Bem-vindo: 16 Abr 2024, 03:40


Fórum trancadoResponder Página 7 de 10   [ 94 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 16:33 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2013, 18:10
Mensagens: 105
Localização: Mogi das Cruzes
malelemento escreveu:
Cara arcane chaos tira30% de resist a debuffs, nao e pq essa skill entre e obrigado o cara toma todo debuffs ? Ainda mais em um server pvp q todo mundo full buff e full boss
Ps: Nao se esquerça tbm q db tem courage


PS : Nao se esqueça que tem tbm Magic immunyti uma passiva que da 25 % de resistência a dano magico . Por isso falo que mago não pode mata DB ou trickster em x1 .

_________________
"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória,
andando por ai derramando lágrimas,
é assim que você se torna um verdadeiro homem".

Shanks, O Ruivo/ One Piece

________________
Usop Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 17:16 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Velho esse cara é doente ele quer matar tudo de sph e nao quer morrer pra nada nao sabe nem buffa e fica chorando ai

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 17:24 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
Primeiro: vc fala das boss... Isso vai a favor tanto quanto contra o alvo quanto o debuffer!!
As chances e efectividade são calculadas por algorítmicos de percentagem e racio em cada lado, no que dá é no que recebe! E já te pego mais em baixo com essa das boss... Continua a ler...

Segundo: tenta dar fear/silence +30 com o necro e vê se não pega!
Pega e bem!
E com storm? Mal entra!
Mesmo pegando arcane caos não pega nem fu den do.. (Além de quando entra entra mais fácil um +15 do que um +30... Ridículo isso)
Com o arcane chaos São 30% de chance em cima de boss int (efectividade de curses) e ainda + 15 de enchante chance da própria skill (arcane caos) ALÉM da chance + 30 do fear ou silence que tenta entrar a seguir!
No mínimo o arcane caos deveria tirar os buff tipo arcane protection ou chants como chant of spirit que dá 20% de resist a debuff e 30% cansel E AINDA TOPAVA ISSO PQ O ARCANE CAOS DA REDUÇÃO EM 30% como vc falou né?
Segui a lógica ou ta difícil ???
Resumindo...
Se o fear entrasse normal pelo storm (que não ta entrando e provavelmente devido a redução de int na classe) deveria entrar ainda mais quando o arcane chãos pegasse!!!
Só lógica do retail e de como os programadores da ncsoft criaram para o jogo! Mais uma vez se se mantém a lógica pura de jogo em que kamael mata mago, que se mantenha a lógica de jogo para o arcane chãos que tem NOVAMENTE POSSIBILIDADE De encantar a +15 chance dando 30% de debuff possibilidade que não remove os buff no chat inimigo que ainda leva mais a chance em cima de skill +30 (fear ou silence) que tb pode ser enchantada para chance +30...
A skill não ta tendo efeito!!! Se tivesse provavelmente o mg teria de por delay nela mesmo pq ficava apelona mas temos pena é assim mesmo! Seria delay o passo a tomar! Nunca redução na eficácia para ZERO!
Deu a matemática aí ??? Ou furei seus miolo com os números e a lógica ???
Vai falar ^-^ né?
Ok venha ela...

Ker pior ainda ??? Ta falando de boss ???
Ker ver como te fo-do já provando que a skill não está correcta ????
Nenhuma boss actual aumenta directamente alguma CURSE A NÃO SER SLEEP!!!
Skill que o storm tem !!!! Vejamos valakas da 40% de resistente a sleep e increase a sleep atack ! CERTO? CERTO!
TESTADO!!! SEGUINTE: 2 player com valakas, o sleep + 30, com o storm apenas tem encontra a resistência nativa da char inimiga! CERTO??? CERTO!!
Pois as boss são iguais (2 valakas, um aumenta no atacante e outro reduz no atacado!!!) com os mesmos buffs (os importantes para resistência á curse) (e testei com várias classes mage e figther!)

