Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:06


Fórum trancadoResponder Página 4 de 4   [ 33 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill] Deadly Roulette
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 11:32 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
ServerMaster escreveu:
Uma coisa é eu ser o menos coloquial, mesmo o WebMaster exigindo, outra coisa é eu aproveitar posts tirando uma ou outra brincadeira!
Não sou um executivo ou pastor de igreja que deva ser imensuravelmente controlado em palavras! Me sinto livre em postar o que convém, entendam, o que CONVÉM!
Jamais ofendi qualquer player com "piadas" como falam. Se alguém se sentiu ofendido, desculpe, a culpa não é minha de serem bebês com pentelho.

E a verdade não dói, simplesmente observo os posts de cada um! Inclusive, você @malelemento se não posta imagens (sem graça), acompanha o choro dos demais.
qual verdade dói?

O fórum é livre para todos postarem, mas a partir do momento que denigre o L2 Ouro temos de intervir.
Uma coisa é uma fase ruim, outra é um player que fala a todos que não participa do servidor vem falar de revisões!
Não precisa de ensino fundamental pra saber que esta rev está com vários problemas! Agora não posso fazer milagre quanto a isso.
Isso finda pra mim ser perda de tempo responder isso, pois faço somente o meu trabalho e procuro me preocupar o menos possível com o que falam e com vocês.

Nunca pedi pra gostarem de mim ou do Ouro, só não permitimos baderna. E mesmo que não gostem ou estejam insatisfeitos vou falar o mesmo: Saiam e não voltem, não precisamos de players que protestam, quem precisa de protesto é o Brasil!

Fazemos tudo isso por simples prazer e se tiver somente 1 player online o L2Ouro não vai parar.


Com todo o respeito, mas quem está aqui a fazer de bebe com pentelho é você, ninguém falou do seu trabalho e vem aqui fazer se de virgem ofendida. Toda gente sabe que esta Rev não está boa, você sabe, GM sabe e foi disso que eu falei.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Deadly Roulette
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 11:51 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Nem sei porque tem forum o server, só gostam de ler aquilo que convêm, quando alguém faz uma critica vocês chegam e dizem "saia ou será banido por isto e por aquilo".

Vocês fazem o melhor que sabem e de graça por puro prazer, a pergunta que quero fazer é, uma revisão onde tudo funciona mal, o que vocês pretendem fazer? é a banir bots que vocês querem perder o vosso tempo? Vocês banem uma conta o cara na hora a seguir já tem outra igual.

Já disse isto e volto a dizer, vocês se preocupam mais com o que não trás melhoria ao server e pouco com aquilo que realmente importa. Mas pelos vistos a minha maneira de ver as coisas é errada e vocês é que estão certos.

Quando o server tiver 1 player, eu espero que te sintas orgulhoso e vou ter pena dele se tu o banires por ele ter comentado que está algo de errado no server. Antigamente o staff procurava agradar aos players e acima de tudo ouvi-los, mas o server decaiu tanto que a vossa conversa já nem se baseia em dar prazer a quem está por cá, a vossa conversa é que fazem as coisas de graça e não se importam de ter só 1 player. Atrair players e manter os que cá estão já nem faz parte dos vossos objectivos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Deadly Roulette
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 19:08 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Não gaste suas palavras, simplesmente clique no X acima de sua janela. E como você disse, deixe a decadência nos consumir.

Passar bem.

Fechado

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 4   [ 33 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License