Bem-vindo: 19 Abr 2024, 14:32


Fórum trancadoResponder Página 5 de 8   [ 76 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 31 Mar 2012, 16:25 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Sheol escreveu:
Êta que os PPL tão se juntando tudo, amanhã tem teste e ja vou adiantar, 15 disarm rota cost em adv com 3 acertos, vão floodando sem teste ae que vai nerfar! kkkkkkkkk

@Savatage seu disarm era +15 chance, vendeu o char! Vai deixar de falar do disarm do duelist que já muitos reclamam por complô, esperava mais de você como player, defendi até o Soul Web... bom isso não vem ao caso, não quero puxar ninguem pro meu lado, só digo uma coisa, sem testes não prova nada.

Amanhã tem videozinho.


Vamos por partes eu joguei de DB um tempao no servidor. disarm estava legal eo mew estava +18 sheol ''CHANCE'' e pronto.Agora depois da REV Vi muitos Disarm +18.+20 em "Time" estou reclamando disso fikar 20s sem arma vc acha certo sheol? Eu nao axo e voltando soul web o web master nao respondeu nada ao topico provando la que a skill nao esta funfando mas dexa quieto ne.Agora Disarm de kamael em "time" se em chance ja eh chatinho agora em time? viro palhaçada.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 01 Abr 2012, 02:51 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Savatage escreveu:
Sheol escreveu:
Êta que os PPL tão se juntando tudo, amanhã tem teste e ja vou adiantar, 15 disarm rota cost em adv com 3 acertos, vão floodando sem teste ae que vai nerfar! kkkkkkkkk

@Savatage seu disarm era +15 chance, vendeu o char! Vai deixar de falar do disarm do duelist que já muitos reclamam por complô, esperava mais de você como player, defendi até o Soul Web... bom isso não vem ao caso, não quero puxar ninguem pro meu lado, só digo uma coisa, sem testes não prova nada.

Amanhã tem videozinho.


Vamos por partes eu joguei de DB um tempao no servidor. disarm estava legal eo mew estava +18 sheol ''CHANCE'' e pronto.Agora depois da REV Vi muitos Disarm +18.+20 em "Time" estou reclamando disso fikar 20s sem arma vc acha certo sheol? Eu nao axo e voltando soul web o web master nao respondeu nada ao topico provando la que a skill nao esta funfando mas dexa quieto ne.Agora Disarm de kamael em "time" se em chance ja eh chatinho agora em time? viro palhaçada.



justo?
essas descuçoes só estão me levando a um penssamento .. quer tudo ok .. vai pro oficial....
boa sorte com o topico ....espero que se resolva da melhor forma .. hakira ta no offi novamente ....
(y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 01 Abr 2012, 08:56 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
minha sugestão era aumenta o delay da skill pq dai nao vai toma disarm tao frequentemente colocando uns 15s fikaria legal.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 03 Abr 2012, 21:58 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Hoje em adena tomei 5 disarm seguidos de +20 time ta certo isso? antes da rev nao pegava quase nada em time, o que deve ser mudado eh isso deixa chance como esta mas o time ta ridiculo tu nao consegue treta com arma na mao fora odelay q eh 5s ate mass disarm +15 recycle eu tomei --' vo faze testes com ela em time com um tanker,duelist pra voces ver que ta ridiculo isso.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 10:43 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Savatage escreveu:
Hoje em adena tomei 5 disarm seguidos de +20 time ta certo isso? antes da rev nao pegava quase nada em time, o que deve ser mudado eh isso deixa chance como esta mas o time ta ridiculo tu nao consegue treta com arma na mao fora odelay q eh 5s ate mass disarm +15 recycle eu tomei --' vo faze testes com ela em time com um tanker,duelist pra voces ver que ta ridiculo isso.



concordo .. esse desar ta complicado ...
hontem sai 4 veses de treta em adena .. aparece um DB e saio fora .. ta começando a acabar o prazer de jogar aqui ..
vamo arrumar essas skill apelonas ..

sheol vc tem um skill 90% de inutiliza o personagem , era pra min ter uma skill 90% com +30 chansse .. e essa skill praticamente não entra ..meu personagem virou pra farm ...
e vc acha justo querer deixar como esta ?
renpenssa ai .. vc é maduro e bem mais conciente que muito aqui , mas querer dizer que esta normal .. é sacanagem com quem perde horas e horas aqui no servidor (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 13:13 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Bom eu fiz um teste muito precario mas deve ser considerado 5 tentativas 4 desarmeds que meu duelista tomou do kamael +20 chance, nao acho que deva ser nerfado o desarm pois nunca levei um hit alto deles mas agora cabe ao magos virem postar acho que nenhuma calsse de fighter sofre muito com isso pois em pelo menos em mim o hit dele é baixo se colocar um kamael X duelista o kamael vai correr rushar e dar desarm pois testa a testa sem chance deveria ser visto em mages pois em fighters acho que ta sussa ^^
mas se o desarm for 100% em magos o gloom tambem deveria ser nao é?
se quiserem posso testar com o mesmo kamael no BS no ADV e no dual mas so se for muito nescessario o que acho que so pensar um pouquinho ja da pra resolver.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 13:26 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
jhonywalker escreveu:
Bom eu fiz um teste muito precario mas deve ser considerado 5 tentativas 4 desarmeds que meu duelista tomou do kamael +20 chance, nao acho que deva ser nerfado o desarm pois nunca levei um hit alto deles mas agora cabe ao magos virem postar acho que nenhuma calsse de fighter sofre muito com isso pois em pelo menos em mim o hit dele é baixo se colocar um kamael X duelista o kamael vai correr rushar e dar desarm pois testa a testa sem chance deveria ser visto em mages pois em fighters acho que ta sussa ^^
mas se o desarm for 100% em magos o gloom tambem deveria ser nao é?
se quiserem posso testar com o mesmo kamael no BS no ADV e no dual mas so se for muito nescessario o que acho que so pensar um pouquinho ja da pra resolver.


velho a questão eh o disarm enchantado em time que ta apelao pra cara.lho da onde vai pega tanto que nem chance? e ainda tem 5s de delay que praticamente eh 100% o de gladi nao ta pegando tanto agora em mim mas o de kamael ta ^-^ e nao vem dizer q DB depende de disarm que ele temrush impact que tbm ta praticamente 100% e outras skills como soul barrier(magos e arquers) e fora o body reconstruction que enche todo HP.Arrumando o disarm em time o server estara totalmente equilibrado na minha opinião.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 13:58 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
vou fazer testes entao hj yusuki \o/ aproveitar que amanha nao tenho aula e posso ficar até + tarde posto o video como de costume e podemos ver se deixamos que nem o fear em cost baixar seu "power" pois nao esta em chance

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 14:03 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
se for antes do jogo do inter os testes eu vo ;D 21;50

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 04 Abr 2012, 22:11 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Jul 2011, 23:02
Mensagens: 41
Ta osso mesmo... desarme ta 100% os caras dao desarme +15 e pega sempre... sem exajeiro... pega sempre....... assim é dificil!!! da uma olhada nisso ai...!!

_________________
O que nos diferencia dos animais é a capacidade de pensar, então use essa virtude antes de fazer algo que se arrependa.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 8   [ 76 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License