Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:47


Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 17 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Dagger OP
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 20:59 
Newbie
Newbie

Registrado em: 02 Jul 2011, 13:52
Mensagens: 7
Bom GM, como todos ja sabem, depois que foi aumentado os status dos dagger e dos archer, esta todo mundo reclamando, os unicos que nao reclamam sao as classes que se beneficiaram com os status, segue abaixo as SS que tiramos, dagger ta tirando 9k, matando bs as vezes em um hit, precisa ser arrumado isso urgente, pois hoje tinhamos 30 pessoas na treta da nossa ally, e fica complicado caso continue como esta.

http://imageshack.us/photo/my-images/83 ... 009en.png/

Espero que resolva isso, pois do jeito que esta nao pode ficar.

Grato


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dagger OP
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 21:02 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Eu vi isso hoje la em adena mais de 5 veses os BS na PT de HP full e outros char tbm HP serem mortos em 1 ou 2 hit por um unico dagger.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dagger OP
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 21:11 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Mias alguns danos
http://i.imgur.com/AZ0Pg.jpg
http://i.imgur.com/jbjlo.jpg


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dagger OP
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 21:25 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Jul 2011, 21:09
Mensagens: 18
mas o povo é chorão hein?! Reclamando pq dagger ta matando bispo e dando dano alto. DAGGERS FORAM FEITOS PRA ISSO SEU ^-^! Infiltrar-se no campo inimigo e matar os healers e outros robe e light users. Os danos estão até meio baixos ainda em comparação ao que dagger é no oficial. Se vc procurar no you tube, vai ver dagger dando danos de 12k+ em maguinho full. Ainda falta melhorar um pouco o rate do critical wond, que está meio baixo.

Se quizer nerfar os daggers em algum sentido, tem que ser nas defesas, eu sou dagger, e sei que estamos aguentando muito mais ^-^ do que o normal. Dagger é por natureza um fighter meio papel, e meio suscetível a debuffs tbm, por isso se vale de alta speed, evasão e tirar targets para se virar, além de builds e buffs de defesa.É uma classe que mata rápido ou morre.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dagger OP
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 21:40 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Abr 2011, 19:18
Mensagens: 7
Bom eu nao jogo de dagger mas tenho um, fiz um teste com um amigo de tanker full skill +25 todas , e ranquei dele de 1k a 6k ele 7full +16 lvl 7 + joias boss e com belt A c/pvp + set pvp e meu dagger full skill+15 com os mesmos itens menos o belt e pelo que constatei o dagger ta dando muito critical se continuar a assim eu vo ficar com ele e abandonar meu mago ! :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dagger OP
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 21:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Ai ai ai eu mereço!EM nego com set PVP eu hito 1500 -2k, ai os animais n tem full itens e n sabem buffar e fala "TA BUGADO"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dagger OP
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 21:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Cara... tenho um dagger elfo branco... com back stab +19 e tneho queen e baium... meu maior hit no back foi 3.2k... isso uma vez so... de resto fica 1.9 1.1 1.3 900 e tbm desde que o gm corrigiu o lance da dual dagger nao levei nenhum hit enorme de dagger nenhum... si como vc levou este hit ae nao...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dagger OP
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 22:16 
Newbie
Newbie

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:20
Mensagens: 19
Vei olha o print -.- , o Kaaba com Stigma(Seilaonome)Ai Szayel deu a sorte de dar 1 double e couter critical ativo e deu esse dano de 8k , tbm tem se tiver de hex e critical wound varias coias... como galad falo , eu nao tenho boss , back +15 meu maior critical foi 5k no mago noob .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dagger OP
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 22:44 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2011, 00:36
Mensagens: 12
PAREM DE CHORAR! ^-^! ...

Vocês estão achando que classes que usam Robe é imortal? Pelo Amor de Deus... Estão querendo que uma treta de PT vs PT dure 30 Minutos, pq tem 8 nego hitando 1 bispo e não mata ele? Tanker pra que né? se tem o bispo na PT... A ridiculo isso ai...

Vai Farmar seu char... aprende se buffar... depois vem aki chorar com Razão!

Ah e tem mais... Não esqueça, que vc está tomando Hit de um dos Daggers mais Equipados do server e com Clã com 3 WARDS.

Vê se BS Top, Sirens, BIXOPE... leva esses Hits...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Dagger OP
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 22:46 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
PrimalFear escreveu:
PAREM DE CHORAR! ^-^! ...

Vocês estão achando que classes que usam Robe é imortal? Pelo Amor de Deus... Estão querendo que uma treta de PT vs PT dure 30 Minutos, pq tem 8 nego hitando 1 bispo e não mata ele? Tanker pra que né? se tem o bispo na PT... A ridiculo isso ai...

Vai Farmar seu char... aprende se buffar... depois vem aki chorar com Razão!


Tanker ta levando 2k de dagger, testamo com meu ^-^ na arena.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 17 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License