado, ou seja acher não matar DB aqui no ouro tem que ser muito noob.


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 Título: Re: [skill]disarm
MensagemEnviado: 21 Abr 2012, 13:11 
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Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
DB é papel, se mago tem pouca str vai tomar o desarm deles, eu notei no meu duelista que esta tomando muito menos desarm que antes, as vezes me acertam 2 e praticamente nao adianta pra eles, se tirar ainda mais, qualquer fighter vao estinguir com eles .

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 Título: Re: [skill]disarm
MensagemEnviado: 21 Abr 2012, 13:35 
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o desarm do DB ta normal, eles metem desarm mas é normal mesmo, a chance ta até mais baixa.
se quiserem mexer no Weapon Blockage mexam, mas o desarm do DB ta chance baixa ja, deixa assim mesmo.

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 Título: Re: [skill]disarm
MensagemEnviado: 21 Abr 2012, 15:20 
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Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
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Localização: POA - RS
Johnn escreveu:
o desarm do DB ta normal, eles metem desarm mas é normal mesmo, a chance ta até mais baixa.
se quiserem mexer no Weapon Blockage mexam, mas o desarm do DB ta chance baixa ja, deixa assim mesmo.


chance concordo plenamente com voce deixa como esta.Mas disarm em time ta pegando muitoo ta mtu ^-^.

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 Título: Re: [skill]disarm
MensagemEnviado: 21 Abr 2012, 20:10 
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Sasori escreveu:
Hakira se vc for mago, com ou sem desarm vc vai morrer para doombringer.

A chance foi diminuída em 20%, eu notei a diferença, porque esta difícil de pegar em acher, tankers, gladiador, daggers que não tira str, titan, entre outras.

Se for baixada mais ainda, a classe vai ser extinta, porque tomo em média 4k de gladiador direto, fora os 6k de daggers em geral e tankers que é impossível de matar pois os caras hitam 2k de critico.
Doombrigers é uma classe feita para matar acher e mago, mago morre susse, mas acher chega a hitar quase 3k em DB com soul barrier ativado, ou seja acher não matar DB aqui no ouro tem que ser muito noob.



mas pera ai .. e mago foi feito pra que ?
dageer mata mago,tanker mata mago,kamael mata mago,healer mata mago ..

da onde vcs tiraram que foi feito classes pra matar classes ?
primeiro que isso nunca existiu , nunca foi anunciado pela NCSOFT que seria criada uma classe pra matar outra
existe sim uma vantagem ... mas em server pvp essa vantagem se amplia muito devido aos full buffs , e ai que se encontra a diferenca entre server e servers entendeu ,

resumindo , o equilibrio quando alvejado torna todas as classes no mesmo patamar dando a diferenca somente para o players , ou ele sabe jogar ou morre com um tanke para um healer ...

nao vejo nenhum equilibrio entre algumas classes , basta ir em adena e ver a modinhas ganhando numero , e vcs fazem de conta que nao estao vendo ou nao participao de tretas ..

boa noite (y)

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 Título: Re: [skill]disarm
MensagemEnviado: 21 Abr 2012, 20:19 
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Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Acabei de ir pvp contra um Gladiador, levei 3 desarm e não pegou nenhum meu nele, isso é certo?

DB foi feito para desarmar mais infelizmente o dasarm aqui só pega em mago! E só para constatar tenho 47 de str.

O gm poderia aumentar a STR dos magos então para resolver esse problema do desarm em magos.


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