Agora se o player atacado tiver usando os mesmos buff MAS FRINTEZZA QUE SÓ DA 15% de resist a sleep ??? T
ATATATAAAAA!!!! Não pega em class nenhuma de jeito!!!
Nem com sleep +30 MAIS O ARCANE CAOS +15 chance com os seus 30% de increase debuff atack E AINDA A FALTA DE 25% da diferença de VALAKAS PARA FRINTEZZA!!!
Percebeu ???? Ou ker um desenho???????????????????????

A skill ta FU-DI-DA!!!!!!!!!! Devia tirar os bufa por 30% segundos e ainda topar o buff em 10% pq o buff só dá 20% de resist e o arcane tira 30%..

MAS ESSE TESTE FOI SÓ FEITO PÁ MOSTRAR A MENINO QUE A SKILL NÃO FUNCIONA!!!!!!!!!!!!
Pq não to só falando do sleep!!! To falando de todas as curses que não entram de jeito no chance + 30 nem AINDA PÁ MAIS COM O ARCANE em já lá dentro que entrou pá partir tudo que é resistência debuff antes..

I ker a pior ??? Nas classes mage contra kem fui???? O oponente ? Ainda confirmei se a skill passiva wisdom que da pá encantar a resist to sleep está encantada pá sleep!!! E QUER SÁBER ??? NÃO TAVA!!!

Mas não se esqueça !!!!!!!!!!!!
Não to aqui só falando do arcano chaos!!!!
To falando da profissão storm screamer no geral que muito além do arcane caos está POR BAIXO!
Não sabe ??? Não fala cara fica calado!!!
Os cara fala que não sei jogar ? Que não fiz testes ???
Ta zuando né????


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 17:34 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
Xfallon resistência a magia não é a mesma coisa que resistência a debuff!! Sabia ???
É!!!! To falando!!! Até pq no assunto de agora! E sendo que o arcano chãos pega no kamael pq ta testado! O que ele faria era remover os protections CONTRA DEBUFF.. Tipo fear e se outro mago tipo necro atalar tb ??? Anchor!!! ^-^?
Sabe como matava bs no oficial bem ??? Lá no retail ??? Não era só curse pura não ;)
Storm dando arcane no cara e fear depois e necro em cima com anchor pq pegava tipo manteiga depois do arcane chãos entrar...

Orka tu é DEMENTE SEU ANIMAL!
Falei que não kero o storm OPEZADO SÓ QUERO ELE NORMAL!!!
Ta tomando muito dano para o dano que faz!!! Independentemente e elementais e buffs ou resists! Não sei bufar ??? Eu ??? Kkk vc é reles muleke... Além de ridículo...
Para começar sei ler inglês e bem (to morando em los angeles! Não sou como seus amiguinho que copia buff pq não entende inglês) E depois se vc se lembra bem!
Depois!!! Ouve redução nos buff e não aumento desde que deixei de jogar e já na altura me buffava na perfeição OBRIGADO!!!
;)
Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 17:40 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
Mas não adianta falar né ??? Animal tipo roedor vai ter sempre que apontar pq não tem sequer raciocínio lógico... Tudo o que faz é seguir o que a modinha pensa.. Não deve melhor... Nunca viu melhor né ??? Nem tão pouco quer que class competidora fique ao mesmo nível né ?????
Afff tapa ganha juízo e honra sabe o que é ???
Santa paciência com tamanha ignorância má língua e mau intuito..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 17:43 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
Ok..mas um SPH não vai acertar mais debuffs que um necro nunca...a característica da classe não é o debuff e sim seu m.atak elevados comparado as outras classes...ja a do necro é os debuffs...os dark elf tem por característica seu p.atak e seu m.atak elevados em comparação a outras classes..eu e o orka a alguns anos atrás fomos x1,e se ele se lembra foi assim..em monas eu ganhei do necro dele mas mesmo assim não foi fácil..pois cada vez que levava debuff tinha que dar uma corridinha e em arena não teve nem graça pois não cheguei a tirar metade do hp..contra archer se o archer pegar range vc ta morto,se vc chegar perto ele ta morto,agora contra trick e db é impossível matar um deles full...pois praticamente são uma classe feita para matar mago e archers..

