Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:04


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 16:47 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
galad escreveu:
RemoteControl escreveu:
galad escreveu:
eye for eye devolve o dano para o oponente... por isso ele disse q vira as costas e deicha bater...

Eye for eye machuca muito *_*!
Cara,tira str de char q precisa de str é extremamente ^-^ ,na boa! so se for Soulhound de Matk.é melhor nao colocar STR do q tirar STR!FikDik!


Velho shinning edge e checkmate sao skill do tipo blow... como de dagger... str nao deveria mudar muito o dano dela... nunca soulhound foi um char q depende de str... aqui galera comecou a tacar +str +dex pq o gm tinha dado o up de 30% no p atk... ae 6k de p atk com 1350 de atk speed e 550 de critical rate... +death mark e shadow bind... ficava ^-^ mesmo... mas agora sem os 30% e shadow bind nao entrando... muita burrice jogar full atk


Burrice,agora se por full ataca n hita mto,e se for full def entao n pega TANTA defesa e nem hita TANTO.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 28 Set 2011, 17:53 
Newbie
Newbie

Registrado em: 28 Set 2011, 17:48
Mensagens: 4
Eu começei a jogar a poucos dias, tenho pouco tempo pra jogar, pelo q vi no fórum teve uma mexida aew nos char, o q ouvi de reclamação contra dagger não tá escrito, e logo fui testar minha soulhound, steal divinity rouba 1 buff, se fosse 2 não chorava, 1 eu achei pouco, death mark Ñ ENTRA e curse of divinity parece q rancaram 60% da skill fora, não dá pra atender todo mundo, agora nerfar uma classe e favorecer outra tbm ñ dá, kamael tá pelas metade do q é no retail e o tal dagger no evendo me deu um stun e um skill e puff pronto, tanker reclama de TOD, e por aew vai, acho q tá desbalanceado muita coisa.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 29 Set 2011, 15:56 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
seifatorio escreveu:
Eu começei a jogar a poucos dias, tenho pouco tempo pra jogar, pelo q vi no fórum teve uma mexida aew nos char, o q ouvi de reclamação contra dagger não tá escrito, e logo fui testar minha soulhound, steal divinity rouba 1 buff, se fosse 2 não chorava, 1 eu achei pouco, death mark Ñ ENTRA e curse of divinity parece q rancaram 60% da skill fora, não dá pra atender todo mundo, agora nerfar uma classe e favorecer outra tbm ñ dá, kamael tá pelas metade do q é no retail e o tal dagger no evendo me deu um stun e um skill e puff pronto, tanker reclama de TOD, e por aew vai, acho q tá desbalanceado muita coisa.

Agradecemos a sua participação, mas tente se manter no assunto do tópico. Aos que responderem, tentem responder somente às considerações que dizem respeito a Soul Hound.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 29 Set 2011, 16:08 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu acho que, em vez de puxar 1 buff a cada 15 segundos, podia puxar 3 buffs por minuto.. Ele daria menos cancel, mas teria mais impacto no momento que dá o cancel.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 30 Set 2011, 18:03 
Newbie
Newbie

Registrado em: 28 Set 2011, 17:48
Mensagens: 4
Muito bem sr gm, vc está corretíssimo ao pedir pra se manter no tópico, hj loguei e vi que o Game master que é quem fez as mudanças nas skills esta fora do server, vi la algumas mudanças que ele fez, o blink q alem te teleporta pra traz tbm stuna portanto é um debuff esta com um cooldown enorme, a mesma coisa pro warp, uma skill de fuga q tbm ta com cooldown gigante, aew fui ver o motivo, song of renewal não funciona pra essas skills, tem outras tbm q ela tbm nao afeta, mas o negocio aqui e soulhound, tem o buff do cavalinho q tbm reduz o delay da skill e TBM nao funciona, silence e hold do soulhond ta com o cast ENORME, e o proprio game master disse q nerfou o curse of divinity, essa skill varia o dano dependendo do buff do adversario, agora ele nao botou la a porcentagem do nerfe, eu de Elegia tenho 28 de con sem tatu, nem 7k de hp e ainda minhas skills de fuga tao com delay alterados (é como vc nao bufasse pra diminuir o delay) agora me explica, pq? curse of divinity e steal divinity ate q concordo, mas sinceramente, nao vejo motivo pra nerfar os blinks e nem aumentar cooldown do silence e hold.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 17:52 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Cara deviam deichar o steal divinity retail... por mago da 5k no slug... dagger da 3k 4k 5k de dano nas costas... duelista parece tanker... trickster voltou ao real target 100%... pq soulhound nao pode ter uma skil q da 4k 5k de dano tbm?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 19:52 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
http://base.l2j.ru/freya/img/icons/skill1440_0.png Steal Divinity lvl.5
Steals abnormal state of enemy.

http://base.l2j.ru/freya/img/icons/skill1439_0.png Curse of Divinity lvl.5
Inflicts non-attribute damage on the enemy with 108 Power added to M. Atk. Power changes depending on the target's altered state condition.

Você tá falando do curse, né?
O delay que ela tinha foi retirado já, mas parece que o power foi reduzido também..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 21:51 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Gatts escreveu:
http://base.l2j.ru/freya/img/icons/skill1440_0.png Steal Divinity lvl.5
Steals abnormal state of enemy.

http://base.l2j.ru/freya/img/icons/skill1439_0.png Curse of Divinity lvl.5
Inflicts non-attribute damage on the enemy with 108 Power added to M. Atk. Power changes depending on the target's altered state condition.

Você tá falando do curse, né?
O delay que ela tinha foi retirado já, mas parece que o power foi reduzido também..


Sim... me confundi... falo do curse...
Foi nerfado no inicio do server pq dava 4k 5k de dano quando dava m critical... hj tudo q e classe da danos altos assim... e quase todas skill apelonas voltaram ao retail (nerf removido) entao pq curse of divinity nao? eu posso levar back de 5k... slug de 5k... morrer em 5 segundos com realtarget +30 defence levando critico de 3k+ feito metralhadora... mas meu soul hound tem q ter sua melhor skill nerfada... sinceramente nao vejo pq isso hj no server onde todas classes tem algum ponto forte...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 22:01 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
alias tanto o curse quanto steal estao nerfados...ate fico quieto quanto ao nerf do cancel... ia ser muito apelao tirar ate 7 buffs... mas ja basta né... alem de nerfar o cancel nerfar o curse a skill q da mais dano do soul hound(e levando em conta q ela é boa para pvp... em olly e lixo ja q se tem poucos buffs em olly)... acho nerf d+ para uma classe só...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Debbufs de Soul Hound
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 08:14 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Bom ,acho que ela devia dar muito dano ,como 5k+ sim ,mas com um delay de 12 segundos , mais ou menos como os vortex.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License