Bem-vindo: 29 Mar 2024, 12:46


Fórum trancadoResponder Página 4 de 5   [ 49 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Damage
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 15:09 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
Mensagens: 221
Localização: são paulo
TeMoW escreveu:
Quem te pois essa? você que disse que archer estava bom, archer agora pode hitar muito, porem toma muito dano também, sem contar os debuffs também.

O nuclear com o Nerven matou eu e mais 1 archer,sendo que tinha 3 hitando ele, engraçado ne?

Magno eu hito muito, porem o mesmo sabe jogar e lança debuffs como slow e wind vortex, e consegue me matar.

Agora nos archer podemos morrer rapidamente pra diversas classes, mas não podemos fazer o mesmo que começam a chorar!!



Tudo no nerven...classe q tem hp alto 30k... tem q tankar ...

agora e os db... q matava asher nem chega perto consegue... vem com desculpa q asher toma muito dano..
o dano q eles toma tao fazendo o dobro... eu vi um arqueiro matar um tank dp um dagger... e vem falar q ta tomando dano omg..

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Damage
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 15:30 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
Realmente TeMoW..o Magno é um dos poucos sph ATIVO atualmente que sabe jogar com a classe,tomo muito dano dele,Xsquared é outro que bate muito mas leva muito,não vi ele reclamar ainda,USOP joga full def então é mais difícil matar,lNewborn quando joga full def é o demônio tmbm... e vi cara chorando que necro ta nerfado,imagina se tivesse OP,4 vezes fui contra um necro e nas quatro levei anchor e sem contar no hold da arma que não falha,e os magical critical hit são seguidos de 3,5k,4k...

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Damage
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 15:46 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Vc Rafael no minimo deve ser o SuperII, sinceramente você é muito fraco de DB, tem um char full em suas mãos e consegue ser noob.

O DB do orka me mata em questão de segundos,tomo debuff e stun toda hora, para mata-lo tenho que estar muito longe dele e não deixa-lo chegar nem perto de mim.

Mago esta chorando porque morre pra archer?? me poupe,sempre archer matou mago, assim como dagger sempre matou archer, e atualmente no ouro archer morre rapidamente pra dagger.

E como o gm disse que está correto então tudo bem, agora hitamos alto, porem tomamos hits altissimos e ainda debuffs,e todos agora tem uma speed parecida com a do archer, o Nerven por exemplo me pega na corrida facil, xsquared também, entre outros.

Agora se vê diversos archers no server, nosso clan fazendo escola. (y)

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Damage
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 16:26 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Asher?? Classe nova?? Nego não sabe nem escrever archer certo e quer falar ^-^. DB só da critico de 4k, se ativar haste e CC, já era... E ainda quer choro. É muito choro...
Legal é uns só dar hit alto com classe escrota, e aí quando começa a tomar hit alto é pq tá OP. Quando pessoal falou dos daggers, a resposta de todos foi "não quer tomar dano, jogue de tanker". Agora tem que se falar o mesmo, ^-^.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Damage
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 16:45 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2014, 22:47
Mensagens: 42
É ridiculo ver esses caras reclamando que o dagger ta OP, que dá 10k em archer. ^-^ EU SOU FULL 30 E NÃO DOU 10K NEM DE CC EM ARCHER, QUER DIZER QUE MEU CHAR É HORRIVEL E DIFERENTE DOS OUTROS? OU ENTÃO QUE TENHO QUE JOGAR FULL ZERK PRA HITAR? Quem hita muito são os caras que tão jogando de zerk, mas se derem um hit de 6k em um dagger full zerk, é o dano real. Mas eu com 4.2k de p. def tomar 5, 6, 7, 8, 9 k de alguns GS que só sabem soltar skill é o certo pra vcs né?
Eu adoro ver archer reclamando do dano do dagger em sí mesmo, em busca de o GM reduzir o damage e matar um dagger ficando full CP, deve ser esse o motivo.
Agora, todo mundo fala que archer tá batendo demais, sejam magos ou warriors, independente da classe archer tá batendo muito. Daí quais são os players que defendem a classe? Os próprios archers, issó é obvio que vcs vão fazer, tentar fazer o servidor engolir esse dano ridiculo que vcs dão, pra poder matar.
Pelo amor de Deus, toma vergonha na cara e admite que tá roubado isso aí, que tá batendo muito!
Eu sei que o dano do dagger tá alto. Só que essa é a maneira de compensar o essencial do dagger, que são: lethal, over hit, cp siphon e half kill, nenhum pega.
Ah e pra complementar meu post, teu clan lKuchiko, tem muitos archers. Que eu vi esses dias em uma treta, Norfind, Leao, ArqueiroMortal, ZeroTheLegend, TeMoW, Adele, BelaAcordada entre outros que eu não lembro.

