Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:35


Fórum trancadoResponder Página 4 de 7   [ 65 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Debuffs de Mago
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 10:13 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Faz assim, sempre fique longe dos magos.

Eu faço assim com duelist/tyrant. Se algum clan inimigo começa a se aproximar de mim (mesmo sem fleg) eu já começo a pegar distância.. Pior coisa que tem é quando ele não tá com fleg, você tá, ele chega do seu lado e começa a atacar..

Eu ainda tenho Warp para me distanciar rapidamente, mas archer não tem isso.. bom pegar uma distancia.. drop adena dá pra fazer isso facilmente..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs de Mago
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 10:20 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Gatts escreveu:
Faz assim, sempre fique longe dos magos.

Eu faço assim com duelist/tyrant. Se algum clan inimigo começa a se aproximar de mim (mesmo sem fleg) eu já começo a pegar distância.. Pior coisa que tem é quando ele não tá com fleg, você tá, ele chega do seu lado e começa a atacar..

Eu ainda tenho Warp para me distanciar rapidamente, mas archer não tem isso.. bom pegar uma distancia.. drop adena dá pra fazer isso facilmente..


é realmente, este é meu game play , mais assim, acho que devia diminuir msmo o dano do vortex e slug , porqe realmente , devia dar mais graça treta com mago , agora os magin de hoje em dia no servidor jah coloca f1 2 f3 vortex e slug e fica nisso sabendo que vai acerta todos , antes nao era assim , dava graça treta com mago


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs de Mago
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 10:55 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu não acho que deveria mexer no dano não.

Só acho que vortex está pegando mais que deveria..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs de Mago
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 14:43 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Mew, vcs não sabem o que estão falando:

Qualquer trickster do servidor cada hit que acertam é de 2k, e fora que critico pega toda hora...na boa, trickster mata pt de magos facilmente e vcs querem nerfar os magos?

Archer e mago são pau a pau, ganha que acertar um critico ou stun, archer que quer matar mago geral precisa rever seus conceitos
archer = pouca mdef
mago = pouca def
= equilibrio

Seguinte, faz um maguinho e topa contra doombringer , kawatary, trickster, soul hound, duelist e os daggers que sabem jogar no server para vcs verem, APANHA DE TODOS ESTES QUE CITEI!!
Mago está até um pouco fraco na minha opnião , mas tá legal, dá para jogar tranquilamente

O que vcs precisam entender é que um mago que não usa magnus ou qualquer bersercker fica com poder de matk muito baixo, perde casting e perde chance de acertar criticos

Eu nunca perdi para um mago que não estivesse de magnus

Quando jogo de duelist ou doombringer mato TODOS os magos do servidor

Inclusive eu tava matando esses dias de duelist( não é full boss e somente skills +15 ) um mago top pvp dp server e so não terminei o serviço por que apareceram 5 do clã dele para salvar ( novidade né? )

Quem reclama que mago tá forte para mim é puro MIMIMI, já foram feitos centenas de topicos como este sobre magos e a staff já cansou de repetir que esta normal!

inclusive ela fechou um á pouco tempo FALANDO CLARAMENTE QUE A CLASSE ESTÁ NORMAL!

Na minha opnião, todas as classes estão equilibradas no momento, e se existe alguma um pouco mais forte é trickster, mas eu nem vou me focar nisso, vamos jogar mais e chorar menos pessoal!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs de Mago
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 15:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Metalium escreveu:

Na minha opnião, todas as classes estão equilibradas no momento, e se existe alguma um pouco mais forte é trickster, mas eu nem vou me focar nisso, vamos jogar mais e chorar menos pessoal!


