Bem-vindo: 29 Mar 2024, 09:49


Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Denúncia de chat hero mal usado
MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 11:20 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
pode rir Ivo
mes q vem donato de novo sem problema nenhum
nao vou parar de tretar pq nao to full boss, vcs ainda falam q bw so treta em maioria ( vcs q tretam assim)

a respeito do sheol, se ele nao quizesse msm denegrir a imagem da staff ele teria dado essa msm desculpa q ele deu aqui no forum, ele nem deu desculpa nehuma quando o shinomori= Matanza (acho q é assim q escreve)
tinha falado q tinha tirado print, a unika coisa q ele estava dizendo era "Brothers of Print"
isso para mim demostra q ele queria sim, denegrir a imagem da staff...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Denúncia de chat hero mal usado
MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 13:24 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
HellLord escreveu:

a respeito do sheol, se ele nao quizesse msm denegrir a imagem da staff ele teria dado essa msm desculpa q ele deu aqui no forum, ele nem deu desculpa nehuma quando o shinomori= Matanza (acho q é assim q escreve)
tinha falado q tinha tirado print, a unika coisa q ele estava dizendo era "Brothers of Print"
isso para mim demostra q ele queria sim, denegrir a imagem da staff...


Em momento NENHUM eu disse as palavras "Brothers of Print", fazendo favor não diga palavras que eu não mencionei.

Gatts escreveu:
O que eu risquei era PM sobre um problema que estava tendo no clan e eu estava resolvendo. Não vem ao caso mostrar as PM que me mandaram.

Sobre o motivo de eu postar aqui é simples: para que o Sheol possa se defender.

Quando vi achei estranho mesmo.. alguém do FSK falando uma coisa dessa no chat hero.

Bem, se foi mal entendido, espero que evite usar palavras como "amizade com gm" porque elas apontam diretamente para parcialidade nas decisões.

Retiro minha denúncia com a promessa do Sheol que isso não se repetirá e com o entendimento que foi mesmo um mal entendido.


Entendo a denuncia e sei que muitos fariam o mesmo, mas digo e repito, foi simplesmente um mal entendido. Vou seguir seu conselho em relação a menção do GM vinculado aos players ou clans e firmo a promessa que isso não se repetirá. Agradeço que tenha entendido minha posição.

Att
Rêmolo Mamed
Sheol

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Denúncia de chat hero mal usado
MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 14:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
HellLord escreveu:
pode rir Ivo
mes q vem donato de novo sem problema nenhum
nao vou parar de tretar pq nao to full boss, vcs ainda falam q bw so treta em maioria ( vcs q tretam assim)

a respeito do sheol, se ele nao quizesse msm denegrir a imagem da staff ele teria dado essa msm desculpa q ele deu aqui no forum, ele nem deu desculpa nehuma quando o shinomori= Matanza (acho q é assim q escreve)
tinha falado q tinha tirado print, a unika coisa q ele estava dizendo era "Brothers of Print"
isso para mim demostra q ele queria sim, denegrir a imagem da staff...


Não sou do clan do cara, nem estou defendendo ele , mas na boa, não adianta botar mais pilha, e na boa cabe o GM analisar se denegriu a imagem da staff....ao mesmo ponto de vista não!!!!

Hellord doa as joias mesmo ninguem tem nada a ver com sua vida, deixa os caras falarem a vontade, mas quando ficar PK me avisa XD!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Denúncia de chat hero mal usado
MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 15:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
EU ainda acho q essa print teria q vir sem nenhum rabisco concerteza tinha algo q o gatts n quer mostrar é acc de alguem? acho meio estranho isso. se quer fazer algo mostre a print correta apagando apenas buffs e a barra de skills nao a do chat.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Denúncia de chat hero mal usado
MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 15:10 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Se o Gm quiser ler meus PM resolvendo problema do clan ele pode ver os logs.

Ou melhor, é só ele ver o log do dia e hora que eu postei.. vai ter lá "Sheol hero chat".. Essa print é só para facilitar o trabalho de ver o que foi escrito, não é prova incontestável.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Denúncia de chat hero mal usado
MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 16:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Gatts escreveu:
Se o Gm quiser ler meus PM resolvendo problema do clan ele pode ver os logs.

Ou melhor, é só ele ver o log do dia e hora que eu postei.. vai ter lá "Sheol hero chat".. Essa print é só para facilitar o trabalho de ver o que foi escrito, não é prova incontestável.


O q tem mas velho nego chingando a staff? algo do tipo pra n mostrar deve ser.
mais isso aqui n é para min fuiii n vo fazer mais post nesse topico q foi inutil ao meu ver.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Denúncia de chat hero mal usado
MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 16:52 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Meu ponto de vista é que a palavra "amizade" foi colocada de uma forma muito infeliz, quem disse que precisa ser "amigo de gm/adm" pra ganhar os brindes de doação? Quem doa recebe, independente de ser amigo ou não, sobre o chat apagado, Taka está certo, quem tem que analisar é a staff que tem outros meios de obter ele de forma segura e confiável (não estou dizendo que o Taka não é de confiança :D )

Obs: Não sou BW também, se tiver um Frintezza no last hit pra dropar a boss e um BW flag no outro lado, gogo matar BW.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Denúncia de chat hero mal usado
MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 16:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Se é assim então meu dedo coça todo dia pra tirar print da ^-^ que falam no Hero voice, só for pra banir não sobra Hero/vip no server...

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Denúncia de chat hero mal usado
MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 17:02 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Dunamiis escreveu:
Se é assim então meu dedo coça todo dia pra tirar print da ^-^ que falam no Hero voice, só for pra banir não sobra Hero/vip no server...


Exato, se fosse gasto todas as teclas usadas pra escrever aquele monte de asneira em F1, ninguem reclamava de falta de pvp.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Denúncia de chat hero mal usado
MensagemEnviado: 14 Jun 2011, 17:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
donthateme escreveu:
Ivo escreveu:
BW dropando boss adoro isso pena q não tava on pra zua tbm :lol:
So uma duvida pq vc riscou o resto do chat??
Tem algo q vc ou alguem do seu clan falou q não pode mostra??
S é pra mostrar q mostre logo tudo!!

E mas uma coisa s quizer fazer denuncia tem q manda por email ou pm no forum pro admin ai sim ele juga o caso:!:


up para o ivo e outra eh so prestar a atençao que vc interpretou muito mal pelo visto afim de querer q o adm
desse alguma puniçao para sheol soh pq vc ta bravinho pq o cara dropou algumas boss kkkkkkkkk


Cara vc q não entendeu o q eu falei não quero q o sheol seja punido pelo contrario quero mas é q bw tome no :lol: !!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 485 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License