Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:09


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skills] Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 20 Abr 2012, 16:30 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
se o que eu conheço é poko... :)
antigamente eu tretava do lado dele tbm, talvez nao muito mas ja vi ele fazendo suas vítimas hehe

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 20 Abr 2012, 16:36 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
^-^... "se esforça e descobri uma maneira de jogar com teu char", "triste ver player querendo ficar forte assim ao invez de aprender a jogar", etc... pena q isso nao vale para vcs metade dos players que vieram aqui falar isso foram os q choraram para nerfar o steal e o curse do sh... pq nao descobriram uma forma de enfretar? A questão é q o sh so foi nerfado desde a nova rev... quando pediram revisão do soul web so falaram "soul hound já está bem forte... não precisa desta revisão", agora que tudo que era considerado "OP" nele (muitos dos q choraram nos topicos tao auqi hj querendo posar de sou fodão) já foi nerfado... e neste tópico só pedi para rever então os debbufs q não pegam... que não tem nada a falar sobre isso... vai pro off-topic ou para onde quizer


Editado pela última vez por galad em 20 Abr 2012, 16:44, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 20 Abr 2012, 16:41 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Pra começar, os próprios membros das classes, membros não modinhas, membros fortes e com grande habilidade como:
Karyn
Lightning
EnCeLaDuS

entre outros, eles mesmo falaram sobre, eu nao morria pra eles, mas que tava apelão isso tava. a classe agora pode ser considerada normal, não chore, evolua e mostre que pode ser melhor do que isso.

viemos falar aqui por que sabemos que é desnecessário uma coisa dessas, eu nao falaria se nao tivesse ouvido outras opniões de membros que conhecem a classe.

e desde quando a classe ficou fraca dps disso? pra min continua a mesma coisa, só o que muda é a chance de criticals de 20k que é uma coisa absurda, os danos de 2k, 1k e sua capacidade de se deslocar continua a mesma.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 20 Abr 2012, 16:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
karyn, lightning jogam no mage somente... sempre... enceladus nem jogar mais joga... como vai saber como ta soulhound hj? para quem não estava aqui... antigamente o gm tinha dado um up de 30% de p atk para sh... isso com pride +30 p atk e fullzerk qualquer uma fazia fila de mago...

quem tenta jogar no modo fight depende bem mais de debbuf q modo mage...

Cara tu nem sabe do que ta falando... nem joga com a classe... para com isso


Editado pela última vez por galad em 20 Abr 2012, 17:06, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 20 Abr 2012, 17:01 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
ta bom, te avisei, o gm ja falou sobre isso, ja discutimos, se vc ta dizendo...
vo ficar por aqui.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 20 Abr 2012, 18:23 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
urukhai escreveu:
Johnn escreveu:
Fenix o Jonas nao tava falando de vc rs (eu acho) tava falando dos outros la que acham que só pq morrem pra um Dagger e um duelista acham que ta op.
até o freya só pq eu matava os cara facilmente eles me xingavam de bugado, de op, de editado mas no final das contas eles criavam um gladiador, deixavam mais full que o meu e não faziam 10% do que eu faço.
Galad se vc é do tipo de desistir facil, crie um dagger e um duelista, GF modinha existem, mas nenhum modinha é forte, nenhum modinha consegue ser como o cara no qual eles se inspiraram e chamaram de OP!
acho até patetico o cara ser um player de char modinha, existir sempre existiu em qualquer lugar existiu aqueles que acham que uma classe é facil de manejar mas nao faz ^-^ nenhuma, nao chega aos pés daqueles que realmente jogam com a classe pq gostam.

vc devia achar sua classe e jogar com ela, olha o EnCeLaDuS, ele jogava de fighter, o único que jogava de fighter SH, e olha que ele nao é fraco não :)

modinhas são uma ^-^, nunca vão ser forte!


Johnn você não conhece o Enceladus ,quando ele era equipado chegava a rodar 4/5 magos TOP de uma vezs,rs.


É, eu lembro disso. :'/

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skills] Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 20 Abr 2012, 19:43 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 12:24
Mensagens: 78
Eo seguinte jogo no l2ouro ainda sim,so que com muito menos tempo que tinha antigamente,por que simplesmente trabalho pratico slackline,aulas de violão,inglês,e saiu direto por isso você quase não me ve on.Mas esquenta nao galad da pra joga mode fighter sim uma hora você ira perceber isso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 3   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License