Bem-vindo: 18 Abr 2024, 21:40


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 34 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 23:36 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Vamos por partes.

Os testes de vocês não valem nada sem prints, e mesmo com prints, eu levo muito pouco em consideração, visto que não sei que buffs estão usando, itens, skills passivas, etc. Tudo é muito circunstancial, contra classe X ou classe Y. Eu estou jogando com a classe, então não diga que foi algo feito sem teste.

Essa coisa de "não se baseie em full zerk" também não serve. Grand Khavatary é uma classe que tem atingido mais de 4k de P. Def (sem falar nos quase 30k de HP fora CP), então mesmo Full zerk possui uma defesa absurda.

A classe bater o que estava batendo é algo surreal, e o problema não é na chance de critical das skills (Duelists tem a mesma critical rate de skills), o problema é o dano que ela dá, com a Defesa que possui aliado ao seu HP insano.

Talvez eu tenha exagerado sim nesta primeira alteração. Em se falando de números, foi reduzido 30% no "Physical Skill P. Atk" da classe. Desta forma, estou passando esta redução para 20%. O que não pode é Grand Khavatary querer bater 3k, 4k igual já vi acontecer, possuindo tantos atributos defensivos, além de ser uma classe que bate de closed-range e mid/long-range e possuir Rushes.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 26 Jun 2014, 01:09 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
Concordo com gm sobre o dano do gk nao com o nerf como estão falando ai mais algo teria q ser mudado so gk full hitava mt? Acho q não viiiu como ele falou ai danos de 3k 4k era frequentes me lembro de vários x1 que fui com o bago no n0fear e eu na minha Wr se quiser pode perguntar a ele msm como q a classe tava Op msm depois q tirou q usar-se o set heavy o dano continuou o msm mt alto

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 26 Jun 2014, 02:07 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Me diz QTS TYRANTS ACERTAM 3K EM ALGUÉM? apenas os mais buildados e FULL +30 ACERTAM ISSO, EU JÁ FALEI PRA N LEVAR EM CONSIDERAÇÃO A DEFESA DE 4K VISTO QUE GK AINDA VAI TOMAR 6K DE DAGGER E 2700 DE ARCHERS, VC FALA DE DANO SURREAL... QUALQUER GK PARA DAR ISSO TEM QUE ESTÁ COM TUDO ATIVADO (FINAL+ ARGUMENTOS PVP E FULL ATTACK) vcs estão cometendo o erro do Temow, Apenas 3 gk hj em dia consegue acertar esse dano que vc falou... pode ir testar contra qualquer outro e o crítico n vai passar dos 2k.

Meu gk é full build para attack, então PODE SIM eu dar 4k ou vc acha que eu full attack com skills +30 terei que dar 2k em alguém? vc acha justo um gk abrir mão de toda a sua defesa para acertar 1500/1900 em alguém? pois eu n acho.

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 26 Jun 2014, 02:55 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
Ta bom tava GK normal !!!!

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 26 Jun 2014, 08:05 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
GameMaster escreveu:
Vamos por partes.

Os testes de vocês não valem nada sem prints, e mesmo com prints, eu levo muito pouco em consideração, visto que não sei que buffs estão usando, itens, skills passivas, etc. Tudo é muito circunstancial, contra classe X ou classe Y. Eu estou jogando com a classe, então não diga que foi algo feito sem teste.

Essa coisa de "não se baseie em full zerk" também não serve. Grand Khavatary é uma classe que tem atingido mais de 4k de P. Def (sem falar nos quase 30k de HP fora CP), então mesmo Full zerk possui uma defesa absurda.

A classe bater o que estava batendo é algo surreal, e o problema não é na chance de critical das skills (Duelists tem a mesma critical rate de skills), o problema é o dano que ela dá, com a Defesa que possui aliado ao seu HP insano.

Talvez eu tenha exagerado sim nesta primeira alteração. Em se falando de números, foi reduzido 30% no "Physical Skill P. Atk" da classe. Desta forma, estou passando esta redução para 20%. O que não pode é Grand Khavatary querer bater 3k, 4k igual já vi acontecer, possuindo tantos atributos defensivos, além de ser uma classe que bate de closed-range e mid/long-range e possuir Rushes.


Então me fala quantos um gk full +27/29, com 8.2k de p atk, augmented ativo e passivo de pvp p.atk e final secret tem que bater? 2k?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 26 Jun 2014, 09:49 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
entrei hoje pra olha como GK estava ta ridiculo mesmo foi reduzido 30% no "Physical Skill P. Atk" da classe.
15% ou 10% já era o bastante agora 30% foi demais :)

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 26 Jun 2014, 10:37 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Tbm acho que 10% seja o ideal, vcs n tem noção do qt 30% abaixou na classe....

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 26 Jun 2014, 10:44 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
Tirar 1 terço do atk de uma classe é pra arrebentar com ela, creio que tirar 10% ja estaria de bom tamanho, ou então deixar o atk normal e retirar o critico dela, que isso sim ta alto... os hits constantes de 4k que vcs falam que TODOS GK dão é devido a esse critico que esta saindo direto... a cada 3 skill 1 é critico =s

(fico imaginando, eu o nuclear que somos full e talz com os augmented tudo certo hitando isso, imagina os outros gk's? hsuaHSUAHsuaHUSAHusa)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 26 Jun 2014, 11:02 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Exatamente... mas sabe oq é isso cross? eles tomam dano meu, seu e da totosinha e acha que TODOS os outros vão dar os msm danos, não olham skills, argumentos, buffs e tals... e pela 10° VEZ irei falar GK PODE TER 4K DE P.DEF QUE AINDA VAMOS TOMAR 2700 DE ARCHERS, 6K DE DAGGERS, podemos ter 3900 de m.def full attack que ainda vamos tomar crit de 4k de mago, principalmente soccer agora com o prominence sem delay...

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: DANO GK
MensagemEnviado: 26 Jun 2014, 11:49 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Sabe oq tava errado no gk?? é jogar full def 4000000k de p def 450000k de m def 3532424k de hp e bater 3k,4k isso ta errado mais se ele jogar full atack e apanhar oq ele bate nao tem nada errado nisso.

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 34 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License