Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:26


Fórum trancadoResponder Página 8 de 8   [ 76 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 13:11 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Moderador = colocar o forum em ordem e não usar do seu stats pra impor certas opinioes, ainda mais no caso em que o conhecimento de jogo é nulo, como todos sabemos!
E nao é só nesse topico, na area do wind rider ele falando com szayel como se fosse alguem:

Um exemplo a qual ele se julga mais do que o szayel usando o termo VOCE? indagando o conhecimento do szayel e exaltando o dele.

[Sheol] Moderador escreveu:
Bom se for assim, só falar, seria muito facil!
Quem nos garante que isso está certo? Você?
Poupe-nos. O mínimo que se deve fazer é postar uma print como o mesmo (SzayelAporro) fez na área do Ghost Hunter..


E tem vários por ai, o servidor inteiro está comentando, infelizmente o WebMaster está mal acompnhado, mas creio que logo ele irá resolver.

E Mod, por favor pare de trancar TOPICOS que nao foram resolvidos, simplesmente para dizer que está ativo no forum, POR FAVOR !

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 13:55 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Tuvia escreveu:
Moderador = colocar o forum em ordem e não usar do seu stats pra impor certas opinioes, ainda mais no caso em que o conhecimento de jogo é nulo, como todos sabemos!
E nao é só nesse topico, na area do wind rider ele falando com szayel como se fosse alguem:

Um exemplo a qual ele se julga mais do que o szayel usando o termo VOCE? indagando o conhecimento do szayel e exaltando o dele.

[Sheol] Moderador escreveu:
Bom se for assim, só falar, seria muito facil!
Quem nos garante que isso está certo? Você?
Poupe-nos. O mínimo que se deve fazer é postar uma print como o mesmo (SzayelAporro) fez na área do Ghost Hunter..


E tem vários por ai, o servidor inteiro está comentando, infelizmente o WebMaster está mal acompnhado, mas creio que logo ele irá resolver.

E Mod, por favor pare de trancar TOPICOS que nao foram resolvidos, simplesmente para dizer que está ativo no forum, POR FAVOR !


Na boa, Tuvia. Você se acha o ultimo biscoito do pacote, né?
É uma pena que seja só aqui no servidor.

Criticar o trabalho dos outros é facil, fazer melhor, tu não tem capacidade de fazer, não é? Ficar caladinho e postar testes, você também não faz. Entra no tópico pra falar do Sheol? O Tópico é sobre DISARM, seu ^-^.

E o que você sabe sobre conhecimento de jogo? Creio que só sabe sobre os status de sua classe. Ele faz um post pedindo testes, e isso é motivo pra critica? E no final das contas, o Web me chama de inútil. Meus parabéns! (y)
Se eu fosse me afetar com pouca coisa... putz.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 14:40 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Essa onda ali encima que você colou a citação do szayel não foi para ele, foi para min.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 15:23 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Kawo escreveu:
Essa onda ali encima que você colou a citação do szayel não foi para ele, foi para min.


isso, quis dizer isso! estava com o sazayel na cabeça, IUAHSUidhAIUd uhm

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 07 Abr 2012, 18:27 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Agradeço a opinião de todos, mas não transformem o tópico neste "ambiente desagradável".

O Sheol esta aqui opinando como um player e fazendo o trabalho de moderador que deve ser feito, e no final quem vai avaliar a opinião de cada um sou eu.
Usuário Tuvia advertido por desrespeito à staff.


Quanto ao tópico, mais testes serão feitos e em breve posto a correção.

Tópico trancado.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 08 Abr 2012, 04:41 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Infelizmente vi após ser trancado, até pensei que fosse uma opinião final do WebMaster não envolvendo algum post do tópico.

Bom, primeiro de tudo meu conhecimento não é nulo conforme o usuário Tuvia mencionou, mas não sou o que tem mais conhecimento e muitos sabem disso porque eu mesmo falei.
Não uso meu status no fórum para influenciar niguém até porque quando eu vou postar como player uso minha conta (Sheol) para fazê-lo.
Deixei claro que seria imparcial em todos os assuntos como Moderador do Fórum e avaliar somente a situação e não QUEM está na situação e até hoje obtive êxito.

Sobre o Quote, leia o tópico inteiro e os outros post do usuário Kawoski, não vejo o mesmo fazendo testes e postando videos ou screenshots, devemos acreditar em tudo que ele fala? Joguinhos comigo, Tuvia, não vão funcionar, WebMaster sabe a qualidade do meu trabalho e de maneira nenhuma devo satisfação a qualquer um outro no que diz respeito ao que faço aqui. Acostume-se com isso e pense bem em querer ofender nós da Staff, não constumamos aceitar este tipo de atitude. Se tem algo contra com o que eu penso como player, por favor, fale diretamente comigo, não use meu status para me atingir.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 8 de 8   [ 76 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License