_________________
xChronos - Wind Rider

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida!"


S.C Internacional


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Damage
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 17:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Agora o post virou em contar os archers que cada clan tem, que piada.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Damage
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 17:32 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Nego fica discutindo e muda o assunto do post cara...

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Damage
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 17:50 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2014, 22:47
Mensagens: 42
lHeavy escreveu:
Agora o post virou em contar os archers que cada clan tem, que piada.

Ah e pra complementar meu post, teu clan lKuchiko, tem muitos archers. Que eu vi esses dias em uma treta, Norfind, Leao, ArqueiroMortal, ZeroTheLegend, TeMoW, Adele, BelaAcordada entre outros que eu não lembro.
Foi apenas um complemento do meu post, respondendo ao clan dele que disse que não tinha muitos archers tretando.
Se leu meu post, e não tem o que falar sobre o mesmo, fica quieto.

_________________
xChronos - Wind Rider

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida!"


S.C Internacional


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Damage
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 19:49 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
TeMoW escreveu:
Vc Rafael no minimo deve ser o SuperII, sinceramente você é muito fraco de DB, tem um char full em suas mãos e consegue ser noob.

O DB do orka me mata em questão de segundos,tomo debuff e stun toda hora, para mata-lo tenho que estar muito longe dele e não deixa-lo chegar nem perto de mim.

Mago esta chorando porque morre pra archer?? me poupe,sempre archer matou mago, assim como dagger sempre matou archer, e atualmente no ouro archer morre rapidamente pra dagger.

E como o gm disse que está correto então tudo bem, agora hitamos alto, porem tomamos hits altissimos e ainda debuffs,e todos agora tem uma speed parecida com a do archer, o Nerven por exemplo me pega na corrida facil, xsquared também, entre outros.

Agora se vê diversos archers no server, nosso clan fazendo escola. (y)

Não me chinga não fi...
Eu sou o SuperII -.-"

Archer hitar 5k em DB com SB é super normal =D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Damage
MensagemEnviado: 04 Jul 2014, 20:43 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
orka escreveu:
Ta normalzimm acabamo de testa os damage do archer aqui é choro meu

http://i.imgur.com/Vcto9YA.jpg


Muitos testes desonestos sendo feitos. 3 Bersekers e + Hex? Isso é brincadeira.

Não tentem me enganar, até porque faço meus próprios testes, chamei o char Norfind para testes, um dos archers citados nesta conversa (foi o único que encontrei online no momento dos testes) então vamos lá:

Pra começar, os danos dele são todos com dano quase máximo (só faltou ele usar Hex, mas como não são todos os archers que tem esta skill, preferi não incluí-la)

Os hits foram todos com Death Shot.

http://s30.postimg.org/uqqrlkdkh/Archer_Test1.jpg

Primeiramente, hits de 3k utilizando Death Shot com duplo augment de PvP. P atk (passivo e ativo) e Cozy Mucus, duplicando isto num critical damage (15% de chance) seriam 6k EVENTUALMENTE num char com 3,5k de P. def, não vejo como algo tão abusivo.

http://s30.postimg.org/oscybbult/Archer_Test2.jpg

No segundo teste, o dano foi inferior com augment de P. Atk ativo.

http://s30.postimg.org/go9fkbxkh/Archer_Test3.jpg

No terceiro teste, subi minha P. def para 4,1k com augment passivo de P. Def e o dano caiu para 2,4k ~ 2,6k...que duplicados num hit critico seriam cerca de 5k.

Um detalhe: o char GM não possui skills de clã, certificação, item PvP e o belt dele está como PvP Skill Attack.

Então, se vocês levam estes danos absurdos, não entendo o motivo.

Espero argumentos com testes claros de quem discorde, por gentileza.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 5   [ 49 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License