Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:12


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [BETA-TESTE] Demais Implementações
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 08:03 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Concentraremos aqui todas as discussões sobre as demais alterações feitas no servidor nesta rev, como PvP por fame, tvt, buffer, etc. Utilizem da boa educação, não toleraremos PvP - Fórum aqui, sob pena de banimento imediato de qualquer conta no fórum que infligir esta regra.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 08:18 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Pelo que tenho visto, sobre esse assunto, a única reclamação é a redução do números de pvp obtidos pelo char... Tem players ai, que na vdd teria que obter 10 pvps por exemplo e obteve bem menos. Na verdade, acredito que isso foi feito, pq com certeza alguns players iriam ficar "farmando" pvp... Até entendo a idéia da Staff.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 09:00 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Alguns pontos gostaria sinceramente de serem revistos....


1-O tempo de buff que diminuiu muito
2-O buff automático Fighter/Mage era ótimo quando tinha que upar rápido agora tem que ficar dando vários cliques ao invés do tradicional "fighter" / "mage"....

Sobre os bonecos Gks eu particularmente gostei mais dos anteriores pois eram maiores , fazendo que com em Giran não fique mais chato de clicar , já esses são mais nanicos e quando junta uma galera no gk fica um inferno transportar-se.....

Peço que troque o GK para aquele monstro do GM SHOP e vice versa , o GM Shop pode ser naniquinho....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 10:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Bom eu gostei bastante de todas as mudanças que ocorreram, principalmente no up das classes dos summoner's, apesar de que o nobles no summon n ter funcionado, sempre q o summon morre tem que buffar tudo dnv é meio chato.
O TvT eu gostei + é melhor a staff n permitir que as pessoas do mesmo time se ataquem coisa que aconteceu no primeiro TvT após a manutenção.
Sobre o filtro pvp eu aprovo + sera q tinha como diminuir um pouco "sua potência", pois ontem matei uma pá de gente em drop adena e so tinha ganhado 6 pvp (+ creio q tinha matado cerca de 18 a 20...).
E compartilho da msma opnião do InfernalKnight, sobre o tempo do buff que está mto curto e sobre o NPC da GK pq ele é msm nanico e quando se aglomera mtas pessoas perto dele demora um pouco para pegar seu target.
As demais alterações eu gostei bastante, + ainda n testei todas as classes, então vou me limitar a comentar até aki.




By: lZohan

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 10:38 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
InfernalKnight escreveu:
Alguns pontos gostaria sinceramente de serem revistos....


1-O tempo de buff que diminuiu muito
2-O buff automático Fighter/Mage era ótimo quando tinha que upar rápido agora tem que ficar dando vários cliques ao invés do tradicional "fighter" / "mage"....

Sobre os bonecos Gks eu particularmente gostei mais dos anteriores pois eram maiores , fazendo que com em Giran não fique mais chato de clicar , já esses são mais nanicos e quando junta uma galera no gk fica um inferno transportar-se.....

Peço que troque o GK para aquele monstro do GM SHOP e vice versa , o GM Shop pode ser naniquinho....


Bem colocado, NPC's maiores facilitam em caso de "emergência" = Siege, tw, big boss... Bem como o tempo dos buffs nesses mesmos casos citados acima...(antes mesmo qdo o npc nao aparecia(lagg) eu ja clicava e sabia q tava lá) Ex: GM SHOP.

Sobre buffar "Na mão", antes ainda estava melhor, tinha menos "buffs" por seção(mémoria de curto prazo) e os improveds como são os mesmos nao precisaria por de todas as classes(OL,WC,PP,ES,SE) porque qual seria a vantagem de ter buffs "repetidos", as vezes atrapalha... A idéia seria: Tirar os buffs que tem o mesmo efeito, com isso a galera poderia fazer uma votação qual "skin"(imagem) eles prefeririam de (OL,WC,PP,ES,SE)...

Claro que ainda não estamos acostumados com o novo NPC...e essa "ListBox" Dificulta na hora de criar o scheme...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 12:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
InfernalKnight escreveu:
Alguns pontos gostaria sinceramente de serem revistos....


1-O tempo de buff que diminuiu muito
2-O buff automático Fighter/Mage era ótimo quando tinha que upar rápido agora tem que ficar dando vários cliques ao invés do tradicional "fighter" / "mage"....

Sobre os bonecos Gks eu particularmente gostei mais dos anteriores pois eram maiores , fazendo que com em Giran não fique mais chato de clicar , já esses são mais nanicos e quando junta uma galera no gk fica um inferno transportar-se.....

Peço que troque o GK para aquele monstro do GM SHOP e vice versa , o GM Shop pode ser naniquinho....


Não tem porque o tempo de buff num servidor de pvp, ser exatamente o mesmo tempo de duração da siege. Achei completamente desnecessario, acho que 3 horas é mais do que o suficiente. (Antes era 5)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 12:40 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
The BeeShok escreveu:
Bom eu gostei bastante de todas as mudanças que ocorreram, principalmente no up das classes dos summoner's, apesar de que o nobles no summon n ter funcionado, sempre q o summon morre tem que buffar tudo dnv é meio chato.
O TvT eu gostei + é melhor a staff n permitir que as pessoas do mesmo time se ataquem coisa que aconteceu no primeiro TvT após a manutenção.
Sobre o filtro pvp eu aprovo + sera q tinha como diminuir um pouco "sua potência", pois ontem matei uma pá de gente em drop adena e so tinha ganhado 6 pvp (+ creio q tinha matado cerca de 18 a 20...).
E compartilho da msma opnião do InfernalKnight, sobre o tempo do buff que está mto curto e sobre o NPC da GK pq ele é msm nanico e quando se aglomera mtas pessoas perto dele demora um pouco para pegar seu target.
As demais alterações eu gostei bastante, + ainda n testei todas as classes, então vou me limitar a comentar até aki.


By: lZohan




sobre o filtro de pvp, eu acho que deveria ter critério (se possível) como ip, como lvl, e itens, se possível, ou então fazer o fame em áreas de arena...

that's all, folks!

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 13:24 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Ago 2011, 17:10
Mensagens: 196
eu não gostei dos lance dos buf alen de mecher nakele esquema que tinha mage e fighter(akilo era de grande ajuda) agora eu ten que fikar catando song por song, dance por dance.
sen contar no tenpo dos buf 2 horas é pouco d+
toda hora vamo ter que ir bufar e logar box(minha net da xuxa não aguenta dechar a box logada direto)fora que vamo ter que fazer macro pra bufar e gastar oc toda vez (prevejo eu gastando un queen ant de oc todo mes :D )
nas sieges vamo ter que sair no meio pra bufar por que agent bufa faltando 40 a 30 minutos antes pra se organizar depois

se puder dechar os buf como era antes pelomenos o tempo. eu agradeço. :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 13:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Adorei o combat aura no npc mas podia deixa como estava ja era facil s buffar sem macro, e podia volta o tempo anterior tbm.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BETA-TESTE] Demais Implementações
MensagemEnviado: 05 Set 2011, 14:47 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Ivo escreveu:
Adorei o combat aura no npc mas podia deixa como estava ja era facil s buffar sem macro, e podia volta o tempo anterior tbm.


concordo

ontem tomei uma surra para buffar...kkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License