Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:46


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 34 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: DANO GK
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 13:52 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Gm venho aqui pergunta se oq vc fez com a classe é permanente, visto que SIM ela estava forte mas abaixar o dano dela nessas proporções é uma loucura. Meu gk FULL 30 está acertando full atack 1k em mago... já pensou oq um +15 ou +20 vai acertar? visto que eu levo a palavra full atack bem a sério (VALAKAS + ELEGIA + TALISMANS). Fire criou um gk (Somebody) full +15 e disse que os hits SIM estão normais mas os crit que aparecem com frequência, eu com o plasma conseguia tanker GKS como ORCFULL, RAGINAROKI (AMBOS FULL WARD E FULL 15) com facilidade, meu desafio era com gks enchantados como totosinha, lunyfix e etc... venho aqui propor que abaixE A CHANCE DE CRIT DE GK AINDA MAIS e devolva o p.atk pq sinceramente, eu me buffar full atack tirada toda a defesa para poder hitar 800/900 com o orc mais enchantado do server chega a ser uma piada.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 13:53 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Nuclear escreveu:
Gm venho aqui pergunta se oq vc fez com a classe é permanente, visto que SIM ela estava forte mas abaixar o dano dela nessas proporções é uma loucura. Meu gk FULL 30 está acertando full atack 1k em mago... já pensou oq um +15 ou +20 vai acertar? visto que eu levo a palavra full atack bem a sério (VALAKAS + ELEGIA + TALISMANS). Fire criou um gk (Somebody) full +15 e disse que os hits SIM estão normais mas os crit que aparecem com frequência, eu com o plasma conseguia tanker GKS como ORCFULL, RAGINAROKI (AMBOS FULL WARD E FULL 15) com facilidade, meu desafio era com gks enchantados como totosinha, lunyfix e etc... venho aqui propor que abaixE A CHANCE DE CRIT DE GK AINDA MAIS e devolva o p.atk pq sinceramente, eu me buffar full atack tirada toda a defesa para poder hitar 800/900 com o orc mais enchantado do server chega a ser uma piada.

PS: EU ESTAVA DANDO ESSE HIT COM ARMA HERO!! IMAGINA OS OUTROS ENTÃO.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 14:19 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
ACABO DE TESTAR COM A ADV USOP, EU FULL ATACK COM PVP P.ATK ATIVO + FINAL + VALAKAS, HUNRRICANE ASSAULT +25 E EU DEI MEROS 1300, FUI X1 COM ELA (ANTES EU FICAVA EM MÉDIA COM 20K DE HP) E SIMPLESMENTE DEIXEI O HP DELA FULL, ACERTAVA 400 DE HUNRRICANE ASSAULT E 300 NAS BOLINHAS, É SÉRIO ISSO? VC EXAGEROU E MT GM.
Sabe o que é isso? TODO MUNDO fala que gk tá op, mas leva danos altos apenas de gk bem equipados, no caso 3 players apenas. eu, totosinha e lunyfix. Vai lá olhar se somebody acerta hit alto, se orcfull passa dos 1200 de hit ou se o RAGINAROKI MATA ALGUM MAGO FORTE. É simplesmente um absurdo o meu GK COM 7400 DE P.ATK E TUDO ATIVADO ACERTAR 1300 EM ALGUÉM. E antes que vc fale que nossa defesa é alta eu com 7200 de p.def e a usop simplesmente me acertava 1k de hit nas costas (ALGO QUE É ALTO PARA ESSA P.DEF), meu char full atack o temow me hitava 2700/2800, eu com 3900 de m.def e o magno me acertava crit de 2k. Inclusive já perdi x1 para a cotoquinha, o problema é que vc olha meu char matando esses magos fracos e acha que eu faço isso com todo mago. Peço que revise a classe e se precisar de algum gk para testar eu estou a disposição.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 18:05 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Nuclear escreveu:
ACABO DE TESTAR COM A ADV USOP, EU FULL ATACK COM PVP P.ATK ATIVO + FINAL + VALAKAS, HUNRRICANE ASSAULT +25 E EU DEI MEROS 1300, FUI X1 COM ELA (ANTES EU FICAVA EM MÉDIA COM 20K DE HP) E SIMPLESMENTE DEIXEI O HP DELA FULL, ACERTAVA 400 DE HUNRRICANE ASSAULT E 300 NAS BOLINHAS, É SÉRIO ISSO? VC EXAGEROU E MT GM.
Sabe o que é isso? TODO MUNDO fala que gk tá op, mas leva danos altos apenas de gk bem equipados, no caso 3 players apenas. eu, totosinha e lunyfix. Vai lá olhar se somebody acerta hit alto, se orcfull passa dos 1200 de hit ou se o RAGINAROKI MATA ALGUM MAGO FORTE. É simplesmente um absurdo o meu GK COM 7400 DE P.ATK E TUDO ATIVADO ACERTAR 1300 EM ALGUÉM. E antes que vc fale que nossa defesa é alta eu com 7200 de p.def e a usop simplesmente me acertava 1k de hit nas costas (ALGO QUE É ALTO PARA ESSA P.DEF), meu char full atack o temow me hitava 2700/2800, eu com 3900 de m.def e o magno me acertava crit de 2k. Inclusive já perdi x1 para a cotoquinha, o problema é que vc olha meu char matando esses magos fracos e acha que eu faço isso com todo mago. Peço que revise a classe e se precisar de algum gk para testar eu estou a disposição.

Esperando alguma resposta do GameMaster...

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 20:05 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
wtf? eu com 8.2k de p.atk + pvp p atk passivo e ativo + final secret + hurricane 29 hitando 1.1k em mago?!??!?!?

só observo essa zoera shuaHSUAhusaHSU :o (y)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 20:47 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
BAAAAH, PODE PARAR!!!!!

GK full +27/29 hitando 600 em dagger e 800 em archer full zerk? oque você fez na classe gm? se diminuir só mais 1% do nada vc vai estar praticamente desativando a classe rsrsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 21:09 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
levei critical de 2k hoje da totosinha que joga full def

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 22:08 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
MALAK escreveu:
levei critical de 2k hoje da totosinha que joga full def

Você não conta... você é imã de dano alto -.-" leva 14k de dagger leva 5k de não sei oque... só vejo vc reclamando que leva dano alto


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 22:23 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Pra vc ver, eu era a favor SIM da diminuição da chance de crítico do GK, entendo que realmente estava bem alta, porém sou totalmente contra a diminuição do attack power.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 23:23 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Acabei de testar um x1 com o newborn, ANTES eu ficava em média com 15k/17k hp, fui agora e deixei ele com 9k de hp ( bluff pegando mtt mas isso n vm ao caso nesse tópico )sendo que ele n usou bolinha... Inclusive cheguei a acertar uma Force Destruction de 380!, Testei full atack e dei 1300 com ARMA HERO E TUDO ATIVADO!, Inclusive sr.Gm vc msm disse que gk tem uma p.def monstra msm full atack eu tomei 6700 e 4k dele, isso com 4400 de p.def!. Não quero ofender ou desrespeitar mas está mt claro que o senhor fez uma modificação sem ao menos testar, em base de teorias... e digo uma coisa, se basear em GK FULL ATACK FULL +30 n é uma boa ideia... espero a sua resposta.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 34 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License