Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:22


Fórum trancadoResponder Página 1 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 12:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Abri este tópico antes que venham chorar sobre desequilibrio das classes no server. Apenas poste o que você acha que está desequilibrado e peço ao GM que verifique.
Como disse, antes que venham chorar...

1º - Dano dos Archers( Principalmente em Mago).
2º - Stun dos Archers/Daggers.

Diga se está ou não desequilibrado com sua opinião.

Quem quiser colocar mais pontos só ir postando.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 14:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Dunamiss, acho que ja existe um tópico semenlhante a esse!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 14:23 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 12:22
Mensagens: 167
Localização: Recife - PE
Não só Stun de archer e dagger mas de TITAN's estar quase que "100%"...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 14:32 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Stun de archers ta pegando demais da conta

sempre defendi antes que archers estavam fracos, mas agora esse stun está horrivel, até de dagger pega
:shock:

Eu vou repetir de novo que trickster está over
acerta 2 k a cada hit em todo mundo,até em titans e gladiadores com 4 k de def ( meu caso )
em mago nem vou reclamar por que trickster acerta 100k a cada hit,mas em heavy fighters isso tá absurdo.


no mais...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 15:14 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Seguinte:
Existem 2 tipos de players
1º O preguiçoso que nao sabe jogar e quando morre bota defeito ou "bugs" no chars do outros .

2º O player que sabe jogar e nao fica falando que os outros sao bugados e corre atras e ve o que Ha de errado no seu proprio char.

Até sei porque esse topico foi criado, Devido a choradeira de ontem anoite depois de alguns magos que se dizem os "^-^" tomarem hits de 3k de archers,enquanto outros magos que nem sao tao conhecidos no server tomando hit de 2k -2.5k.

Agora o que o pessoal nao reclama é que mago HITA NORMAL 1k e Archer 500 , E e quando Mage da Critico eh 5k pra cima num archer,e o archer da 3k. Isso esse pessoal nao comenta PORQUE?!?!?!?! Pra mim ta equilibrado,o unico char que realmente ta ridiculo é o soulhound q num pega nenhum debuff. So paralyze .Ta muiiiiito fraco, e alem disso sua principal skill "Death Mark" nao pega com tanta facilidade!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 15:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
RemoteControl escreveu:
Seguinte:
Existem 2 tipos de players
1º O preguiçoso que nao sabe jogar e quando morre bota defeito ou "bugs" no chars do outros .

2º O player que sabe jogar e nao fica falando que os outros sao bugados e corre atras e ve o que Ha de errado no seu proprio char.


Cara com estes comentários, tu vai provocar PVP forum.

RemoteControl escreveu:
Pra mim ta equilibrado,o unico char que realmente ta ridiculo é o soulhound q num pega nenhum debuff. So paralyze .Ta muiiiiito fraco, e alem disso sua principal skill "Death Mark" nao pega com tanta facilidade!


Cara todo mundo quer debuff 100%, Kamael esta corretissimo...kamael nada mais é que uma galinha de uma asa só...Brincadeira rs


Editado pela última vez por LimaoDoce em 27 Abr 2011, 15:26, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 15:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
RemoteControl escreveu:
Seguinte:
Existem 2 tipos de players
1º O preguiçoso que nao sabe jogar e quando morre bota defeito ou "bugs" no chars do outros .

2º O player que sabe jogar e nao fica falando que os outros sao bugados e corre atras e ve o que Ha de errado no seu proprio char.

Até sei porque esse topico foi criado, Devido a choradeira de ontem anoite depois de alguns magos que se dizem os "^-^" tomarem hits de 3k de archers,enquanto outros magos que nem sao tao conhecidos no server tomando hit de 2k -2.5k.

Agora o que o pessoal nao reclama é que mago HITA NORMAL 1k e Archer 500 , E e quando Mage da Critico eh 5k pra cima num archer,e o archer da 3k. Isso esse pessoal nao comenta PORQUE?!?!?!?! Pra mim ta equilibrado,o unico char que realmente ta ridiculo é o soulhound q num pega nenhum debuff. So paralyze .Ta muiiiiito fraco, e alem disso sua principal skill "Death Mark" nao pega com tanta facilidade!



E existe um tipo de player como eu por exemplo, que quando os archers estavam uma ^-^ e eu nunca havia lido vc falar nada aqui, eu já falava que archers precisama de um up, e eu não jogo de archer.

Existe um tipo de player como eu, que quando reclamavam de duelist, fiz um e verifiquei que não tinha nada de anormal nele que precisasse ser nerfado
Quando queriam nerfar os doombringers, falei que eles estava normais,e não é minha classe principal

Então antes de tentar classificar alguem , tem que ler o que esta sendo escrito, e basicamente não vejo ninguem capacitado o bastante para classificar os players que postam suas opniões no forum

forum é para debater, e ate mesmo quando vc esta sendo contrariado ou ler algo que não goste tem que ter respeito, para poder ser respeitado ali na frente

Stun esta pegando demais sim, inclusive grandes archer do server ja postaram isso, e tricksters eu ja ouvi d emuito gente que esta over e pelo que eu vi na pratica esta forte demais sim,mas esta é minha opnião e não vou tentar classificar ninguem se alguem me contrariar pois não sou dono da verdade

no mais, acho que esta bem balanceado porem tbm acho que soulhound precisaria de uma melhoria!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 15:26 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Não existe desequilibrio. Você apenas tem que ajeitar seu char, ao maximo. Saber que buff vai ultilizar, pra qual momento tem que ultiliza-los, e saber usar o jogo a seu favor.

Mas claro, que ainda existe uns players ai, que falam que Duelist tem que dar dano mais forte em area do que normal, né Setzer?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 15:30 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Mas vc mesmo postou em outro tópico que o stun está entrando demais,e eu concordei com isso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 15:33 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Metalium escreveu:
Mas vc mesmo postou em outro tópico que o stun está entrando demais,e eu concordei com isso.


O desequilibrio do server não é as classes, e sim algumas skills.
1- A skill em area de um char, é sempre 50% do dano da sua skill normal.
2- Se você for um fighter, você perde o target de tanto stun que recebe.
3- Ter joia boss, não te torna um Deus como aqui no Ouro, no qual um Tanker ganha facilmente de você por acertar 99% dos seus stuns.
4- Se você esta tento problemas com seu char, estude ele, veja suas possibilidades, buffs e como usa-lo num PvP e farm.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 198 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License