Bem-vindo: 18 Mar 2024, 23:22


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 31 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 09 Mar 2012, 14:13 
Novato
Novato

Registrado em: 03 Jun 2011, 20:56
Mensagens: 65
Boa tarde a Staff e aos Players, venho aqui dar minha opinião sobre essas duas classes em um pvp.. Tanker contra Dagger
Daggers que usam como estilo de jogo, aumento de evasão, geralmente contra tankers como ST, DA, e evas templar(paladinos tem uma vantagem pois possui dus skills que aumenta sua acuracy), torna-se um pvp infinito, Porque a evasão desses player pode ser superior a 200 enquanto o acuracy dos tankers fica em torno de 160 a 170 levando em consideração artifícios para aumento de acuracy.
Apesar de que os tankers possuan 3 skills de ataque em media com por exemplo, Sting, Tribinal, Jugament, Shield Strike e etc..,o dano das msm a mto baixo como teste um dano de jugament em um dagger tira em media 250 de hp, porém o deley e ralativamente alto comparado o dalay de cp, isso quer dizer que não importa quantos ataque voce dá ele sempre estara com o seu hp full.
Não é querendo nerfa a classe tanker mas em um servidor como l2 ouro onde a maioria dos player usam dagger fica dificil tretar, na verdade contra dagger eu nem bato, pois, e um pvp eterno, ou
Minha sugestão seria aumentar pelo menos um pouco a acuracy dos tankers ou redizir a evasão, pois cerca de 10 hits apenas 1 acerto...
Espero que entendao o meu ponto de vista, aumentado a acuracy dos tanker nao enfluenciaria no pvp contra outras classes, apenas deixaria com que fosse justo o pvp entre essas classes..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 09 Mar 2012, 14:18 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
espere até sábado que o bagulho vai mudar (y)

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 09 Mar 2012, 14:26 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Kronus escreveu:
aumentado a acuracy dos tanker nao enfluenciaria no pvp contra outras classes, apenas deixaria com que fosse justo o pvp entre essas classes

Amigão, aprende uma coisa, tem classe que não nasceu pra enfrentar outro certo tipo de classe :P

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 09 Mar 2012, 14:33 
Novato
Novato

Registrado em: 03 Jun 2011, 20:56
Mensagens: 65
Kawo escreveu:
Amigão, aprende uma coisa, tem classe que não nasceu pra enfrentar outro certo tipo de classe :P

Errado, vc é tanker?
E muito ruim não poder tretar de igual para igual contra daggers, pq realmente não dá a diferença e absurda..
Não estou pedido para que os tankers fiquem com 200 de acuracy, pq os daggers tem que ter evasion alta mas esta uma diferença tão grande que nenhum tanker consegue matar daggers configurados para ter a evasion maxima..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 09 Mar 2012, 14:57 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
isso pq tu n sabe jogar de tanker.
conheço muito tanker com uma acuracy muuito grande.
laConga tava matando os daggers sem usar skill com o acuracy dele, nao me pergunte como mas ele pego um acuracy de archer.

duelistas nao foram feitos pra enfrentar archers, eu consegui achar uma forma de amenizar a diferença. mas ainda sim é muito difícil.

tankers não foram feitos pra matar daggers... no máximo tankar eles :)
se você for um tanker e tiver um mage do lado contra dois daggers vc vai vencer. só você aprender a trabalhar em equipe e não tretar muito sosinho.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 09 Mar 2012, 15:12 
Novato
Novato

Registrado em: 03 Jun 2011, 20:56
Mensagens: 65
Cara eu fiz esse post porque não existe mais saída, eu uso de todos os artificies possíveis para consegui acuracy por exemplo:
- joias boss
-Blunt + agument passivo de acuracy
-Full buffs para acuracy
- +5 dex
Creio que isso é o máximo para consegui acuracy..
Daggers que usam zerk é mais fácil de acertar mas os que SE CONFIGURAM PARA FICAR FULL EVASION, simplesmente e mto difícil de matar..
LaConga se nao me engano e paladino, paladinos possuem angelical icon e flames que dão 6 de acuracy.
Eu realmente sei jogar, fiz esse topico pq ta um absurdo e ja nao a mai o q fazer para ganhar acuracy.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 09 Mar 2012, 15:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Kronus escreveu:
Cara eu fiz esse post porque não existe mais saída, eu uso de todos os artificies possíveis para consegui acuracy por exemplo:
- joias boss
-Blunt + agument passivo de acuracy
-Full buffs para acuracy
- +5 dex
Creio que isso é o máximo para consegui acuracy..
Daggers que usam zerk é mais fácil de acertar mas os que SE CONFIGURAM PARA FICAR FULL EVASION, simplesmente e mto difícil de matar..
LaConga se nao me engano e paladino, paladinos possuem angelical icon e flames que dão 6 de acuracy.
Eu realmente sei jogar, fiz esse topico pq ta um absurdo e ja nao a mai o q fazer para ganhar acuracy.

cara, tem muitas coisas pra ganhar acuracy. mas tankers não foram feitos pra lutar de igual pra igual com daggers
talvez seja a deficiencia dos tankers, nenhuma classe foi feita pra sempre vencer, terá lutas que você enfrentará classes que não estão no seu alcance.

dei minha opinião e irei parar de postar, cabe a você aceitar ou não.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 09 Mar 2012, 20:05 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
convenhamos que dagger de server pvp não foi feito pra lutar de igual pra igual com nenhuma classe. (h)

Por isso a necessidade de meter o bedelho na classe e nao deixar virar um l2dagger (y) L2 tem um riqueza de classes muito grande para deixar apena uma dominar.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 09 Mar 2012, 21:01 
Novato
Novato

Registrado em: 03 Jun 2011, 20:56
Mensagens: 65
Concordo :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 10 Mar 2012, 11:24 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
por isso o Adm é tão admirado, por balancear as classes e por não deixar os daggers virarem modinha :)
só o que estraga nos daggers é o mirage. e os debuffs né :)

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 31 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License