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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 17:04 
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Hakira o desarm sempre foi uma skill 100% em mages. mas ja que vocês tão dizendo que essa skill está OP.
então nerfa esse debuf do duelista, bota o dobro do delay abaixa pra 5% a chance e diminui o tempo do weapon blokage.
eu não uso mesmo. ¬¬

o desarm deveria apenas retirar o cost (deveria retirar o cost de todos os debuffs) e pronto. deixando como tava antes da atualização ta de boa.

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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 19:52 
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
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Johnn escreveu:
Hakira o desarm sempre foi uma skill 100% em mages. mas ja que vocês tão dizendo que essa skill está OP.
então nerfa esse debuf do duelista, bota o dobro do delay abaixa pra 5% a chance e diminui o tempo do weapon blokage.
eu não uso mesmo. ¬¬

o desarm deveria apenas retirar o cost (deveria retirar o cost de todos os debuffs) e pronto. deixando como tava antes da atualização ta de boa.



perfeito .. deixa 100% .. mas e ai o gloom tambem sempre foi 100% tenho ele +30 chansse acabei de deslogar por que não da morri tentando fazer entra .. enquando o desarm entra sempre .. e ai como fica ?

tem muita coisa errada ..bugs a serem fixados .. mas acho que primeiro teriam que rever as skill apelonas pra depois arrumar as outras ..

cinseramente to perdendo o tesão pela classe que jogo com ela mais de 5 anos ...fazer x1 e morrer tentando da gloom e ele não entra .. como vc ficaria , se morece tentando dar desarm e ela não entrace ?

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Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 20:13 
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Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
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O que estou defendendo aqui não é que ela esteja 100%, o disarm "constante" que vocês dizem que recebem era +30 CHANCE, mudei a rota pra time, pois retail tenho mais êxito em derrotar meu adversário pelo tempo que ele fica desarmado. Quando entra na rota time o adversário se atrapalha mais do que distribuindo ele várias vezes na rota chance.
Mas como eu disse acima, vou lutar pra que dessa vez não façam o que fizeram com o DB na rev passada.
Niguem olha a pdef de um DB full attack, mas o dito disarm sim, e por que? Porque o disarm atrapalha os "PPL's", aliás, o que se acham "PPL's".
Na versão FREYA, dei 20 disarm's +30 chance no AthenS (SPS), entrou todos! Todos! E nesta rev já não é mais 100%, portanto, magos, não reclamem antes era 100% e vocês nem repotaram e agora querem reportar? Ah sim, não é um mago que está reportando é um que se acha "PPL".
Vamo ver, dependendo de mim vou fazer videos e testes, mas dessa vez vou me defender.
E não comparem o Disarm do Doombriger com o de Duelist eles são diferentes até no nome, só têm o efeito e saving stat iguais e ele nem enchanta, logo, querem reclamar do disarm do Duelist, procurem a área específica.
Doombriger: Disarm (link), Duelist: Weapon Blockade (link)

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"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 20:19 
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Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
SoulRipper escreveu:
Sheol escreveu:
Nossa, olha só como vocês são!!!
Comecei a tretar com meu disarm +27 time ontem, ai o cara vem dizer que toma disarm constantemente.
Acertei 2 na Sookie em 20 minutos de treta com o Sheol e 3 no Zenic. Antes de ontem todos os disarms "constantes" que vocês dizem ter pegado estava +30 chance.
Antes estava +30 chance por vocês com essa papinho na rev passada terem conseguido nerfaro time, mas não nerfaram o chance que era 100% no mago, por que será? (Sookie = Trickster, Kwk = WR)
Mago nenhum me deixa mentir, ERA 100% SIM (Kejoro, atiga SPH da TiaEvas, BWLunar, BENTANIA e SilentPlayer podem vir aqui confirmar)

Discordo com todos, se for pra falar algo, põe +30 time e testem. Nesta rev vou lutar contra o nerfe desse disarm, pois é a unicas skill que me faz combater um dagger a classe que mesmo tomando disarm mata um DB.

Não vejo ninguem por ai distribuindo disarm mais que +20, +25 time, não me venham com xurumelas.


Velho, tu foi a gota d'água, apenas isso, leia meu post novamente, não venha querer achar que o mundo roda em torno de ti, pois não roda, tu não é o único DB do servidor. Eu disse "qualquer DB" e está assim mesmo, todos concordam.

