Bem-vindo: 19 Mar 2024, 07:42


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 31 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 14 Mar 2012, 10:27 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Heavy escreveu:
Johnn escreveu:
eu ja enfrentei muitos com o hold +30.
mas eu sou ^-^ e o hold não pega em min :)
e quando pega eu sou "imorrivel" mesmo né.


O meu SK eu já sei que você não mata... xD

Ih rapás eu não te mato mas quem disse que tu me mata?
Se tu me pega na treta é "Pernas pra que te quero" ehauheuah
(mas tu é aliado né, fazer oq...)

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 15 Mar 2012, 21:45 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Mar 2012, 02:13
Mensagens: 35
Fui testar essa de queniano e dá certo mesmo Johnn kkkkkkkkkkk aquelas pedras de drop adena sao uteis também..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 10:49 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Cout escreveu:
Fui testar essa de queniano e dá certo mesmo Johnn kkkkkkkkkkk aquelas pedras de drop adena sao uteis também..

aham, archer não me mata por causa delas :) mages também são afetados com isso o/

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 18:22 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Eu ultimamente estou jogando no meu Shilien Templar. Em termos de Acuraccy, não ta ruim não.

Só saber se buffar e quais augments pegar nos itens certos, que você mata Dagger fácil. Os únicos que me dão trabalho (ou não mato) são os Dagger top do server e os Adv quando ativam mirage.

Em um ST é possível pegar mais de 180 de Acuraccy, se você não consegue matar um Dagger reveja seu estilo de jogo e seus ítens.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 19:08 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Mar 2012, 02:13
Mensagens: 35
Heavy escreveu:
Eu ultimamente estou jogando no meu Shilien Templar. Em termos de Acuraccy, não ta ruim não.

Só saber se buffar e quais augments pegar nos itens certos, que você mata Dagger fácil. Os únicos que me dão trabalho (ou não mato) são os Dagger top do server e os Adv quando ativam mirage.

Em um ST é possível pegar mais de 180 de Acuraccy, se você não consegue matar um Dagger reveja seu estilo de jogo e seus ítens.


Como vc pega isso tudo? quero dizer, acho que o que eu peguei foi 160 com passiva de guidance na arma + full buff :|


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 16 Mar 2012, 19:27 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Cout escreveu:
Heavy escreveu:
Eu ultimamente estou jogando no meu Shilien Templar. Em termos de Acuraccy, não ta ruim não.

Só saber se buffar e quais augments pegar nos itens certos, que você mata Dagger fácil. Os únicos que me dão trabalho (ou não mato) são os Dagger top do server e os Adv quando ativam mirage.

Em um ST é possível pegar mais de 180 de Acuraccy, se você não consegue matar um Dagger reveja seu estilo de jogo e seus ítens.


Como vc pega isso tudo? quero dizer, acho que o que eu peguei foi 160 com passiva de guidance na arma + full buff :|


É pq eu sou ninja xD
Eu pegava 167, mas quando começei a ver direito vi que é possível pegar muito mais.
Não vou entregar o ouro pro inimigo &D

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 17 Mar 2012, 01:28 
Newbie
Newbie

Registrado em: 11 Mar 2012, 02:13
Mensagens: 35
Ahh vc q é Pamii.. tava chato hj hein! so n me matou pq dei uma de johnn kkkkkk vou procurar saber, espera só..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 16:03 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Bem, aqui é um assunto que conheço então vou tentar ajudar: sou player de SK ativo

Tanker x Dagger

Um bom player de Tanker não morre para Dagger, o máximo que pode acontecer é o Dagger não morrer por que vai fugir, dar hide etc etc
Como já foi comentado, a evasion ajuda muito os Daggers neste confronto, porém Daggers combam seus maiores danos nas costas do adversário

Com a skill arrest vc prende o Dagger no chão, assim acabando com as chances de hits altos no Tanker
STUN de 3job pega muito fácil, principalmente em classes de pouca CON ( kamael, Daggers, Archers )

Skill STING, sangramento que pega MUITO em daggers, no final delas levam quase 2k de hp

SK pega fácil 170 e poucos de acuraccy, o grande lance de enfrentar Daggers é usar combos de Debuffs + Skills, NUNCA ATAQUE NORMAL, VAI ERRAR MUITOS
Quando vc acerta o Touch of Death, além de secar 90% do cp do Dagger, vc diminui a resistência deles áos seus debuffs,e Dagger já não tem uma
resistência boa para debuffs, imagina com touch of death na barra, fora isso que buffs como mental shield e improveds foram pro lixo...

existe uma skill no SK chamada aegis, passiva que ajuda a defesa de escudo em todas direções, ou seja, mesmo que o dagger chegue as costas do SK
ainda corre seríssimo perigo de ter seu ataque bloqueado, nos Tankers humanos essa skill é toggle.

E chegando no ponto principal,quando o SK ativar o Spirit of shillien, aew que o Dagger estará em maus lencóis e provavelmente dará hide ou sairá correndo, por que naquele
1 minuto de vampiric frenetico, é praticamente impossivel vencer um SK em combate corpo a corpo, talvez apenas um Titan frenzado consiga alguma coisa

SE o Dagger se afastar esperando sair o efeito, o que a maioria que sabe jogar faz, vc NÃO UTILIZE SUAS UD, guarde, assim que acabar o efeito
do SOS ative algum UD + Pain of shillien, em pouco tempo seu SOS estará pronto novamente, mas o Dagger só corre e se aproxima com Shadow e Bluff, bem, use e abuse de stun e arrest

Cara, eu perdi 1 vez somente para dagger até hj jogando de SK, claro que existem outras variaveis deste confronto mas ficaria muito grande o texto, lembre-se, SK tem que
ter dyes de DEX para ficar bom, na minha opnião, STR tbm...e parto do principio que este confronto seria de 2 players bem equipados e que saibam jogar bem, fugindo disso nãO me responsabilizo...hahaha


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 20 Mar 2012, 21:48 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Heavy escreveu:
Cout escreveu:
Heavy escreveu:
Eu ultimamente estou jogando no meu Shilien Templar. Em termos de Acuraccy, não ta ruim não.

Só saber se buffar e quais augments pegar nos itens certos, que você mata Dagger fácil. Os únicos que me dão trabalho (ou não mato) são os Dagger top do server e os Adv quando ativam mirage.

Em um ST é possível pegar mais de 180 de Acuraccy, se você não consegue matar um Dagger reveja seu estilo de jogo e seus ítens.


Como vc pega isso tudo? quero dizer, acho que o que eu peguei foi 160 com passiva de guidance na arma + full buff :|


É pq eu sou ninja xD
Eu pegava 167, mas quando começei a ver direito vi que é possível pegar muito mais.
Não vou entregar o ouro pro inimigo &D


Claro que tem como pegar + lEnz0l eh uma prova disso, e eu como tanker posso dizer q dificilmente um dagger mata tanker, nao vejo nenhum motivo pra mudar nda.

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Daggers Vs Tankers
MensagemEnviado: 21 Mar 2012, 13:38 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 13:22
Mensagens: 214
lEnz0l escreveu:
Claro que tem como pegar + lEnz0l eh uma prova disso, e eu como tanker posso dizer q dificilmente um dagger mata tanker, nao vejo nenhum motivo pra mudar nda.

Fato... quando eu to jogando de dagger, se vir um tanker pro meu rumo,
costumo correr dele.. nao tem paciencia pra matar tanker, muito chato e pvp muito demorado...

Gosto de pvps rapidos, que eu posso ganhar muito.
Mato rapido ou me matem rapido, ficar muito tempo no mesmo x1, é muito chato

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 31 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License