Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:46


Fórum trancadoResponder Página 2 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 15:40 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
LimaoDoce escreveu:
Dunamiss, acho que ja existe um tópico semenlhante a esse!!

Aquele tópico saiu totalmente do assunto principal, criei esse pra cada um expor seus argumentos se está ou não "Bugado" como vimos no chat ontem, só isso.
Metalium escreveu:
Eu vou repetir de novo que trickster está over
acerta 2 k a cada hit em todo mundo,até em titans e gladiadores com 4 k de def ( meu caso )
em mago nem vou reclamar por que trickster acerta 100k a cada hit,mas em heavy fighters isso tá absurdo.

no mais...


Errado você dizer isso, o dano de Trickster sem Real Target é horrivel, sem essa skill pode extintir a classe porque não terá mais utilidade.
Sobre acertar hit em alto eu heavy eu não sei nada sobre então melhor não falar...
Mas digo que Trickster é a classe mais frágil do jogo, tanto pra mago quanto pra fighter, ainda mais se for Trickster full zerk ( como a maioria), não falem do Soul Barrier porque não dura pra sempre...

Nichols escreveu:
O desequilibrio do server não é as classes, e sim algumas skills.
1- A skill em area de um char, é sempre 50% do dano da sua skill normal.
2- Se você for um fighter, você perde o target de tanto stun que recebe.
3- Ter joia boss, não te torna um Deus como aqui no Ouro, no qual um Tanker ganha facilmente de você por acertar 99% dos seus stuns.
4- Se você esta tento problemas com seu char, estude ele, veja suas possibilidades, buffs e como usa-lo num PvP e farm.


Legal você tocar nesse ponto, se você tem um Frintezza você simplesmente dá stun em todo mundo e não toma mais. Simples FATO.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 15:43 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
Ser um Deus e ter full skill 100% por esta full Joia Boss?

Você esta fazendo isso ligeiramente errado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 15:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Quanto á tricksters:
mago matar trickster?? onde e quando?
:o
trickster como todos os kamael foram feitos para matar mago

o problema é os danos que elas inflijem em HEAVY FIGHTERS tbm, cerca de 2 k por hit


Realmente, archer quem tem fritenza...tem que cuidar para não ficar pk de tanto stun que vai acertar...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 15:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Metalium escreveu:
RemoteControl escreveu:
Seguinte:
Existem 2 tipos de players
1º O preguiçoso que nao sabe jogar e quando morre bota defeito ou "bugs" no chars do outros .

2º O player que sabe jogar e nao fica falando que os outros sao bugados e corre atras e ve o que Ha de errado no seu proprio char.

Até sei porque esse topico foi criado, Devido a choradeira de ontem anoite depois de alguns magos que se dizem os "^-^" tomarem hits de 3k de archers,enquanto outros magos que nem sao tao conhecidos no server tomando hit de 2k -2.5k.

Agora o que o pessoal nao reclama é que mago HITA NORMAL 1k e Archer 500 , E e quando Mage da Critico eh 5k pra cima num archer,e o archer da 3k. Isso esse pessoal nao comenta PORQUE?!?!?!?! Pra mim ta equilibrado,o unico char que realmente ta ridiculo é o soulhound q num pega nenhum debuff. So paralyze .Ta muiiiiito fraco, e alem disso sua principal skill "Death Mark" nao pega com tanta facilidade!



E existe um tipo de player como eu por exemplo, que quando os archers estavam uma ^-^ e eu nunca havia lido vc falar nada aqui, eu já falava que archers precisama de um up, e eu não jogo de archer.

Existe um tipo de player como eu, que quando reclamavam de duelist, fiz um e verifiquei que não tinha nada de anormal nele que precisasse ser nerfado
Quando queriam nerfar os doombringers, falei que eles estava normais,e não é minha classe principal

Então antes de tentar classificar alguem , tem que ler o que esta sendo escrito, e basicamente não vejo ninguem capacitado o bastante para classificar os players que postam suas opniões no forum

forum é para debater, e ate mesmo quando vc esta sendo contrariado ou ler algo que não goste tem que ter respeito, para poder ser respeitado ali na frente

Stun esta pegando demais sim, inclusive grandes archer do server ja postaram isso, e tricksters eu ja ouvi d emuito gente que esta over e pelo que eu vi na pratica esta forte demais sim,mas esta é minha opnião e não vou tentar classificar ninguem se alguem me contrariar pois não sou dono da verdade

no mais, acho que esta bem balanceado porem tbm acho que soulhound precisaria de uma melhoria!


Nao comentei pq fikei 4 meses sem jogar no ouro.

Cara mas pow ve o nivel de alguns players do server que nao pode morrer uma vez e começam a xamar os outros de bugados!

E sobre o que tu disse de eu nao ter nem lido o q eu tava escrito me desculpe, mas eu sei muito bem o q eu to falando pq isso ta acontecendo depois que eu dei 5k num player q nao vo citar o nome e POR ISSO ELE DISSE: Vou Postar no FORUM esse hit e kero ver o q o Gm irá fazer sobre isso (Como se o Archer estivesse dando hit Muito alto por que ELE nao soube se buffar.
Toda essa historia começou por isso, pergunte Pro Bleach,pro Dunamiss,pro Leriaat Pro HIB!

Agora vamo parar de discutir e focar no assunto do Topico!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 16:02 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Metalium escreveu:
Quanto á tricksters:
mago matar trickster?? onde e quando?
:o
trickster como todos os kamael foram feitos para matar mago

o problema é os danos que elas inflijem em HEAVY FIGHTERS tbm, cerca de 2 k por hit



Realmente, archer quem tem fritenza...tem que cuidar para não ficar pk de tanto stun que vai acertar...


o que eu acho estranho das tricksters é: De perto e de longe o dano é o mesmo, e elas sao consideradas Archers, e archers os danos variam de perto pra longe!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 16:05 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
RemoteControl escreveu:
Metalium escreveu:
Quanto á tricksters:
mago matar trickster?? onde e quando?
:o
trickster como todos os kamael foram feitos para matar mago

o problema é os danos que elas inflijem em HEAVY FIGHTERS tbm, cerca de 2 k por hit



Realmente, archer quem tem fritenza...tem que cuidar para não ficar pk de tanto stun que vai acertar...


o que eu acho estranho das tricksters é: De perto e de longe o dano é o mesmo, e elas sao consideradas Archers, e archers os danos variam de perto pra longe!


Nunca imaginei que trickster tivesse dano alto assim.
São considerados archers sim, mas são tão fortes, se acertarem debuffs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 16:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Metalium escreveu:
Quanto á tricksters:
mago matar trickster?? onde e quando?
:o
trickster como todos os kamael foram feitos para matar mago


Blz... Só quero dizer que se o Trickster não for esperto e usa o Soul Barrier, simplesmente morre porque é fácil demais cancelar o cast do Soul Barrier, e venhamos e convenhamos, trickster sem Soul Barrier é papel pra mago...

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 16:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Quem esta disposto a testar com meu char soutaker a rate de stun? Garanto que não acerta 30% dos stun.

Alguem se dispõe? vamos marcar um dia!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 16:46 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Brother limão

stun não pega muito em mago pelo fato do robe ter resistencia

agora heavy e light tomam direto stun!

:geek:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desequilíbrio das Classes - Choro
MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 16:48 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:26
Mensagens: 161
Localização: Salvador - Ba
O problema não é Stun em Magos, é Stun em Fighter


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 5   [ 47 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License