Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:10


Fórum trancadoResponder Página 1 de 10   [ 94 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 28 Ago 2014, 17:42 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
Voltando aí depois de 4 anos parado e vendo a ^-^ da class e/ou classes (mages)...
(vou nem falar no rollback das minhas skill para +25 pq nao tava cá para enfrentar o assunto do exploit que levou a o gm ter que tomar essa atitude, sendo que quem perdeu foram os player que ANTIGAMENTE (como eu), que vendiam seus sets boss e farmavam na raça pa meter as skills +30 e os players do exploit ficaram com skills +25 de graça lá com o negocio dos mastery... mas passando a frente...)

Não estou para criar atritos com outros players, por isso nem começem que não vou responder...
Só quero que o gm teste POR ELE PRÓPRIO, MAIS NADA...
Não irei também fazer comparações no sentido denegridor para outras classes, sendo que tudo o que vou comparar é apenas para verem como o storm está..

Apenas deixo um Desafio ao Gm...:

1º - Crie um storm com skills +30, full boss, Full PVP (armor e arma), belt s top, bem elementado na arma e armadura e vá na treta pa ver o qt morre e para kem (todo o mundo).

Começando pelas songs e danças que eliminou que fazem falta a todos os magos, compreendo o motivo pelo qual o fez, mas, para nao deixar os FIGTHER exploitar (com self heals entre outros), estragou uma vertente de jogo, a class mage. E não, não ficou mais equilibrado não pq os unicos magos que jogam de mago são os full e entre esses nenhum STORM...!

Redução no matack, casting (na única class mage nuker..lol) e delay nas skills = morte de class...
Sendo que ainda para terminar em beleza com essa rev o vampiric e o dark vortex NEM enchantados a +30 SAP/CHANCE e +15 CHANCE (respectivamente) funcionam correctamente, não vendo motivos para gastar Books nelas.
Com chance altissima de fail de skill que mesmo qd entra dá apenas 20 a 50% de recuperação em hp e lembremos que storm embora possa jogar com dark e wind a preferencia é wind devido ao wind seed! ou seja qd ele usa skill dark como o caso do vampiric e dark vortex, não é para matar pq o dano vai ser ridiculo! é apenas para se aguentar à bomboca que está a sua frente e sem isso dá fail eterno ... .

ALÉM do mais, as próprias chances estão ridiculamente ao acaso.

Isto pq fear e silence +30 pega MENOS do que fear ou silence +10 ou +15.
E ANTES QUE FALEM ASNEIRAS SIM EU SEI QUE AS DYES BUFFS WARDS E AFINS INFLUENCIAM E ACREDITEM QUE LEVEI ISSO EM CONTA QUANDO TESTEI!

E antes que venham dizer que é isto ou akilo já foi testado com varias classes e entre storms...
(revisão de chance de skill +0 a +30 necessária urgente, provavelmente para todas as classes, mas só falo pelo que vejo no storm...)

Indo para o topico de treta, e para o high five..: "Ah e tal ele ganhou arcane protection!"
Vcs vão na treta de 10 em 10 minutos (ou mais) matar um (se conseguirem) e fogem ? deixem de ser crianças...
Um qualquer player de +0 +15 apenas full boss com outra class, quase que mata storm +30 (se é que não mata mesmo).. (PORFAVOR NÃO ME INSuLTEM, PORQUE SIM! SEI JOGAR DE STORM E SOU FULL TUDINHO que possam imaginar e mais... Só não tenho wards... E E SIM OS TESTES TB LEVARAM WARDS EM CONTA e foram usadas classes base contra, COM e sem wards...)
Kerem meter delay de uma hora no arcane protection METAM e deêm de volta o matack, casting, pdef, mdef e sap +30 ou a chance do vortex...

Por ultimo relembro que é pena o server ser actualmente L2(Fighter) Ouro...

É que unicos magos que se vêm na treta são FULL TUDO e contam-se pelas mãos! e nenhum deles é storm! (tenho visto archmages e necros e ocasionalmente sps... os storms que se veêm são para enfeitar o chão...)

Não quero com isto denegir a imagem do ouro OBVIAMENTE, sendo que sempre cá fui player desde o inicio (E SIM Já PASSEI POR VARIOS WIPES AQUI,E NÃO, NÃO TO FALANDO SÓ DO ULTIMO FAZ UNS 5 ANOS ATRÁS por isso não falem asneiras) e lamento que o GM so ouça os player que dizem mal dos magos (magos e storms) e deixe o servidor cair nesse estado, onde EM QUALQUER HORA QUE se LOGUE a PERCENTAGEM de player FIGHTERS É DE 90% o restante sao healers e magos... Qualquer um pode confirmar, vou nem entrar em despique com ninguém...