Oque estamos discutindo aqui não é o tempo que vc fica com Disarm com ele enchantado em TIME, mas sim a CHANCE absurda que esta skill está "SEM ESTAR ENCHANTADO EM CHANCE".

Acho bonito tu querer deixar OP a única skill que tu inutiliza os Daggers, e oq sobra pra mim de trickster? Eu morro SEMPRE pra daggers e não choro como tu está chorando neste post. Cada classe foi feita pra morrer pra alguma classe, queres ser invencível é? Eu por exemplo tenho simplesmente saído das tretas quando tem DB nela pois mesmo com 48 de STR eu não paro com a arma na mão.


Obs.: tenho 48 de STR e não falha nenhum disarm. Quer testar? Só marcar a hora.


Não vou nem te responder, ache o que quiser.
Não sou igual ao outros que perdem tempo discutindo com você, fale o que quiser e me chame do que quiser, mortal!
E sim, atualmente sou o unico DB rodando com esta build, e sim também, existe outro DB com a build parecida mas ele não joga frequentemente por motivos pessoais (lLincoN)
Os que tem por ai é no máximo +20. Flw PPL

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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 20:27 
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Sheol escreveu:
O que estou defendendo aqui não é que ela esteja 100%, o disarm "constante" que vocês dizem que recebem era +30 CHANCE, mudei a rota pra time, pois retail tenho mais êxito em derrotar meu adversário pelo tempo que ele fica desarmado. Quando entra na rota time o adversário se atrapalha mais do que distribuindo ele várias vezes na rota chance.
Mas como eu disse acima, vou lutar pra que dessa vez não façam o que fizeram com o DB na rev passada.
Niguem olha a pdef de um DB full attack, mas o dito disarm sim, e por que? Porque o disarm atrapalha os "PPL's", aliás, o que se acham "PPL's".
Na versão FREYA, dei 20 disarm's +30 chance no AthenS (SPS), entrou todos! Todos! E nesta rev já não é mais 100%, portanto, magos, não reclamem antes era 100% e vocês nem repotaram e agora querem reportar? Ah sim, não é um mago que está reportando é um que se acha "PPL".
Vamo ver, dependendo de mim vou fazer videos e testes, mas dessa vez vou me defender.
E não comparem o Disarm do Doombriger com o de Duelist eles são diferentes até no nome, só têm o efeito e saving stat iguais e ele nem enchanta, logo, querem reclamar do disarm do Duelist, procurem a área específica.
Doombriger: Disarm (link), Duelist: Weapon Blockade (link)


hmmm.... ta certo tem seu direito de defender sua classe .
eu estou tentando defender a minha mas nem resposta tive . mesmo sem precisar coloquei os teste lá ..

sheol .. qualquer classe que entrar desarm contra um DB ela vai morer ... ela não tem condiçoes nem de correr , pois se correr os rush apeloes começam a serem lançados correto?
ai vc acha justo ficar como esta o desarm do DB?
olha só a seguenci desarm(90%) rush(delay alto) stum entrando relativamente bem (esse ainda ta bacana)
e ai o que fica ?
complicado não é ?
jhonn dice uma vez que o desarm dele era como o fear mas pelo menos o oponente poderia escolher a rota de fuga , contra um DB não da ou vc blessa ou vc chama o padre pra benzer por que vivo vc não sai..

assim como vc vai lutar para não mecherem nesta skill que é muito apelona , eu vou lutar para que revisem ela sim ..

vc fala que o DB é quase de papel .. não vejo dessa forma .. sempre que te atakei meus danos são 400,300, critico 900,1200 isso quando não erro 50% das magias ...

assim os kamael foram feitos para matar os magos -.-" , não sei quem começou com isso mas quando escuto racho de tanto rir, mesmo assim .. se procuramos um server balanceado , não poderiamos ter classe que mata classe correto? teriamos que ter players que matam players não acha ?