Para né Metalium? Trickster forte?
Só vai depender do Trickster, porque trickster esperto não morre pra mago mesmo não...
Aviso mais uma vez, Soul Barrier acaba e mago cancela o Cast do mesmo... alias, Trickster é a classe mais frágil do jogo, tanto na P.def e M.def (full zerk). Acho que mago tem que achar uma estratégia pra matar porque não é impossível. Eu mato Trickster e olha que Barrier dá resistência contra Bow, se esconde, corre, pula, finge de morto, sei lá...
Edit: Os danos de Tricksters estão normais, essa classe tem pouco P.atk e depende do Real Target, se com isso não der danos altos pode por a classe em extinção.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Editado pela última vez por Dunamiis em 02 Mai 2011, 15:03, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs de Mago
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 15:02 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Metalium escreveu:
Mew, vcs não sabem o que estão falando:

Qualquer trickster do servidor cada hit que acertam é de 2k, e fora que critico pega toda hora...na boa, trickster mata pt de magos facilmente e vcs querem nerfar os magos?

Archer e mago são pau a pau, ganha que acertar um critico ou stun, archer que quer matar mago geral precisa rever seus conceitos
archer = pouca mdef
mago = pouca def
= equilibrio

Seguinte, faz um maguinho e topa contra doombringer , kawatary, trickster, soul hound, duelist e os daggers que sabem jogar no server para vcs verem, APANHA DE TODOS ESTES QUE CITEI!!
Mago está até um pouco fraco na minha opnião , mas tá legal, dá para jogar tranquilamente

O que vcs precisam entender é que um mago que não usa magnus ou qualquer bersercker fica com poder de matk muito baixo, perde casting e perde chance de acertar criticos

Eu nunca perdi para um mago que não estivesse de magnus

Quando jogo de duelist ou doombringer mato TODOS os magos do servidor

Inclusive eu tava matando esses dias de duelist( não é full boss e somente skills +15 ) um mago top pvp dp server e so não terminei o serviço por que apareceram 5 do clã dele para salvar ( novidade né? )

Quem reclama que mago tá forte para mim é puro MIMIMI, já foram feitos centenas de topicos como este sobre magos e a staff já cansou de repetir que esta normal!

inclusive ela fechou um á pouco tempo FALANDO CLARAMENTE QUE A CLASSE ESTÁ NORMAL!

Na minha opnião, todas as classes estão equilibradas no momento, e se existe alguma um pouco mais forte é trickster, mas eu nem vou me focar nisso, vamos jogar mais e chorar menos pessoal!



NUM SEI DA ONDE VOCE TIRO QUE ARCHER E MAGO TA PAU A PAU '-'

MAIS RELAXA MANO , É NORMAL , VOCE TA DEFENDENDO SUA CLASSE ENTENDEMOS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs de Mago
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 15:05 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
DEVIL escreveu:


NUM SEI DA ONDE VOCE TIRO QUE ARCHER E MAGO TA PAU A PAU '-'

MAIS RELAXA MANO , É NORMAL , VOCE TA DEFENDENDO SUA CLASSE ENTENDEMOS



Eu acho que tá sim, pelo menos o Saggitarius, se souber manter o Range eu mato qualquer Mago aqui, mesmo hitando 1k que é o caso de alguns magos ^^

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs de Mago
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 15:07 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
E vc está defendendo a sua tbm né?
:x
tbm entendo



O que eu posso dizer é que mago e archer devem ser pau a pau, e neste momento está assim. equilibrado!

Archer tem speed, se souber utilizar o range e ter o certificado para aumentar o range mata qualquer mago,pode morrer, mas pode matar tbm!

No oficial é assim e aqui tbm esta assim!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs de Mago
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 15:19 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
aham claudia senta lá , ta osso a chance do mage acerta um vortex e slug, do msmo jeito que tava o stun do archer

queria que o gm adm se pronunciase sobre isso


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debuffs de Mago
MensagemEnviado: 02 Mai 2011, 15:26 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15
Mensagens: 183
Eu não jogo nem de archer nem de archer, to de soulhound e mato a maioria dos magos fácilmente, só perco se eu levar um Doom de necro no começo, então não tenho o porque defender archer, a não ser pelo bom senso, porque a classe tá com uns crits baixos...
Mas a p def de mage está muito alta, comparada com a m def de archer, que morre em pouquissimos hits de mage.
Os debuffs como vortex, anchor e outros, estão bem apelativos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 7   [ 65 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License