Os que jogam de storm mantêm-se fieis ás classes não por elas matarem, mas por gosto...
Pena que ninguem fale pelos storms ainda...

Veja/vejam só a percentagem de pessoas a pedir isto ou akilo nas outras classes e a debaterem-se por elas...
E preste atenção à ausência de postes aki no TOPICO de STORM SCREAMER... Repare que a ausência de posts não ker dizer que a class ta boa... ker dizer que ngm se importa com ela.. e neste caso porque sim, está completamente irremediável...

Aproveito e falo pq acredito no L2 Ouro...

Aguardo resposta.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 28 Ago 2014, 18:28 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Kkkk me desculpe mais sph não ta fraco concordo com essa parada de skills aí mais não tem oq falar dos 4 magos cara tenta pegar os arguments ativos que volto a funcionar ativo de m atk,pdef, m def sei la

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 28 Ago 2014, 19:53 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Chorando pq toma 5k do Plasma e eu nem preciso pegar range, sph está ótimo.. até sph médios como Kotonet, Themoment consegue matar rápido cara... n tenho culpa se seu char n acerta dano alto... aprenda a se buffar dnv (y)

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 28 Ago 2014, 20:11 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
Orka vc acha que eu sou burro ?!? e que nao tenho os augments ? LOL! não me insulte!!!!
E PIOR! GM MUDOU OS AUGMENTES DE NOVO!!! E PARA PIOR SABE PK ?
PQ ANTES VALIA STR+1 E PATAK E PVP.P.ATACK VALIA NADA! O MESMO COM INT E MATACK, INT VALIA BEM E MATACK DAVA NADA...
DEVE TER MUDADO ISSO POR CHORO DE ALGUEM, QUE AGORA INT E STR TA DANDO NADA, SÓ DÀ PACTK PVP-PATCK E MATACK...
GRANDE ^-^ SABE PK ?
PQ NO RETAIL INT E STR E MELHOR E SABE PK ?
PQ DEMORA PA SAIR PA ^-^...
E SABE QUE MAIS ? ME LIXEI BEM PA PEGAR ELES NO PASSADO E ISSO SIM DEVIA FAZER A DIFERENÇA DO PLAYER... AKILO QUE VC MAIS INVESTE TEMPO DA FRUTOS NE ?
MAS NAO... ESTRAGA ISSO TUDO E ACEDE AO CHORO DOS PLAYER AE GM...
ELES NAO SE QUER ESFORÇAR POR NADA...
DA PA ELES...
E PIOR AINDA!
ISSO NAO É SUPOSTO SER SV EQUILIBRADO ?
ENTAO DEVIA TIRAR OU O PVP.P.ATACK OU O P.ATCK ASSIM TINHA AS MESMAS CHANCES QUE OS MAGOS QUE SO TEM UM... DEIXAR DANDO NADA MESMO... ASSIM NAO SAO BENEFICIADOS OS FIGHTERS NE ?

MAS VOLTANDO AO TOPICO, VOU SO CITAR UM PLAYER AE...: "STORM ANTES ERA PAPEL E MAS MATAVA AGORA ? É PAPEL E NAO MATA... "
VAI LA JOGAR COM ELE PA VER... SO O GM TESTAR ISSO MAIS NADA...
ORKA ACTIVOS... TENHO PAÍ 7 CHAR AKI...
KERO VER VC DE STORM GANHAR DE QQ UM DELES...
CONTRA ARCHER ? DOWN, TYRANT ? DOWN, DAGGER ? DOWN KAMAEL? DOWN ATE TANK, MATA O STORM AGORA EMO... e falemos dos magos... CONTRA NECRO ? down, SORCERER ? DOWN, SPS ? DOWN...
e eu to full +30 e tudo o resto la... e contra chars que nao tao full boss, apenas com duas...
vai falar u k sem saber ? opa...

