Bem-vindo: 19 Mar 2024, 01:58


Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 11 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: DENUNCIA - SOOKIE DANDO GOLPES
MensagemEnviado: 22 Dez 2011, 20:53 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Out 2011, 08:47
Mensagens: 45
Não sei irei conseguir reaver meus itens, mas já serve pra alertar o pessoal do servidor.
Comprei o char FLICKSTHER por 12k de oc, após a compra o dono me passou login, senha e email da conta. Até aí tudo bem, entrei no email, mudei todos os dados possíveis pra ele não recuperar a conta e também a senha do char.
Fui mandar uns itens da minha outra conta para o FlicksTher, para começar a jogar com o char, foi quando eu fui kikado e quando voltei meus itens tinham sido enviados para o BLACKWHITER.
O Sookie está usando uma falha do Site L2ouro de reaver a senha para hackear os outros. Irei explicar como funciona. Quando você solicia a redefinição de senha, eles te enviam um e-mail com um link, após você clicar nesse link tu é redirecionado para uma nova página para mudar a senha. O que acontece é que nessa nova página você só entra com a novo senha, eles não te pedem a senha antiga. O sookie antes de me passar o email já tinha solicitado a redefinição da senha e deixado essa janela aberta, para poder trocar a senha mesmo sem ter a senha do antigo email.

Venho através desse post pedir ao GM que tente rastrear os itens e tome as medidas cabíveis, também serve para os outros ficarem em alerta.
Tinha o L2ouro como passatempo nos fim de semana, pois trabalho e estudo, não tenho tempo para jogar durante a semana. Minhas joias eram donadas, gastei 200 reais no total. Isso me desanimou bastante, se não conseguir reaver os itens vou ter que parar de jogar.

Itens perdidos: High Grad Belt A com pysychal attack, BAIUM, Valakas, Queen Ant, 13k oc e 80kkk de adena.

Segue abaixo todas SS:

Comprado o char:

Nessa SS eu passo os 12k de oc para o char ANUNCIANTE.
http://img696.imageshack.us/img696/6073/comprando.th.png

Mail recebido do Poledancer:

Poledancer é meu farmer, enviei os itens para o FLICKSTHER para começar a jogar com o char que tinha comprado.

http://img585.imageshack.us/img585/1249/recebido.th.png

Mail enviado para o Blackwhiter:

Após 3 min que eu recebo os itens, sou kikado e quando consigo recuperar a conta pelo email vejo que meus itens tinham sido enviados para o Balckwhiter.

http://img838.imageshack.us/img838/4453/emailyl.th.png

Conversando com o Sookie o Blackwhiter:

Depois de logado novamento com o Flickster, tentei conversar com o Anunciante para reaver meus itens mas não teve jeito, e ele mesmo falou que faz isso direto.

http://img16.imageshack.us/img16/621/sookie.th.png

http://img689.imageshack.us/img689/9069/essaf.th.png

_________________
"Formem-os para guerra mas os eduquem para paz."

Daskoski - Trickster
FlicksTher - DoomBriger
xDmZ - Sargittarius


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DENUNCIA - SOOKIE DANDO GOLPES
MensagemEnviado: 22 Dez 2011, 21:29 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Out 2011, 08:47
Mensagens: 45
PROBLEMA RESOLVIDO, PODERIA EXCLUIR ESSE TOPICO GM? Os itens foram devolvidos.

_________________
"Formem-os para guerra mas os eduquem para paz."

Daskoski - Trickster
FlicksTher - DoomBriger
xDmZ - Sargittarius


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DENUNCIA - SOOKIE DANDO GOLPES
MensagemEnviado: 22 Dez 2011, 21:35 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
O SEU ^-^ O SOOKIE ESTA EM ALTO MAR VIAJANDO A TRABALHO O SEU ^-^!!! E PELO Q EU SAIBA ESSE BLACK WHAIT E FLICKSTER SAO AS MSMS PESSOAS VC DEVE SER DOENTE SABE Q ISSO NAO VAI DAR EM NADA E VEM FALAR ^-^ DXA DE SER ^-^ NAO SEI SE VC SABE FLICKSTER ROUBO UM CLAN DO SOOKIE ENTAO O SEU ^-^ PARA DE VIM FALAR ^-^ NO FORUM FALO!

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DENUNCIA - SOOKIE DANDO GOLPES
MensagemEnviado: 22 Dez 2011, 21:39 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Out 2011, 08:47
Mensagens: 45
A7X escreveu:
O SEU ^-^ O SOOKIE ESTA EM ALTO MAR VIAJANDO A TRABALHO O SEU ^-^!!! E PELO Q EU SAIBA ESSE BLACK WHAIT E FLICKSTER SAO AS MSMS PESSOAS VC DEVE SER DOENTE SABE Q ISSO NAO VAI DAR EM NADA E VEM FALAR ^-^ DXA DE SER ^-^ NAO SEI SE VC SABE FLICKSTER ROUBO UM CLAN DO SOOKIE ENTAO O SEU ^-^ PARA DE VIM FALAR ^-^ NO FORUM FALO!