´re o que eu pensso , respeito sua opinião e tomara que vc tenha mais sorque que eu com minha classe ...

valew ai SHEOL vou nessa beber um pouco .. nos encontramos por ai .. isso se eu não blassar (y)

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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 21:45 
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Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Sheol escreveu:
SoulRipper escreveu:
Sheol escreveu:
Nossa, olha só como vocês são!!!
Comecei a tretar com meu disarm +27 time ontem, ai o cara vem dizer que toma disarm constantemente.
Acertei 2 na Sookie em 20 minutos de treta com o Sheol e 3 no Zenic. Antes de ontem todos os disarms "constantes" que vocês dizem ter pegado estava +30 chance.
Antes estava +30 chance por vocês com essa papinho na rev passada terem conseguido nerfaro time, mas não nerfaram o chance que era 100% no mago, por que será? (Sookie = Trickster, Kwk = WR)
Mago nenhum me deixa mentir, ERA 100% SIM (Kejoro, atiga SPH da TiaEvas, BWLunar, BENTANIA e SilentPlayer podem vir aqui confirmar)

Discordo com todos, se for pra falar algo, põe +30 time e testem. Nesta rev vou lutar contra o nerfe desse disarm, pois é a unicas skill que me faz combater um dagger a classe que mesmo tomando disarm mata um DB.

Não vejo ninguem por ai distribuindo disarm mais que +20, +25 time, não me venham com xurumelas.


Velho, tu foi a gota d'água, apenas isso, leia meu post novamente, não venha querer achar que o mundo roda em torno de ti, pois não roda, tu não é o único DB do servidor. Eu disse "qualquer DB" e está assim mesmo, todos concordam.

Oque estamos discutindo aqui não é o tempo que vc fica com Disarm com ele enchantado em TIME, mas sim a CHANCE absurda que esta skill está "SEM ESTAR ENCHANTADO EM CHANCE".

Acho bonito tu querer deixar OP a única skill que tu inutiliza os Daggers, e oq sobra pra mim de trickster? Eu morro SEMPRE pra daggers e não choro como tu está chorando neste post. Cada classe foi feita pra morrer pra alguma classe, queres ser invencível é? Eu por exemplo tenho simplesmente saído das tretas quando tem DB nela pois mesmo com 48 de STR eu não paro com a arma na mão.


Obs.: tenho 48 de STR e não falha nenhum disarm. Quer testar? Só marcar a hora.


Não vou nem te responder, ache o que quiser.
Não sou igual ao outros que perdem tempo discutindo com você, fale o que quiser e me chame do que quiser, mortal!
E sim, atualmente sou o unico DB rodando com esta build, e sim também, existe outro DB com a build parecida mas ele não joga frequentemente por motivos pessoais (lLincoN)
Os que tem por ai é no máximo +20. Flw PPL


Deu pra entender agora ou ainda ta difícil? Não importa de nada a tua build estou falando de uma skill em geral ela pode estar enchantada em +5, +10, +20, +30 ou +100, se ela estiver enchantada em TIME a chance da skill entrar continua a mesma, me admira tu ser tão burro para não entender isso, ou está se fazendo de burro para tentar provar algo.

Então, vamos recapitular, pois pelo visto temos pessoas que tem um certo retardo mental, aki vai:

Não importa de nada a tua build estou falando de uma skill em geral ela pode estar enchantada em +5, +10, +20, +30 ou +100, se ela estiver enchantada em TIME a chance da skill entrar continua a mesma de a skill não estar enchantada em CHANCE, ou seja a tua build q se exploda, pois estou falando de uma skill que pode ser enchantada em CHANCE ou em TIME então a efetividade dela deveria ser mmmmto mais baixa ao ser enchantada em TIME.

Estou falando de todos os DB estarem com a efetividade da skill desta maneira.

Obs.: caso tu venha com "mimimi que eu uso full STR e blá blá blá, porisso q ta entrando tanto...", ponha na tua cabeça que não é só tu que sabe jogar com a classe e a maioria dos DB usa dyes assim tmbm.

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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 31 Mar 2012, 01:53 
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Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
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SoulRipper escreveu:
Deu pra entender agora ou ainda ta difícil? Não importa de nada a tua build estou falando de uma skill em geral ela pode estar enchantada em +5, +10, +20, +30 ou +100, se ela estiver enchantada em TIME a chance da skill entrar continua a mesma, me admira tu ser tão burro para não entender isso, ou está se fazendo de burro para tentar provar algo.

Então, vamos recapitular, pois pelo visto temos pessoas que tem um certo retardo mental, aki vai:

Não importa de nada a tua build estou falando de uma skill em geral ela pode estar enchantada em +5, +10, +20, +30 ou +100, se ela estiver enchantada em TIME a chance da skill entrar continua a mesma de a skill não estar enchantada em CHANCE, ou seja a tua build q se exploda, pois estou falando de uma skill que pode ser enchantada em CHANCE ou em TIME então a efetividade dela deveria ser mmmmto mais baixa ao ser enchantada em TIME.