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 17:49 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2013, 18:10
Mensagens: 105
Localização: Mogi das Cruzes
Lunar escreveu:
Xfallon resistência a magia não é a mesma coisa que resistência a debuff!! Sabia ???
É!!!! To falando!!! Até pq no assunto de agora! E sendo que o arcano chãos pega no kamael pq ta testado! O que ele faria era remover os protections CONTRA DEBUFF.. Tipo fear e se outro mago tipo necro atalar tb ??? Anchor!!! ^-^?
Sabe como matava bs no oficial bem ??? Lá no retail ??? Não era só curse pura não ;)
Storm dando arcane no cara e fear depois e necro em cima com anchor pq pegava tipo manteiga depois do arcane chãos entrar...

Orka tu é DEMENTE SEU ANIMAL!
Falei que não kero o storm OPEZADO SÓ QUERO ELE NORMAL!!!
Ta tomando muito dano para o dano que faz!!! Independentemente e elementais e buffs ou resists! Não sei bufar ??? Eu ??? Kkk vc é reles muleke... Além de ridículo...
Para começar sei ler inglês e bem (to morando em los angeles! Não sou como seus amiguinho que copia buff pq não entende inglês) E depois se vc se lembra bem!
Depois!!! Ouve redução nos buff e não aumento desde que deixei de jogar e já na altura me buffava na perfeição OBRIGADO!!!
;)
Abraços



Nao me referi a debuff cara , e sim expliquei o por que mago nao pode mata DB ou trick no x1 , em resposta a um post seu msm um pouco atras . Sobre igualdade de no qual vc citou meu dager e o plasma .

_________________
"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória,
andando por ai derramando lágrimas,
é assim que você se torna um verdadeiro homem".

Shanks, O Ruivo/ One Piece

________________
Usop Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 17:56 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2013, 18:10
Mensagens: 105
Localização: Mogi das Cruzes
Lunar escreveu:
Mas não adianta falar né ??? Animal tipo roedor vai ter sempre que apontar pq não tem sequer raciocínio lógico... Tudo o que faz é seguir o que a modinha pensa.. Não deve melhor... Nunca viu melhor né ??? Nem tão pouco quer que class competidora fique ao mesmo nível né ?????
Afff tapa ganha juízo e honra sabe o que é ???
Santa paciência com tamanha ignorância má língua e mau intuito..


O problema e que você quer obrigar as pessoas a aceitar seu raciocínio logico ao invés de agir da maneira correta .

Para de fica criando respostas gigantescos com sua tese , logue seu char ingame chame um dor players que discorda de sua opinião para floran e faca o testes com PRINTS tiradas , como e feito aki no server ai você vai ver como sua opinião vai ser muito mais respeita .

_________________
"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória,
andando por ai derramando lágrimas,
é assim que você se torna um verdadeiro homem".

