Bem-vindo: 18 Abr 2024, 03:03


Fórum trancadoResponder Página 2 de 8   [ 76 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 11:09 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
hakira escreveu:
Não gosto de postar , sujestoes em classe que não jogo ativo
mas sobre o disarm posso falar , recebo disarm constantemente
tanto de gladi quando de db .
e como compararam a skill com outras de mage , éla é sim o fim de um mago
ela não abaixa seu m.atack ela elimina ele ,
acho que não deveria entrar tanto assim ,mas não sou eu que dou apalavra final

aproveitando , se é pra ficar 100% sem problemas , mas acho que gloom teria que ser 100% tambem , e olha que até agora não recebi uma resposta sobre askill ¬¬

quando vc toma o desarm, vc nao pode correr? você nao pode ainda tentar dar debuffs?
quando se toma gloom o char fica sem poder fazer absolutamente NADA!
em mages que era pra ser 100% pela NCsof não está sendo. se em mages falha magina em outros.

ja dei minha opnição, o desarm do duelista pode ficar como está 80% em mages. 70% em fighters não bem construidos. e 40% ou menos em pessoas fortes.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 11:45 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Johnn escreveu:
hakira escreveu:
Não gosto de postar , sujestoes em classe que não jogo ativo
mas sobre o disarm posso falar , recebo disarm constantemente
tanto de gladi quando de db .
e como compararam a skill com outras de mage , éla é sim o fim de um mago
ela não abaixa seu m.atack ela elimina ele ,
acho que não deveria entrar tanto assim ,mas não sou eu que dou apalavra final

aproveitando , se é pra ficar 100% sem problemas , mas acho que gloom teria que ser 100% tambem , e olha que até agora não recebi uma resposta sobre askill ¬¬

quando vc toma o desarm, vc nao pode correr? você nao pode ainda tentar dar debuffs?
quando se toma gloom o char fica sem poder fazer absolutamente NADA!
em mages que era pra ser 100% pela NCsof não está sendo. se em mages falha magina em outros.

ja dei minha opnição, o desarm do duelista pode ficar como está 80% em mages. 70% em fighters não bem construidos. e 40% ou menos em pessoas fortes.


jhon .. Gloom abaixa sua resistencia a magia , vc pode fazer tudo -.-"
è doom que te elimina .. ,mas vc pode correr :D é pode atakar corpo a corpo só não vai dar skill magicas e fisicas (y)

penssa comigo jhon ... 100% em mages , ok
ai estamos numa treta vc me da desarm , eu corro , volto pra treta , vc me da desarm eu corro , volto novamente vc me da desarm eu corro .. cara tem lógica isso?

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 12:34 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Sheol escreveu:
Nossa, olha só como vocês são!!!
Comecei a tretar com meu disarm +27 time ontem, ai o cara vem dizer que toma disarm constantemente.
Acertei 2 na Sookie em 20 minutos de treta com o Sheol e 3 no Zenic. Antes de ontem todos os disarms "constantes" que vocês dizem ter pegado estava +30 chance.
Antes estava +30 chance por vocês com essa papinho na rev passada terem conseguido nerfaro time, mas não nerfaram o chance que era 100% no mago, por que será? (Sookie = Trickster, Kwk = WR)
Mago nenhum me deixa mentir, ERA 100% SIM (Kejoro, atiga SPH da TiaEvas, BWLunar, BENTANIA e SilentPlayer podem vir aqui confirmar)

Discordo com todos, se for pra falar algo, põe +30 time e testem. Nesta rev vou lutar contra o nerfe desse disarm, pois é a unicas skill que me faz combater um dagger a classe que mesmo tomando disarm mata um DB.

Não vejo ninguem por ai distribuindo disarm mais que +20, +25 time, não me venham com xurumelas.


Velho, tu foi a gota d'água, apenas isso, leia meu post novamente, não venha querer achar que o mundo roda em torno de ti, pois não roda, tu não é o único DB do servidor. Eu disse "qualquer DB" e está assim mesmo, todos concordam.

