Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:24


Fórum trancadoResponder Página 2 de 7   [ 67 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 09:28 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Tuvia escreveu:
e alguem mata sk ?

so quando pega rush

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 09:46 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Sk me hita mais forte que dagger no back.

Essa classe está forte de mais, um absurdo, impossível de peitar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 10:25 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mar 2012, 22:20
Mensagens: 510
Tuvia escreveu:
e alguem mata sk ?

Depende se ele n desisti antes '-' corro ate rune dando fear + cancel + slow *----* uma hora ele cai =x

_________________
Demetro
O Gui também usa essa ^-^!

Simbolo Sexual do L2Ouro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 12:08 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Sheol escreveu:
Aqui tem administração e moderação, mas tudo depende de vocês pra funcionar. Se todos somente jogassem e deixassem o jogo fluir seria mais interessante. Agora todo mundo quer matar todas as classes, dificil!
Tomo Fear sempre e sempre, fico calado, volto dou disarm e mato... Ai o player fala "Olha como o disarm tá 100%!!!" sendo que tomei 2 a 3 fears.
Acompanho todos os post's, mas tenho evitado falar demais por um bom conselho que recebi.

Parem de olhar pro próprio umbigo, tentem jogar 2 horas direto no /allblock, pricipalmente na ilha, solo, treta solo mesmo e peita todo mundo com uma boa música, mesmo que morra N vezes e precise rebuffar, buffa e vai de novo. Jogar tem que ser uma diversão! Divirtam-se, joguem o jogo.
(y)

Faço minhas as palavras do Sheol!
pessoal mais CHORA e tenta NERFAR as classes dos outros do que JOGAR.
querem matar, mas não querem morrer
querem ter vantagem, mas não querem fraquezas
se um skill sua funciona bem, está ok, se uma skill do adversário pega bem, esta overpower
se derrota um adversário, o jogo é bom, se perde, server não presta e quer ir embora
se reclama da sua classe, defende com unhas e dentes, mas esta sempre nos tópicos das outras classes pedindo nerf...

e ainda se perguntam por que os gringos consideram os BR tudo noob, esses players que agem da maneira descrita, passam essa imagem para o mundo todo.
e aqui, neste server e forum, tem muitos assim :/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 12:25 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Nov 2011, 09:26
Mensagens: 232
Metalium escreveu:
Sheol escreveu:
Aqui tem administração e moderação, mas tudo depende de vocês pra funcionar. Se todos somente jogassem e deixassem o jogo fluir seria mais interessante. Agora todo mundo quer matar todas as classes, dificil!
Tomo Fear sempre e sempre, fico calado, volto dou disarm e mato... Ai o player fala "Olha como o disarm tá 100%!!!" sendo que tomei 2 a 3 fears.
Acompanho todos os post's, mas tenho evitado falar demais por um bom conselho que recebi.

Parem de olhar pro próprio umbigo, tentem jogar 2 horas direto no /allblock, pricipalmente na ilha, solo, treta solo mesmo e peita todo mundo com uma boa música, mesmo que morra N vezes e precise rebuffar, buffa e vai de novo. Jogar tem que ser uma diversão! Divirtam-se, joguem o jogo.
(y)

Faço minhas as palavras do Sheol!
pessoal mais CHORA e tenta NERFAR as classes dos outros do que JOGAR.
querem matar, mas não querem morrer
querem ter vantagem, mas não querem fraquezas
se um skill sua funciona bem, está ok, se uma skill do adversário pega bem, esta overpower
se derrota um adversário, o jogo é bom, se perde, server não presta e quer ir embora
se reclama da sua classe, defende com unhas e dentes, mas esta sempre nos tópicos das outras classes pedindo nerf...

e ainda se perguntam por que os gringos consideram os BR tudo noob, esses players que agem da maneira descrita, passam essa imagem para o mundo todo.
e aqui, neste server e forum, tem muitos assim :/


Não sei se você disse isso pra min , mais se disse minha vontade é ir ai te dar um tapa na cara!
Eu nunca vim aqui chorar de nenhum outra classe so uma vez que vim chorar do SPH por cauda do vortex, e nesse mesmo post se é que você não leu eu disse que o fear do meu sph e de todos os outros esta pegando MUITO! leu isso?
E me responda uma coisa Metallium, porque você não joga mais de SPH e sim de SK? porque o SK ta fraco né? a deve ser você gosta de jogar com classe ruim né?

Não adianta você vir aqui e tentar fe.r.ar meu post porque eu disse dos SK's , você sabe que ta OP e todos sabem o quanto esta ^-^.

Quanto ao Beleth urukhai, você acha que algum clan tem 40 players pra ir la matar ele? você acha que ele iria morrer quando? eu dou meus parabéns para o Web ter ido la com o Japa e a Modelzinha , ele deu apoio total ,mais ele podia muito bem ajudar nos a matar ou dar alguma resposta no TOPICO do cáceteiro né?

