Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:46


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Disarm do duelist
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 15:24 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Jun 2011, 15:11
Mensagens: 27
Rapaiz o disarm do duelista ta pegando mais que o disarm do Db -_- ta tenso tbm xD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm do duelist
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 18:32 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Twooo escreveu:
Rapaiz o disarm do duelista ta pegando mais que o disarm do Db -_- ta tenso tbm xD

Disarm do Duelist completamente normal, lembrando que o do Doombringer enchantado a time, dura até 20 segundos sem arma, e o do Duelist dura apenas 5 minutos, em termos de "apelação", tenho que discordar que está apelão, mas o que encomoda, é que Duelist é uma classe extremamente forte, pelo fato de ter varias skills a distância, e acertar hits de até 2k de dano nessas skills, pelo baixo delay, a classe torna-se bem apelona.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Disarm do duelist
MensagemEnviado: 06 Ago 2011, 09:11 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Nyzail escreveu:
Twooo escreveu:
Rapaiz o disarm do duelista ta pegando mais que o disarm do Db -_- ta tenso tbm xD

Disarm do Duelist completamente normal, lembrando que o do Doombringer enchantado a time, dura até 20 segundos sem arma, e o do Duelist dura apenas 5 minutos, em termos de "apelação", tenho que discordar que está apelão, mas o que encomoda, é que Duelist é uma classe extremamente forte, pelo fato de ter varias skills a distância, e acertar hits de até 2k de dano nessas skills, pelo baixo delay, a classe torna-se bem apelona.


Pode até ser "apelona" mas acho que é mérito da classe duelista mesmo ( STR + CON altos ) e assim como muitas classes , ja vi ganhando para algumas e perdendo para outras normal...
Não acho que deva ser editado mas quem joga a mais tempo de duelist que se pronuncie...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License