Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:12


Fórum trancadoResponder Página 3 de 7   [ 67 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 17:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Nov 2011, 09:26
Mensagens: 232
Johnn escreveu:
Eu tava insistindo no outro tópico do SK sosinho, ai o pessoal vem e fala nesse tópico...

todos sabem como SK está, não tem nem mais o que descutir, como todo mundo ja falou o ideal seria o Adm logar por 10 min e ver a situação. com qualquer char neutro, 10 min ja bastaria pra saber.

PODE ENCERRAR O TOPICO! WEB LOGA O TEU CHAR E GOGO ADENA POR 10 MINUTOS!

_________________
SilentPlayer - RespecT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 17:59 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mar 2012, 22:20
Mensagens: 510
TheMiti escreveu:
Johnn escreveu:
Eu tava insistindo no outro tópico do SK sosinho, ai o pessoal vem e fala nesse tópico...

todos sabem como SK está, não tem nem mais o que descutir, como todo mundo ja falou o ideal seria o Adm logar por 10 min e ver a situação. com qualquer char neutro, 10 min ja bastaria pra saber.

PODE ENCERRAR O TOPICO! WEB LOGA O TEU CHAR E GOGO ADENA POR 10 MINUTOS!

Web Says: http://3.bp.blogspot.com/-xK0mVDWAVqo/T ... rigue!.png

_________________
Demetro
O Gui também usa essa ^-^!

Simbolo Sexual do L2Ouro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 18:39 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mar 2012, 13:23
Mensagens: 71
Sk esta fora do comum mesmo, eu com meu sk tanko 3/4 glad like a boss, como ja postei aqui e so acrescentar um delay maior ao SOS, porque sem SOS sk n é nada.

_________________
CáCeTeiRo - Grand Khavatary
MoonlightFlower - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 19:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
PlayHard escreveu:
Sk esta fora do comum mesmo, eu com meu sk tanko 3/4 glad like a boss, como ja postei aqui e so acrescentar um delay maior ao SOS, porque sem SOS sk n é nada.

não entendo de SK mas sei que não precisa nerfar ele. o que precisa é baixar um pouco a bolinha imortal dele de se helar com os 1k+ de dano que ele bate alem do alto atk speed.

resumindo, não é preciso nerfar totalmente, só bastante pra que ele fique mesmo nível que as outras classes, com fraquezas e vantagens.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 20:45 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Jul 2011, 13:24
Mensagens: 132
Dunamiis escreveu:
PS: Matei tankerZinha hero de ST sozinho na ilha! Hamstring e hit and run ownam!!

Quer comparar hero de hoje em dia que sao apenas 50 pontos com heros de antigamente? Mata a GhostFan ou o AltoAngelo nessa tatica ai... Na minha época que só pessoas que faziam 400 pontos + viravam hero isso ai nao funcionava nao.. garanto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 21:09 
Newbie
Newbie

Registrado em: 28 Mai 2012, 17:14
Mensagens: 10
Dunamiis escreveu:
PS: Matei tankerZinha hero de ST sozinho na ilha! Hamstring e hit and run ownam!!


Se tu nao mata um SK lento de Arquer tem qdeletar sew arker eu matava qualker Tanker de MS em adena em lugar aberto, pega a tankerzinha em giran arena de arker kkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 21:53 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mar 2012, 13:23
Mensagens: 71
Johnn escreveu:
PlayHard escreveu:
Sk esta fora do comum mesmo, eu com meu sk tanko 3/4 glad like a boss, como ja postei aqui e so acrescentar um delay maior ao SOS, porque sem SOS sk n é nada.

o que precisa é baixar um pouco a bolinha imortal dele de se helar com os 1k+ de dano que ele bate alem do alto atk speed.

Bolinha de healar ? voce deve estar se confundindo porque a bolinha do sk mal mal heala 1k de life, a bolinha que heala mesmo e a do evas templar.

_________________
CáCeTeiRo - Grand Khavatary
MoonlightFlower - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 22:17 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
nerfem o SK por favor

de preferência de uma maneira brutal

coloquem 5 minutos de delay no SoS, nerfem o vampiric, diminuam a habilidade do smart cubic ou cancele ela, e baixem o atkspeed e a speed, e se sobrar um tempinho abaixe um pouco o atk dele, e talvez a defesa tbm

freezing e o lighning strike, são skills apelonas que não devem funcionar

é um char apelão que mata todo mundo e quando esta na treta deixa tudo mais chato, além de ser modinha

ninguém precisa deles, e convenhamos, ninguem gosta de jogar com eles certo? pode nerfar a vontade que nignuém vai se sentir prejudicado pois todo mundo sabe que é uma classe overpower, nem precisa de prova, é fácil notar isso

estou de acordo com estes players, por favor GM ouça eles e faça o que eles querem, nerfe com vontade para satisfazer as necessidades deles e eu tbm quero ver essa classe modinha , um tanker que só presta quando tá de SoS nerfado, por favor GM


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 31 Mai 2012, 00:21 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
PlayHard escreveu:
Johnn escreveu:
PlayHard escreveu:
Sk esta fora do comum mesmo, eu com meu sk tanko 3/4 glad like a boss, como ja postei aqui e so acrescentar um delay maior ao SOS, porque sem SOS sk n é nada.

o que precisa é baixar um pouco a bolinha imortal dele de se helar com os 1k+ de dano que ele bate alem do alto atk speed.

Bolinha de healar ? voce deve estar se confundindo porque a bolinha do sk mal mal heala 1k de life, a bolinha que heala mesmo e a do evas templar.

desculpe, me expressei mal.
baixa a bolinha dele = baixar a bola = Giria
imortal = imorrivel
se helar com os 1k+ de dano e alto atk.spped = helar com os vampiric

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 31 Mai 2012, 00:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Metalium escreveu:
nerfem o SK por favor

de preferência de uma maneira brutal

coloquem 5 minutos de delay no SoS, nerfem o vampiric, diminuam a habilidade do smart cubic ou cancele ela, e baixem o atkspeed e a speed, e se sobrar um tempinho abaixe um pouco o atk dele, e talvez a defesa tbm

freezing e o lighning strike, são skills apelonas que não devem funcionar

é um char apelão que mata todo mundo e quando esta na treta deixa tudo mais chato, além de ser modinha

ninguém precisa deles, e convenhamos, ninguem gosta de jogar com eles certo? pode nerfar a vontade que nignuém vai se sentir prejudicado pois todo mundo sabe que é uma classe overpower, nem precisa de prova, é fácil notar isso

estou de acordo com estes players, por favor GM ouça eles e faça o que eles querem, nerfe com vontade para satisfazer as necessidades deles e eu tbm quero ver essa classe modinha , um tanker que só presta quando tá de SoS nerfado, por favor GM

não é bem assim metalium, só queremos que a classe fique tanto quanto outras estão, fique a mesmo nível.
ele está modinha por que virou OP, não por causa das skills naturais da classe, mas por causa de muitas outras coisas.
não sou o mais indicado para dizer o que está deixando OP, mas sobre ela estar OP ninguém tem duvidas.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 7   [ 67 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License