Oque estamos discutindo aqui não é o tempo que vc fica com Disarm com ele enchantado em TIME, mas sim a CHANCE absurda que esta skill está "SEM ESTAR ENCHANTADO EM CHANCE".

Acho bonito tu querer deixar OP a única skill que tu inutiliza os Daggers, e oq sobra pra mim de trickster? Eu morro SEMPRE pra daggers e não choro como tu está chorando neste post. Cada classe foi feita pra morrer pra alguma classe, queres ser invencível é? Eu por exemplo tenho simplesmente saído das tretas quando tem DB nela pois mesmo com 48 de STR eu não paro com a arma na mão.


Obs.: tenho 48 de STR e não falha nenhum disarm. Quer testar? Só marcar a hora.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 13:01 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
No tanker ontem no 9x9 tomei varios disarm de duelist e vem dizer que a chance ta baixa? ^^

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 13:34 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
[quote="hakira":^-^]jhon .. Gloom abaixa sua resistencia a magia , vc pode fazer tudo -.-"
è doom que te elimina .. ,mas vc pode correr :D é pode atakar corpo a corpo só não vai dar skill magicas e fisicas (y)

penssa comigo jhon ... 100% em mages , ok
ai estamos numa treta vc me da desarm , eu corro , volto pra treta , vc me da desarm eu corro , volto novamente vc me da desarm eu corro .. cara tem lógica isso?[/quote:^-^]
erro meu entao sorry ^^

vc prefere tomar um de-buff que te paraliza em um lugar?
vcs são muito é hipocritas. nao vou mais discutir então.
chorem como quiserem, mas se der certo, eu vou começar a chorar de outras coisas também.
estou falando de weapon blokade. o desarm eu nao sei.
pra min como quer que fique ta de boa.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 13:51 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Johnn escreveu:
hakira escreveu:
jhon .. Gloom abaixa sua resistencia a magia , vc pode fazer tudo -.-"
è doom que te elimina .. ,mas vc pode correr :D é pode atakar corpo a corpo só não vai dar skill magicas e fisicas (y)

penssa comigo jhon ... 100% em mages , ok
ai estamos numa treta vc me da desarm , eu corro , volto pra treta , vc me da desarm eu corro , volto novamente vc me da desarm eu corro .. cara tem lógica isso?

erro meu entao sorry ^^

vc prefere tomar um de-buff que te paraliza em um lugar?
vcs são muito é hipocritas. nao vou mais discutir então.
chorem como quiserem, mas se der certo, eu vou começar a chorar de outras coisas também.
estou falando de weapon blokade. o desarm eu nao sei.
pra min como quer que fique ta de boa.


Cara na boa, te aturei até agora, mas ja ta passando dos limites, tu não tem noção de realidade não???
Esse servidor tem por diretriz BALANCEAR SKILLS E CLASSES em GERAL ok???
Ai depois dessa rev no H5 TODO O MUNDO DO UNIVERSO DO LINEAGE II concorda que a classe Duelist foi deixada TOP imorrível e tu não cansa de reclamar, chorar, dizer que não ta bom, oq mais vejo é tu dizer assim: "Se tem essa skill é pq tem q funcionar" mas tu não te toca que essa classe está fora dos padrões do jogo e tem skills que não precisam de revisão pois outras estão compensando esta perda.

Aqui não interessa a powrra da NCSoft, e sim o intuito do ADM em balancear o servidor.

Para de chorar um pouco, pois ou é uma coisa ou outra, ou tu não sabe jogar com a tua classe, ou o Anonymous é mágico, pois ele é imortal na treta, e isso dou crédito a ele.

Em fim se toca de que tem coisas mto mais urgentes além de deixar duelist mais OP do q a NcSoft ja deixou.
E se tu não reparou ainda, esse tópico é sobre DOOMBRINGERS.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 14:23 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Se é para chorar então vamos chorar!

