Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:14


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 4   [ 35 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Dagger
MensagemEnviado: 09 Out 2011, 09:42 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Citação:
De GH, ta impossível.
Eu dependo do trick ou de bluff pra ir pras costas do Adv, lembrando que trick ta com um landrate absurdamente baixo, e devido a Con do adv (e minha ausência dos boss que influenciariam nisso) enquanto isso, o cara dropa meu target só por pensamento, e passeia nas minhas costas.


Existe outra forma de fazer o target virar de costas para você sem ser trick e bluff e também existe o bug da animação que da para fazer pelomenos acertar de lado , mas tem q ter timing e uma net boa :( eu pego delay no server então eh meio fodz fica girando em volta do cara . HMM tbm dá para dar backstab de frente , clica um pouco atrás do cara que você qr da o backstab , quando seu char estiver "dentro" do modelo do outro char vc da o backstab :D e conta como se fosse pelas costas .

A maioria das pessoas que reclamam de mirage é pq ainda clicam nas skills ou por algum razão tem que largar o mouse na treta , ou olham pro teclado lol .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dagger
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 11:21 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Sannox escreveu:
Citação:
De GH, ta impossível.
Eu dependo do trick ou de bluff pra ir pras costas do Adv, lembrando que trick ta com um landrate absurdamente baixo, e devido a Con do adv (e minha ausência dos boss que influenciariam nisso) enquanto isso, o cara dropa meu target só por pensamento, e passeia nas minhas costas.


Existe outra forma de fazer o target virar de costas para você sem ser trick e bluff e também existe o bug da animação que da para fazer pelomenos acertar de lado , mas tem q ter timing e uma net boa :( eu pego delay no server então eh meio fodz fica girando em volta do cara . HMM tbm dá para dar backstab de frente , clica um pouco atrás do cara que você qr da o backstab , quando seu char estiver "dentro" do modelo do outro char vc da o backstab :D e conta como se fosse pelas costas .

A maioria das pessoas que reclamam de mirage é pq ainda clicam nas skills ou por algum razão tem que largar o mouse na treta , ou olham pro teclado lol .



Falo mais acerca de gameplay e skill use. O problema, é que se você tenta correr pras costas/side do cara pra atacar, você acaba ficando vulnerável aos mesmos ataques (me refiro a Dagger vs Dagger).

Eu acho que o land rate do trick/switch ta absurdamente baixo. Pra ser sincero, não sei como ele funciona retail, mas nos servers low rate retail like que joguei, trick pegava muito bem. Até porque não é uma skill tão OP porém é essencial para dagger em 1x1.

Ps: Sai do meu target nos mass pvps, Sanno :/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dagger
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 11:46 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Depende muito , de qualquer forma sempre que usar trick/switch vc deve tentar ir para as costas/lado do cara , infelizmente eu levo isso como regra se você quiser dar dano :( . Sobre ficar vulneravel depende da sua experiencia em duelos , se você se mover quando o cara ja lançou uma skill , mesmo que ela te bata de costas a skill vai ser contada como se tive-se atingido a frente de seu boneco . Uma forma simples de dizer é que Sannox começa a animação de um lethal strike , beli3ve vira de costas para Sannox e leva o lethal strike . A skill conta como se fosse mandada pela frente , pois eu a soltei enquanto você estava de frente para mim .

Eu não sei quanto está o trick/switch nesse server mas o land rate é 70% mas pode ter menos chance com base na MEN resist do adversário e resists como mental shield e etc.

Detalhe interessante é que pouca gente sabe mas existe uma chance de 15% de fazer o target mudar de alvo quando se usa switch , n sei quanto a trick.

PS: Sinto que desde que comecei a postar no forum as pessoas tem me focado mais em pvp :( vou parar de postar !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dagger
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 11:52 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Sannox escreveu:
Depende muito , de qualquer forma sempre que usar trick/switch vc deve tentar ir para as costas/lado do cara , infelizmente eu levo isso como regra se você quiser dar dano :( . Sobre ficar vulneravel depende da sua experiencia em duelos , se você se mover quando o cara ja lançou uma skill , mesmo que ela te bata de costas a skill vai ser contada como se tive-se atingido a frente de seu boneco . Uma forma simples de dizer é que Sannox começa a animação de um lethal strike , beli3ve vira de costas para Sannox e leva o lethal strike . A skill conta como se fosse mandada pela frente , pois eu a soltei enquanto você estava de frente para mim .

Eu não sei quanto está o trick/switch nesse server mas o land rate é 70% mas pode ter menos chance com base na MEN resist do adversário e resists como mental shield e etc.

Detalhe interessante é que pouca gente sabe mas existe uma chance de 15% de fazer o target mudar de alvo quando se usa switch , n sei quanto a trick.

PS: Sinto que desde que comecei a postar no forum as pessoas tem me focado mais em pvp :( vou parar de postar !



Concordo contigo cara, mas é quase utópico o que você falou. Na teoria, funcionaria muito bem, MAS, temos que levar em consideração que um dagger que se buffe corretamente sempre terá ums dos 3 blows principais pronto para usar, em quanto os outros estão em CD. Ou seja, mesmo que você pegue o cara iniciando a animation de frente de um atk, o movimento que você faz para ir pras costas ele ja inicia outro atk. Mas enfim, é muito complicado discutir essa mecânica.

Eu sou muito dependente de trick de GH, costume já. Não consigo ficar dando facestabs freneticamente, quando o bluff não entra (maioria dos daggers do server fazem isso).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dagger
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 12:27 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Justamente por isso eu disse que você deve tentar pelomenos sempre ir para o lado do cara , por ser mais rapido e com menos risco de tomar um nas costas . Entre essas 3 skills principais uma delas é o backstab e acredito eu que ninguem manda um backstab de frente a ns er que seja para tentar da cp siphon , o bom de ter a mentalidade de sempre tentar acertar o cara pelas costas é que ninguem espera que você vá se movimentar pois todos ja acustumaram em facestab ou esperar o bluff entrar para andar , é fato isso basta tretar , qse nenhum dagger usa trick/switch so fica bluff ¬¬, então as chances de você tentar ir para o lado e tomar o backstab eh muito baixa restando apenas deadly blow e lethal strike para se preocupar . Anyway , eu n aconselho a tentar fazer isso sem uma conexão muito boa , como falei nem sempre o meu boneco para de atacar quando eu mando então apenas uso essas manhas após um trick/switch , dagger é uma classe de sorte então vo apostar na sorte tbm de andar sem toma um ^-^ :p .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 4   [ 35 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 182 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License