Estou falando de todos os DB estarem com a efetividade da skill desta maneira.

Obs.: caso tu venha com "mimimi que eu uso full STR e blá blá blá, porisso q ta entrando tanto...", ponha na tua cabeça que não é só tu que sabe jogar com a classe e a maioria dos DB usa dyes assim tmbm.


Me faço do que eu quiser até de newbie. Chore, chore muito, só vou me meter aqui pra por teste, e outra faz um movimento ai com teus amigos PPL pra nerfar :D

E sim o teu choro é por minha causa, caso não aceite, repete ai 300 vezes pra eu entender, pq tenho retardo mental (y)

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"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 31 Mar 2012, 02:20 
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Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Tenho que concordar com o Sheol, muitos que estão aqui ( eu disse MUITOS e não TODOS ) ligam pra própria classe, se as outras não estiverem interferindo na dele, mesmo que estejam nerfadas ao extremo pra eles está em perfeita ordem e não deve ser mudada.

Agora quando se fala em mudar algo ou pra melhorar, essas pessoas se irritam e usam de TODOS os meios pra "provar" ( ou nos fazer acreditar ) que essa tal classe precisa ser nerfada.

O disarm em mago SEMPRE foi 100%, mas mudou com a atualização para High Five, agora não é algo letal, um dagger por exemplo :

Pode tomar um disarm, mas pelo fato de ter mta evasão, sobrevive facilmente, e ainda vira o jogo a seu favor com hits altos onde um Doombringer não tem nem como se defender, e não me digam que Doombringer tem Sword shield, reconstruction e não sei mais o que, por que são skills com tempo de delay muito alto, e praticamente todas skills de qualquer classe do grupo "Assassin" tem o reuse time MUITO baixo, oq faz com que o doombringer seja inferior a um x1 ou treta aberta.


Se for tirar o que faz dessa classe Kamael bom, é mais facil excluir a opção de classe logo então.


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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 31 Mar 2012, 08:42 
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Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
rcarcanto escreveu:
Tenho que concordar com o Sheol, muitos que estão aqui ( eu disse MUITOS e não TODOS ) ligam pra própria classe, se as outras não estiverem interferindo na dele, mesmo que estejam nerfadas ao extremo pra eles está em perfeita ordem e não deve ser mudada.

Agora quando se fala em mudar algo ou pra melhorar, essas pessoas se irritam e usam de TODOS os meios pra "provar" ( ou nos fazer acreditar ) que essa tal classe precisa ser nerfada.

O disarm em mago SEMPRE foi 100%, mas mudou com a atualização para High Five, agora não é algo letal, um dagger por exemplo :

Pode tomar um disarm, mas pelo fato de ter mta evasão, sobrevive facilmente, e ainda vira o jogo a seu favor com hits altos onde um Doombringer não tem nem como se defender, e não me digam que Doombringer tem Sword shield, reconstruction e não sei mais o que, por que são skills com tempo de delay muito alto, e praticamente todas skills de qualquer classe do grupo "Assassin" tem o reuse time MUITO baixo, oq faz com que o doombringer seja inferior a um x1 ou treta aberta.


Se for tirar o que faz dessa classe Kamael bom, é mais facil excluir a opção de classe logo então.


Sim vc falow , da claase contra um dagger , mas e contra um robe user (mage)?
desarm 90% é justo ?
é facil falar , dexa a classe assim , ou almenta isso ali , pois ela esta fraca quanto a determinadas classe , mas se vc almenta no caso un delay que seja , ela se torna muito forte contra uma classe que ela já tem uma vantagem natural

então o melhor era rever , se o problema é dagger , revisem o dagger ,não deixem um desarm 100%
o magos não teram a minima chansse , e isso não acho justo em um serve pvp

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 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 31 Mar 2012, 08:43 
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Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
o que me irrita e vc tiver uma STR alta pakas tomando disarm direto nao tem logica isso, eu tenho 40 de STR na karyn e tomo disarm direto de kamael, de duelist parei de tomar tanto pq fikou legal a chance, mas de kamael ta ^-^ --'

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