Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:30


Fórum trancadoResponder Página 6 de 7   [ 67 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 02 Jun 2012, 19:28 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
sim silent eu te matei so uma vez --''''' e voce me matou 100 --''''
galera evitem postar bebados ou drogados no forum

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 02 Jun 2012, 19:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
ou postar sem ter tomado o remédio diário.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 03 Jun 2012, 04:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Nov 2011, 09:26
Mensagens: 232
jhonywalker escreveu:
sim silent eu te matei so uma vez --''''' e voce me matou 100 --''''
galera evitem postar bebados ou drogados no forum

eu to bebado nesse exato momento coisa que acho que você nunca fez , nunca saiu nunca foi em uma festa ou talvez nunca pegou uma mulher , mais me lembro que hoje na oly você rodou com seu adv sem tirar CP você se recorda? e outra você lembra oque fiz ctg na arena de giram gladi x gladi? :OOOOO eu nao jogo de gladi e te extrupei!!!!!!!!!!!!!!!!

_________________
SilentPlayer - RespecT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 03 Jun 2012, 08:31 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
PlayHard escreveu:
Sk esta fora do comum mesmo, eu com meu sk tanko 3/4 glad like a boss, como ja postei aqui e so acrescentar um delay maior ao SOS, porque sem SOS sk n é nada.



Falou tudo pra mim...nao achu que precisa mudar os status da classe, soh acho que o Sos deveria ter um delay muito maior.

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 03 Jun 2012, 09:16 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
TheMiti escreveu:
jhonywalker escreveu:
sim silent eu te matei so uma vez --''''' e voce me matou 100 --''''
galera evitem postar bebados ou drogados no forum

eu to bebado nesse exato momento coisa que acho que você nunca fez , nunca saiu nunca foi em uma festa ou talvez nunca pegou uma mulher , mais me lembro que hoje na oly você rodou com seu adv sem tirar CP você se recorda? e outra você lembra oque fiz ctg na arena de giram gladi x gladi? :OOOOO eu nao jogo de gladi e te extrupei!!!!!!!!!!!!!!!!


Você deve ta bebado que nem no dia da siege de giran...

Silent as 19:45 : VOU ALI TOMAR UMAS NO BAR COM AS MULHER ,VOLTO DAKI A POUCO.
Silent as 20:00 : Voltei ,tomei todas!

ASDUHASDUHASDUAHSDUSHDUSAHDUASHDUAHSDUASH Como eu me divirto.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 03 Jun 2012, 12:45 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
lEnz0l escreveu:
PlayHard escreveu:
Sk esta fora do comum mesmo, eu com meu sk tanko 3/4 glad like a boss, como ja postei aqui e so acrescentar um delay maior ao SOS, porque sem SOS sk n é nada.



Falou tudo pra mim...nao achu que precisa mudar os status da classe, soh acho que o Sos deveria ter um delay muito maior.



o que vc não percebeu ainda, é que o delay do SoS na verdade é determinado pelo delay e aumento de niveis no pain of shillien, sendo que para vc ativar o n3, vc precisa apanhar bastante , a ativação da skill tem um casting alto e facilmente cortado por qualquer jogador que saiba jogar só um pouquinho...

SK não tem stun bom ( o que tem dura 3seg )
SK não acerta os debuffs ( hex, power break)
SK não tem a defesa tão alta ( a menos dos tankers )
SK é extremamente fraco contra classes que tem stun
SK para acertar 1k de critico precisa estar full zerck, ficando fragil contra ataques mágicos e com sérios riscos de tomar pau de Daggers, Titans e Kawatarys. por que se cortarem o pain od shillien, ferrou para o SK...
SK não tem 2 skills importantissimas ( quem já jogou low rate sabe ) = lightning strike e freezing strike, skills que diferenciam o SK dos outros tankers SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONAM
o TOUCH OF DEATH foi NERFADO pois não cancela buffs e o efeito de baixar o CP para 10% pega RARAMENTE
VCS QUEREM MAIS NERF QUE ISSO? vcs querem INUTILIZAR a classe por que alguns tem dificuldade com ela...FAÇAM ME O FAVOR...

Tem muito SK na ilha e não gostam, meu filho, o dia que vc ver um monte de eva's templar na ilha, pode se suicidar então... &D

Tankers em geral sofrem com o numero reduzido de buffs...

agora o que eu digo é o seguinte: SK não morre?
vou pegar um ET, um paladino e um HK e DUVIDO que algum de vcs me mate, pode mandar 3 ou 4 players de alto nivel ao mesmo tempo, SE matar vai demorar tanto tempo que vão estragar o teclados de vcs, a diferença é que um SK se consegue matar bem mais fácil, os outros tankers tem heal, mais debuffs,mais recursos...não morrem ( paladino de uma figa ), são praticamente IMORTAIS e vcs estão reclamando do SK?? ¬¬


edit: são sempre os mesmos que estão em TODOS os tópicos das outras classes ( que não seja a sua ) pedindo nerf, tô mentindo? qualquer um pode pesquisar lá...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 03 Jun 2012, 13:13 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
TheMiti escreveu:
jhonywalker escreveu:
sim silent eu te matei so uma vez --''''' e voce me matou 100 --''''
galera evitem postar bebados ou drogados no forum

eu to bebado nesse exato momento coisa que acho que você nunca fez , nunca saiu nunca foi em uma festa ou talvez nunca pegou uma mulher , mais me lembro que hoje na oly você rodou com seu adv sem tirar CP você se recorda? e outra você lembra oque fiz ctg na arena de giram gladi x gladi? :OOOOO eu nao jogo de gladi e te extrupei!!!!!!!!!!!!!!!!