Cara posso ter me equivocado mesmo, mas te digo uma coisa. Esse blackwhiter nunca mais vai roubar ninguém na vida dele ;D

_________________
"Formem-os para guerra mas os eduquem para paz."

Daskoski - Trickster
FlicksTher - DoomBriger
xDmZ - Sargittarius


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DENUNCIA - SOOKIE DANDO GOLPES
MensagemEnviado: 23 Dez 2011, 08:29 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Esse blackwhiter robou o sookie e ainda se passa por ele? Na epoca ele tinha robado o clan heroes full skill lvl 11 full squad ,com castle e clan hall ,e os itens do pridedasookie ,mas o cara além disso é burro ,e vendeu o clan por 1k e 500 de oc pro szayel...Ladrãozinho esse ae hein.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DENUNCIA - SOOKIE DANDO GOLPES
MensagemEnviado: 23 Dez 2011, 09:03 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Out 2011, 08:47
Mensagens: 45
urukhai escreveu:
Esse blackwhiter robou o sookie e ainda se passa por ele? Na epoca ele tinha robado o clan heroes full skill lvl 11 full squad ,com castle e clan hall ,e os itens do pridedasookie ,mas o cara além disso é burro ,e vendeu o clan por 1k e 500 de oc pro szayel...Ladrãozinho esse ae hein.



Pois é Uru. Isso é coisa de NERD e além de tudo atitude de muleke. Se faz isso em um jogo imagina o que faz na rl?
Peço desculpas por ter citado o SOOKIE, mas no momento estava de cabeça quente e ele estava se passando por ele.
Mas as pessoas tem que saber quem lida, ninguém sabe quem é que está sentado do outro lado do PC, e esse aí não rouba mais ninguém.
Abraço bro!

_________________
"Formem-os para guerra mas os eduquem para paz."

Daskoski - Trickster
FlicksTher - DoomBriger
xDmZ - Sargittarius


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DENUNCIA - SOOKIE DANDO GOLPES
MensagemEnviado: 23 Dez 2011, 09:17 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
30 minutos conversando com o Damazio hoje no cel, foi o passatempo da minha viagem pro trabalho.

Se vocês soubessem como esse maluco se ^-^, AHUEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAE

Mas eu ri muito mesmo cara, esse ai nunca mais rouba ningúem.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DENUNCIA - SOOKIE DANDO GOLPES
MensagemEnviado: 23 Dez 2011, 11:03 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Denúncias são por PM para o WebMaster, caso não saiba.
E quando for falar de alguém, pense 2 vezes pra não falar besteira.

WebMaster, fecha esse tópico por favor.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DENUNCIA - SOOKIE DANDO GOLPES
MensagemEnviado: 23 Dez 2011, 11:22 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Heavy escreveu:
Denúncias são por PM para o WebMaster, caso não saiba.
E quando for falar de alguém, pense 2 vezes pra não falar besteira.

WebMaster, fecha esse tópico por favor.


VOcês tão muito cheios de pedra na mão. O cara foi lesado, e nego ainda fica sendo ignorante. Um simples não foi a Sookie resolveria isso, porque como podem ver o ladrão se identificou como Sookie.

Mas enfim, concordo que o tópico deve ser fechado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DENUNCIA - SOOKIE DANDO GOLPES
MensagemEnviado: 25 Dez 2011, 00:30 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Véi q powrra é essa????

Eu aqui me ^-^ todo no meio do mar trabalhando em plena véspera de Natal e o cara me faz um tópico manchando meu nome???

depois de ler os posts vi que ele se desculpou, mas pkp SE TU NÃO RECEBEU NENHUM PM DO CHAR SOOKIE pq diabos tu coloca o meu nome na powrra do tópico??? Ainda me acusando de dar golpes???

^-^ que me paril véi... To mto put0 aki na boa...Sempre mantive minha índole intacta neste servidor, e sou respeitado pela maioria dos players.

Mas esse Flickster ai, qndo era do bw me pediu pra usar meu Pride e eu na maior das boas vontades emprestei... e o trapaceiro foi la e roubou meu clan Heroes que era dono de Oren, Clan Hall em Giran, lvl 11 full Skills/Squads e todos os itens dela...

E ai qndo eu falei com esse blackwiter no TS e disse que iria entrar em contato com o ADM pra ver isso ele se cagou todo e me mandou poke na mesma hora: "NÃO PRECISA NÃO, JA VOU DEVOLVER PRA TU O CLAN" cara eu tenho um nojo desse tipo de gente que vcs não tem noção, pilantra isso sim que ele é, e ainda teve a cara de pau de pedir uma sala no nosso TS para o clan HEROES... Levou ban do TS na mesma hora.

Eu acho que o adm deveria tomar uma providência quanto á players mal intencionados como esses, quando a situação deixa claro e evidente da índole dele como nessa cituação. Um filha da pulta desses deve levar ban.

P.S.: senha do Flickster: sookiesoucara ... Será q é FAN??? kkkkk eu ri depois q passou minha putice(sim, eu fiquei emputecido com isso --"), e li as prints...

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 11 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License