Bem-vindo: 13 Dez 2017, 07:24


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 16:26 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 16:47
Mensagens: 251
^-^, q ideia + escrota, SH nem mago ta matando direito (e foi feito pra isso todos os kamaeis), morre pra all classes praticamente e ainda quer diminuir a POUCA vantagem q a class tem que e o steal? fail . . .

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 17:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 17:57
Mensagens: 206
soulhound ta fraco assim justamente pq steal dininity e o curse of divinity estão nerfados... as duas principais skills da classe foram nerfadas e nada foi dado em troca... antes tinha os 30% de up com p atk e m atk agora nao tem mais nada... so o nerf... sem contar q o unico debbuf q rula e death mark... mas nenhum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 13:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 17:57
Mensagens: 206
Será que o GM podia se pronunciar aqui... SH vai ficar lixo como esta ou vai tentar melhorar? o topico ja ta aqui a uma cara e nem sinal de vida... diz algo ae que se for ficar assim eu ja largo ele e jogo com outro char...

So repetindo: os debbufs o unico que pega é death mark... nenhum outro pega pega de forma q valha a pena castar...
As skills fisicas shinning edge e checkmate estáo de dar pena... dao de 300 a 900 de dano... antes da nova rev dava ate 3k de dano... steal fo divinity e curse of divinity nerfadissimos... cara é absurdo uma classe ser destruida asism de proposito... e repito antes d anova rev as skills fisicas estavam legais... isso nao ta funcionando como blow nunca...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 30 Out 2011, 23:48 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 07:31
Mensagens: 147
SH mage ta matando bem '-' .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 31 Out 2011, 13:48 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
Mensagens: 3333
SH mage ta legal mesmo , como deve ser ,dando criticos de 4k , e tals ,mas com pouco cast e "papel" =p Agora sh fight ,não vejo meio no server.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 31 Out 2011, 16:00 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 07:31
Mensagens: 147
SH fighter com esse tanto de dagger no server , sei não em '-' . Teria que da uma editada forte no dano , pq com a pouca con que ele tem vai ser mobado assim que der flag e se vier no 1x1 reza forte pra paralisar , vou começar a procurar a mecanica de jogo de SH fighter e tentar vir com informações uteis ao server btw , so to falando besteira esses dias.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 08 Nov 2011, 23:34 
Newbie
Newbie

Registrado em: 05 Out 2011, 16:24
Mensagens: 19
Localização: Porto Seguro - BA
galad escreveu:
As skills fisicas shinning edge e checkmate estáo de dar pena... dao de 300 a 900 de dano... antes da nova rev dava ate 3k de dano...


Acho que foi por isso q nerfaram. 3k de dano sem crit, num player é demais. No entanto, concordo com tds que disseram q O SH fighter tá triste.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 09 Nov 2011, 08:18 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
Mensagens: 3333
Está estranho isso ,eu de mago mato até 2 sh fight (Oo) Agora SH mage TA MTO forte, e o sh fight fraco oO!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 09 Nov 2011, 09:56 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 17:57
Mensagens: 206
urukhai escreveu:
Está estranho isso ,eu de mago mato até 2 sh fight (Oo) Agora SH mage TA MTO forte, e o sh fight fraco oO!

Como disse as skills fisicas estão pessimas... nem vale a pena usar... hj so da para jogar de soulhound no modo mage... :/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 10 Nov 2011, 15:36 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 00:25
Mensagens: 63
Tuviiio escreveu:
EM QUESTAO DE KAMAEL SOULHOUND E ARCHER ADM ESTRAGO NA REAL!

QUANDO CONCERTAR EU VOLTO A JOGAR ;D


galad escreveu:
urukhai escreveu:
Está estranho isso ,eu de mago mato até 2 sh fight (Oo) Agora SH mage TA MTO forte, e o sh fight fraco oO!

Como disse as skills fisicas estão pessimas... nem vale a pena usar... hj so da para jogar de soulhound no modo mage... :/



É pelo visto meu Kamael ainda vai demorar para voltar.

se o Uru ta falando que ruim. deve ta mesmo!

_________________
S.O.S L2 Ouro.

Add ai galera
[email protected] - msn

subaitagattuno - Skype


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License