Shanks, O Ruivo/ One Piece

________________
Usop Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 18:10 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
Certo malak necro é curser e storm é nuker!!!
Mas calma que ta confundindo uns pormenor ae...
Necro é debuffer pq tem mais skill de debuff!
Skill que o storm não tem nativa... Se storm tivesse anchor vc usária ne? Se tivesse doom que tira tudo e mais algo vc usaria né ???
Se o necro tivesse tanto matack vc usuária nele né ???
Não confunda as coisas...
Sem o gloom (que agora na Rev. Nova não é certo) as chances de acertar um debuff seriam as mesma para um e outro desde que as skill estivessem ao mesmo nível de enhante... Ex: os 2 com skill + 30..
Isso foi pensado pela ncsoft em colaboração por Pt em pvp ou pvE...
Cooperação ou ^-^ feia...
Por algum motivo o storm ganhou a skill arcane chaos CERTO? CERTO!
Então não vá em estremismos de dizer que storm não é curser
Ou É CURSER pelo facto de classe...
Necro é curser pq tem muita skill para isso e perde matck pq as skill que tem bem jogadas ta equilibrado pá peitar o Matack do storm ou o casting do sps ou a curse proeminece do sorcerer... Ok?
E isso não invalida o storm de ser um semi-debuffer pois tem sleep fear poison e a tão aclamada skill arcane chaos...
Vai lá ver no oficial como eles controlaram isso ae... Sabe como? Delay e chance na skill arcane caos sem tocar na efectividade do fear e outras curses do storm.
^-^?
Mas REPITO... Não to aki debatendo a skill arcane chaos!!! Mesmo que está não esteja funcionando (que não esta)...
Viu o teste que fiz com chat mesmo buff e afins, várias classes, tocando boss pá ver a diferencia de resistência que é brutal!!! e nem assim aumenta a chance de acertar a skill ??? É igualzinha a skill nativa só !
A skill não ta funfando ponto!
Voltando ao assunto...
Necro é curser pq tem skills pá isso.. Da mesma forma que storm é nuker pq tem MT MATCK(que não tem aqui) da mesma forma que sps e mago da água pq usa água e tem akilo de água... Sorcerer é do fogo pq usa fogo...
De certa forma todos são semi-debuffers... Ale de que o storm tem uma mais válida única entre magoa de ser versátil para lidar com dark magic e wind magic...
Repare sorcerer tira resists a fogo e status e afins...
Sps tem cancel... E se fomos a ver a terminologia correcta para o sps é debuffer pq remove os buffs com o cansel e o necro é curser pq da curses... Ok ?
Da mesma forma que aqui mage não tem hipótese contra kamael pq assim que tem que ser, mantenhamos as class/profissões como devem ser...
Não confundamos as coisas ok ?
NAO QUERO CLASS OPEZADA QUERO CLASS JOGAVEL!!
E isso é apenas um dos exemplos que se vê de errado com a class..
Tem que mexer aqui e acertar ali...
Mas assim é que não pode ficar pq ta muito muito mau...

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] ^-^! Gm leia porfavor!
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 18:21 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Jul 2011, 14:08
Mensagens: 56
xfalonx escreveu:

O problema e que você quer obrigar as pessoas a aceitar seu raciocínio logico ao invés de agir da maneira correta .

Para de fica criando respostas gigantescos com sua tese , logue seu char ingame chame um dor players que discorda de sua opinião para floran e faca o testes com PRINTS tiradas , como e feito aki no server ai você vai ver como sua opinião vai ser muito mais respeita .


Falon não é minha lógica não... É a lógica do jogo cara... Vai no l2 ncsoft / l2 wiki / seja onde for e lê as histórias e regras e afins...
Mas ok vc tem razão nem o teste que fiz pá vc é certo né ?
Então não vejo razão pá continuar insistindo e deixo a class como está na ^-^ né ?
Falae vc que não jogo aqui ao mesmo tempo que eu... Não sei senha jogava antes, se já jogou no oficial, seja o que for MAS JOGA BEM PÁ ^-^ e te RESPEITO!
Responda só a isso pá não ter testamento...
Storm ta como os outros magos ???????
Storm peita outros magos ???
Storm peita figther???
QUAL A PERCENTAGEM DE MAGO versus FIGTHER QUE VC VÊ NO SV ???
Ou acha que sou doido e não sei bufar como já disseram ae??
E não to falando de char com heróic e ward...
Bate peito ?
Fala verdade ae porfavor! Seu ponto de vista mais honrado mesmo!
Relembrando que para evitar essas mas línguas todas EU PEDI AO GM PÁ VER ISSO POR ELE PRÓPRIO AE NÃO TERÁ DÚVIDA...
Mas fala sua opinião pelo que vc vê no ingame e não pelas viagens de alguns aí..
Ahhh e aproveito sonora perguntar se ^-^ o teste do valacas frintezza e afins..
Abraços mano...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 7 de 10   [ 94 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License