Ontem na treta a noite pegou 1 disarm (disarm +20 chance) meu em vc sookie, eu estava tomando de vc de 3800 a 4000 de danos com soul barrier ativado!!! Cara sem noção tomar todos esses danos de acher com soul barrier. Quanto eu rito vc já parou para ver????
DB só mata mago!!!
Chega a tomar de tanquer mais 2000 de hit critico de titan é 5000 a 7000.
Acha de DB da fodão? Faz 1 ai e cai na treta, eu duvido que você troca seu char por 1 DB porque pega disarm de maisssssssssssssss.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 14:29 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Me desculpe ,mas levar 5k de trick com soul barrier ativado ?? Só matar Mago???

EU que não ^-^ nada de DB ,peguei o Savatage e fiz MUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO mais do que isso...

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 16:18 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
SoulRipper escreveu:
Johnn escreveu:
hakira escreveu:
jhon .. Gloom abaixa sua resistencia a magia , vc pode fazer tudo -.-"
è doom que te elimina .. ,mas vc pode correr :D é pode atakar corpo a corpo só não vai dar skill magicas e fisicas (y)

penssa comigo jhon ... 100% em mages , ok
ai estamos numa treta vc me da desarm , eu corro , volto pra treta , vc me da desarm eu corro , volto novamente vc me da desarm eu corro .. cara tem lógica isso?

erro meu entao sorry ^^

vc prefere tomar um de-buff que te paraliza em um lugar?
vcs são muito é hipocritas. nao vou mais discutir então.
chorem como quiserem, mas se der certo, eu vou começar a chorar de outras coisas também.
estou falando de weapon blokade. o desarm eu nao sei.
pra min como quer que fique ta de boa.


Cara na boa, te aturei até agora, mas ja ta passando dos limites, tu não tem noção de realidade não???
Esse servidor tem por diretriz BALANCEAR SKILLS E CLASSES em GERAL ok???
Ai depois dessa rev no H5 TODO O MUNDO DO UNIVERSO DO LINEAGE II concorda que a classe Duelist foi deixada TOP imorrível e tu não cansa de reclamar, chorar, dizer que não ta bom, oq mais vejo é tu dizer assim: "Se tem essa skill é pq tem q funcionar" mas tu não te toca que essa classe está fora dos padrões do jogo e tem skills que não precisam de revisão pois outras estão compensando esta perda.

Aqui não interessa a powrra da NCSoft, e sim o intuito do ADM em balancear o servidor.

Para de chorar um pouco, pois ou é uma coisa ou outra, ou tu não sabe jogar com a tua classe, ou o Anonymous é mágico, pois ele é imortal na treta, e isso dou crédito a ele.

Em fim se toca de que tem coisas mto mais urgentes além de deixar duelist mais OP do q a NcSoft ja deixou.
E se tu não reparou ainda, esse tópico é sobre DOOMBRINGERS.

nao falei que duelist ta fraco. mas o tópico sobre desarm e botaram o weapon blocade no meio. eu vim dar minha opnião.
eu não to chorando, mas os cara quer meter o duelist em tudo.
os cara que nao conseguem matar eles vão começar a chorar. se o anonymous é imorrivel na treta. é pq ele é bom.
só pq eu mato muito e morro pouco os caras dizem que duelist ta op. mas os que não estão tão forte morrem rapido.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Disarm
MensagemEnviado: 30 Mar 2012, 16:51 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Jhonn duelista não esta op ..
com necro fazer 1x1 com duelista é muito bacana ,
mas o prblema que o esta deixando com uma vantagem muito grande ,é o desarm
entendeu?

essa coisa de skill tem que ser 100% aqui no ouro não existe por que procuramos um equilibrio das classe .
historia que uma classe é pra matar outra . meu isso é maior bla,bla,bla não EXISTE ISSO , somente em server pvp , pois se vc for no oficial , se pegar um anão 10 lvl abaixo que vc , ele estiver bem buffado e com um bom equip , vc leva um couro que nunca mais esquece ,

Resumindo tudo , as reclamaçoes referente aos duelista e DB é que desarm esta entrando muito , e isso impossibilita o oponente de abater um duelista (y)

já não basta os rush do DB (quando vejo um saio da treta) que vc não pode fazer nada , ainda tem o desarm que esta com muito chanse de entrar !!!

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 8   [ 76 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License