_________________
SilentPlayer - RespecT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 12:52 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
TheMiti escreveu:
[Não sei se você disse isso pra min , mais se disse minha vontade é ir ai te dar um tapa na cara!
Eu nunca vim aqui chorar de nenhum outra classe so uma vez que vim chorar do SPH por cauda do vortex, e nesse mesmo post se é que você não leu eu disse que o fear do meu sph e de todos os outros esta pegando MUITO! leu isso?
E me responda uma coisa Metallium, porque você não joga mais de SPH e sim de SK? porque o SK ta fraco né? a deve ser você gosta de jogar com classe ruim né?
Não adianta você vir aqui e tentar fe.r.ar meu post porque eu disse dos SK's , você sabe que ta OP e todos sabem o quanto esta ^-^.
Quanto ao Beleth urukhai, você acha que algum clan tem 40 players pra ir la matar ele? você acha que ele iria morrer quando? eu dou meus parabéns para o Web ter ido la com o Japa e a Modelzinha , ele deu apoio total ,mais ele podia muito bem ajudar nos a matar ou dar alguma resposta no TOPICO do cáceteiro né?


1ª Pode ser para vc tbm, assim como tratei neste link: por-que-tanto-tanker-t3364-40.html
2ª Você não poderia me dar tapa na minha cara, por que não teria condições fisicas para isso e receberia um belo soco te quebrando o nariz por que homem de verdade, não ameaça com tapa, enfia o soco, principalmente na cara de moleque desonesto que não tem moral para falar de ninguém
3ª tu tá chorando sim, e eu não mudei a minha classe, tenho meu Storm, meu SK, meu Doombringer todos prontos para a luta, apenas gosto mais de classes resistentes, e de longe , Storm é uma classe muito mais poderosa que um SK

Se me falar um SK que faz mais estragos ou mate mais que um Storm, te dou razão, mas todos sabemos que SK só mata quem é debileoide de tankar ele no SoS, e se vc de mago tá tentando peitar ele mesmo sabendo as caracteristicas da classe, o problema é vc


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 13:02 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Tudo se resume a postar os testes, simples.

Metalium, tu joga no server? Se não, me desculpe mas você tá parecendo o Nicolas antes que opinava em tudo mas nem jogava. Se sim, retiro o que eu disse.

SK tá forte e pronto, mas isso não tira o direito dos players jogarem com a classe. Eu não vou postar testes porque não faz diferença pra mim ter um SK OP na treta, não porque sou forte, mas porque corro.

PS: Matei tankerZinha hero de ST sozinho na ilha! Hamstring e hit and run ownam!!

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 14:09 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Dunamiis escreveu:
Tudo se resume a postar os testes, simples.

Metalium, tu joga no server? Se não, me desculpe mas você tá parecendo o Nicolas antes que opinava em tudo mas nem jogava. Se sim, retiro o que eu disse.

SK tá forte e pronto, mas isso não tira o direito dos players jogarem com a classe. Eu não vou postar testes porque não faz diferença pra mim ter um SK OP na treta, não porque sou forte, mas porque corro.

PS: Matei tankerZinha hero de ST sozinho na ilha! Hamstring e hit and run ownam!!


Sim, bem menos do que ultimamente por falta de tempo mas jogo sim
não com meu storm, depois de 3 anos da classe enjoei um pouco, estou variando para me divertir, até de trickster eu to jogando... :^D

Dunamiis escreveu:
PS: Matei tankerZinha hero de ST sozinho na ilha! Hamstring e hit and run ownam!!

(y) ensina eles


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 14:22 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
TheMiti escreveu:




Quanto ao Beleth urukhai, você acha que algum clan tem 40 players pra ir la matar ele? você acha que ele iria morrer quando? eu dou meus parabéns para o Web ter ido la com o Japa e a Modelzinha , ele deu apoio total ,mais ele podia muito bem ajudar nos a matar ou dar alguma resposta no TOPICO do cáceteiro né?


Se você quer tudo na mão , só por que não tem clan pra matar o Beleth ,o web tem que da uma ajuda? A vai se ferrar cara, que chororo ,namoral.
Tem que aprender a correr atrás das coisas em vez de esperar parado. ;*

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Desabafo.
MensagemEnviado: 30 Mai 2012, 16:03 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Eu tava insistindo no outro tópico do SK sosinho, ai o pessoal vem e fala nesse tópico...

todos sabem como SK está, não tem nem mais o que descutir, como todo mundo ja falou o ideal seria o Adm logar por 10 min e ver a situação. com qualquer char neutro, 10 min ja bastaria pra saber.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 7   [ 67 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License