sim eu lembro, um duelista full + 30 contra um com 3 + 20 ganho 2 e perdeu 1 , tambem lembro da olly que eu fui no outro ts e nao vi que chamou so vi voce encolhido num canto e eu sem buff nenhum, concerteza voce é o the best, e silent tenho 16 anos, nunca fiquei bebado mesmo, mulher é outra coisa desde os 9 anos passando o rodo

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 03 Jun 2012, 14:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Metalium escreveu:
o TOUCH OF DEATH foi NERFADO pois não cancela buffs e o efeito de baixar o CP para 10% pega RARAMENTE


Discordo, TODOS que eu tomei até hoje cancelaram Buffs e diminuiram o CP.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 03 Jun 2012, 14:16 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Touch of Death ta 100%, o debuff ,que faz SINCERAMENTE, TODOS OS DEBUFFS PEGAREM EM 90% de chance , está 100%,diminui o CP , tira o cp todo ,e tira 1 song.

T---------T

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 03 Jun 2012, 15:24 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Mar 2012, 00:19
Mensagens: 67
Metalium escreveu:
lEnz0l escreveu:
PlayHard escreveu:
Sk esta fora do comum mesmo, eu com meu sk tanko 3/4 glad like a boss, como ja postei aqui e so acrescentar um delay maior ao SOS, porque sem SOS sk n é nada.



Falou tudo pra mim...nao achu que precisa mudar os status da classe, soh acho que o Sos deveria ter um delay muito maior.



o que vc não percebeu ainda, é que o delay do SoS na verdade é determinado pelo delay e aumento de niveis no pain of shillien, sendo que para vc ativar o n3, vc precisa apanhar bastante , a ativação da skill tem um casting alto e facilmente cortado por qualquer jogador que saiba jogar só um pouquinho...

SK não tem stun bom ( o que tem dura 3seg )
SK não acerta os debuffs ( hex, power break)
SK não tem a defesa tão alta ( a menos dos tankers )
SK é extremamente fraco contra classes que tem stun
SK para acertar 1k de critico precisa estar full zerck, ficando fragil contra ataques mágicos e com sérios riscos de tomar pau de Daggers, Titans e Kawatarys. por que se cortarem o pain od shillien, ferrou para o SK...
SK não tem 2 skills importantissimas ( quem já jogou low rate sabe ) = lightning strike e freezing strike, skills que diferenciam o SK dos outros tankers SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONAM
o TOUCH OF DEATH foi NERFADO pois não cancela buffs e o efeito de baixar o CP para 10% pega RARAMENTE
VCS QUEREM MAIS NERF QUE ISSO? vcs querem INUTILIZAR a classe por que alguns tem dificuldade com ela...FAÇAM ME O FAVOR...

Tem muito SK na ilha e não gostam, meu filho, o dia que vc ver um monte de eva's templar na ilha, pode se suicidar então... &D

Tankers em geral sofrem com o numero reduzido de buffs...

agora o que eu digo é o seguinte: SK não morre?
vou pegar um ET, um paladino e um HK e DUVIDO que algum de vcs me mate, pode mandar 3 ou 4 players de alto nivel ao mesmo tempo, SE matar vai demorar tanto tempo que vão estragar o teclados de vcs, a diferença é que um SK se consegue matar bem mais fácil, os outros tankers tem heal, mais debuffs,mais recursos...não morrem ( paladino de uma figa ), são praticamente IMORTAIS e vcs estão reclamando do SK?? ¬¬


edit: são sempre os mesmos que estão em TODOS os tópicos das outras classes ( que não seja a sua ) pedindo nerf, tô mentindo? qualquer um pode pesquisar lá...

Estamos falando do l2ouro nao de um servidor EQUILIBRADO
SK e tanker modinha enquanto o GM nao arrumar vai continuar os debuffs dele estao 100% voçe diz que um dagguers rebenta ele, ja cancei de ver tanker tanka 3,4 dagguer sem morrer e nisso ele levar 2 dagguer so mata tanker quando lethal striker pega raramente isso aconteçe voçe disse tambem que que Paladino e imortal nunca sera ele apenas tem um DEF muita alto agora coloca dois mago no pelo dele pra ver se aguenta nao adinta falar dagger SK e modinha sim.
A unica classe que esta matando SK facilmente e TITAN FRENZADO mesmo assim ainda demora matar.

_________________
Garlleiik The Legend.....Descanço Eterno
ModeZoRSthylezZ = Jogando L2Exilium
KHTOULOU = Sagitarius OFF
Smo0thCreMiNaL : Ghost Hunter OFF
SamasagazGamyi : Doon Cryer OFF
.::Akt::.ModeZoRSthylezZ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 6 de 7   [ 67 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License