NUCLEAR fike caladinho que de buff percebo eu.. vc andava d um lado para o outro ja eu jogava l2 no oficial e aki...
KERO VER O PLASMA ME DAR 5K LOL...
player como kotonet e themoment nao tem vida pa mim... ja fui com eles ta falando dq ke? oh cara... vcs têm odio de mago e principalmente de storm so pode e vc em particular nuclear deve ter ne ? morria bastante po lunar nas antigas ne ? kkk ... ta com medo do justo ? vo nem falar...
os unicos storms que se safam são os que tão full e em clãs com ward e mesmo assim SAO PAPEL morrem facil muito facil... SKILL COM DELAY e todos os magos nao tem delays na skill principal e nas outras, baixa no matack, baixa no casting, sem as songs e danças devidas... falae k que os fighter perdeu sem as as danças e songs ? ahhh rapa... se enxerga... agora falando que nao sei buffar ? que nao sei jogar ? por amor da santa... Vc deve querer lixo no topico po gm chegar aqui e fechar sem considerar ne ?... kkk só pode com essas afirmações..
tudo o que pedi NEM PEDI pa vcs... PEDI AO GM PA ENTRAR CRIAR A CHAR E VER POR ELE PROPRIO.. MAIS NADA... SEM COMENTARIOS AE OK ?
ABRAÇOS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 28 Ago 2014, 20:14 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Se quiser o chang te ensina o gm deu 4 de int. pro sph dnv e tem choro ainda? Kkk ta bom quer falar que não mata um archer não mata um dagger kkkk

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 28 Ago 2014, 20:21 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
changpeypey ou paypay ?
KKK nem comento...
cara não mata nada... bota seu storm ae contra meu dagger ou contra meu arceher vo nem falar de kamel e afins..
muito zuado caras de +15 dropando full 30... so precisa saber jogar um pouco mas dropa facil..
não recupera hp, delay nas skill, baixo mactk para o nuker q é sem songs de jeito.. opa... sem paciencia...
kero ver vcs jogarem de storm activo ae...
Alias o storm ta tão ^-^ que mal se vÊ magos, muito menos STORMS...
90% dos player é fighter pq ? falae ! ahhhh... ganhem vergonha pah...
Abraços...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 28 Ago 2014, 20:25 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Amanha vc loga teu archer ou dagger q vou logar o storm do chang ou da cotoquinha e vou te ensinar ok? vem falar que storm nao mata um dagger UWEHUWEHUEUHEHU voce ta de sacanagem so pode

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 28 Ago 2014, 20:28 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
AE vo fazer o seguinte pa vcs...
VO DAR O UPDATE DA ILHA DE HORA EM HORA AQUI QUEREM ? (ZUANDO VO NADA TENHO MAIS QuE FAZER)
MAS NESSE PRECISO MOMENTO NA ILHA TAO 2 DUELISTA 5 ARKEIROS 5 DAGGERS 4 KAMAEIS 3 TYRANTS 2 NECRO 1 SORCERER 1 STORMSCREMER (CHANGPAYPAY NO CHÃO MORTO)...
Querem que continue ? de hora a hora ?
Tá BOMBASTICO o storm ne ? e os maguinhos ne ? KKK...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 28 Ago 2014, 20:37 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
NEM COM AS WARD COM OS BUFF HEROI VC GANHA... JA TESTEI !
FARTEI DE IR EM TRETA COM O MEU ARCHER PEGANDO TUDO O QUE ERA STORM.. (VOLTEI FAZ 4 SEMANAS E TIVE EM TESTES...)
DE QQ DAS FORMAS NAO PEDI NADA! MAS NADA! PA VC... PEDI PO GM!
E SABE PK ?
PA PLAYER NÃO CHORAR DEPOIS...
GM QUe VEJA POR SI PROPRIO...
Ele que meta o arcane protection com delay de uma 1 se for preciso e que tire o delay das skills, aumente o matack ou pdef/medef so pa dar hipotese... e concerte o dark vortex e vampiric claw...
Não quero char animal quero char pa poder jogar...
REPITO... TA TÃO BOM O CHAR Que VC SO VE STORM LOGADO...
90% fighter e 10% mago dos quais 1% é storm... ESTATISTICA SABE O QUE É ? tem sempre motivo de ser assim...
Tá TAO BOM TAO BOM que o heroi de STORM TRETA DE FIGHTER... VC NUNCA VE COTOQUINHA LOGADO E EM TRETA..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 28 Ago 2014, 20:38 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Lunar escreveu:
AE vo fazer o seguinte pa vcs...
VO DAR O UPDATE DA ILHA DE HORA EM HORA AQUI QUEREM ? (ZUANDO VO NADA TENHO MAIS QuE FAZER)
MAS NESSE PRECISO MOMENTO NA ILHA TAO 2 DUELISTA 5 ARKEIROS 5 DAGGERS 4 KAMAEIS 3 TYRANTS 2 NECRO 1 SORCERER 1 STORMSCREMER (CHANGPAYPAY NO CHÃO MORTO)...
Querem que continue ? de hora a hora ?
Tá BOMBASTICO o storm ne ? e os maguinhos ne ? KKK...


Viu mais voce nao ia logar teu dagger e teu archer pra me matar de sph?? te falei amanha vc pode escolher a arena.

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 10   [ 94 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License