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Savatage
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Título: [Skill]Curse Of Divinity Enviado: 07 Abr 2012, 21:19 |
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Expert |
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Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24 Mensagens: 503 Localização: POA - RS
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Esta skill esta dando magical hit de mais acima de 6,7k e muitos estao dizendo que esta over power a classe mas o que esta mesmo e a skill da classe mas esta retail e como podem ler na descriçao:
Curse of Divinity lvl.5 Inflicts non-attribute damage on the enemy with 108 Power added to M. Atk. Power changes depending on the target's altered state condition.
Cast Range: 600 Cool Time: 200 Depend On Target Buff: 0.2 Effect Range: 1100 Hit Time: 1200 Is Magic: Yes (true) Auto-attack after Skill: true Operate Type: Active (OP_ACTIVE) Reuse Delay: 4000 Skill Type: MDAM Target: Someone (TARGET_ONE)
entao como mito falou neste topico;http://www.l2ouro.com/forum/soul-hound-t2917-20.html
Essa linha de código é que faz a skill "funcionar".
O valor de "depend on target buff" varia de 0 a 1. Sendo: 0 = leva em consideração 0 buffs 1= leva em consideração até 100 buffs.
Então, 0.2 (valor na skill), significa que o dano é multiplicado (em uma fórmula que não sei qual é) por até no máximo 20 buffs.
Ou seja, se o cara tiver só 1 buff vai levar x dano...se tiver 20 buffs vai levar 20x dano.
Something like that. ______________________________________
Pelo que pude observar, o dano da skill normal, varia de 1500 a 2k, não acho tão abusiva. Problema é o fato de quando entrar critico, esse troço sapecar 5~6k de critico, ou mais dependendo da classe. ;s
Entao se pega um dagger por exemplo e dar death mark e ele estiver com slots praticamente cheios logico que vai da 2,3k e no magical hit 5k ne galera e gladis mesma coisa pego death mark estiver full serk vai toma uns 2k e magical hit de 5k nao sei qual eh o raciocinio dizer que ta over power que eh assim qfunciona a skill e sempre funcionara.
_________________ Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel Savatage-Doombringer Hero Remenissions-Wind Rider(Olly)
Blood Brothers We're blood brothers
"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."
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Johnn
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Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity Enviado: 08 Abr 2012, 10:10 |
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Super Expert |
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15 Mensagens: 1209 Localização: Recife - PE
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não sei se é essa skill que está batendo forte nas pessoas, mas se o savatage postou deve ser. se fosse até ai estaria tudo bem. 5k da pra aguentar, mas o problema é que acada 4 hits 1 deles da um critico não de 5k mas de 8k, 9k e até 12k+... ja cheguei a tomar 8k, ja tomei 5k, e o que mais se vê são pessoas reclamando disso, teve um que morreu com apenas 1 hit. não pude postar os testes, só esclareci que não está funcionando assim. pode ser confirmado in-game facilmente.
_________________ OFF!
Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória! "MuerteLegend"
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Savatage
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Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity Enviado: 08 Abr 2012, 14:12 |
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Expert |
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Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24 Mensagens: 503 Localização: POA - RS
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Enteendi o motivo antes nao apoiava mas depois desses dias comecei pensar e esta correto mesmo, web master favor por um delay + alto ou diminuir o dano com antes da atualizaçao q tava legal pq começo as modas de os cara criar SOUL HOUND so pq ta forte E CONCORDO SIM ESTA OVER POWER eu jogo com a classe e percebi nesses dias pode ser papel tudo bem mas arrume a skill para que os ''modinhas'' parem de joga e voltem com suas respectivas classes pq ta fikando paia isso --'
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RiddickMito
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Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity Enviado: 09 Abr 2012, 07:31 |
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Intermediário |
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Registrado em: 14 Abr 2011, 22:51 Mensagens: 222
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Savatage escreveu: Enteendi o motivo antes nao apoiava mas depois desses dias comecei pensar e esta correto mesmo, web master favor por um delay + alto ou diminuir o dano com antes da atualizaçao q tava legal pq começo as modas de os cara criar SOUL HOUND so pq ta forte E CONCORDO SIM ESTA OVER POWER eu jogo com a classe e percebi nesses dias pode ser papel tudo bem mas arrume a skill para que os ''modinhas'' parem de joga e voltem com suas respectivas classes pq ta fikando paia isso --' ;O Unbelievable. Ele enfim reconheceu. Palmas *Clap Clap*. Não sei se ajuda, mas antes da rev, quando eu mexi nessa skill, eu só mudei um número: Ao invés de Depend On target buff = 2, eu tinha colocado 0,8. Não significa que vai reduzir o dano da skill pela metade, mas sim que serão levados em consideração 8 buffs na hora do dano, ao invés de 20. Não nerfa em oly, e deixa justo fora da oly. Cabe ao WebMaster aceitar ou não. =) C Ya!
_________________ Just RespecT, or feel the ImpacT!
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EnCeLaDuS
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Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity Enviado: 09 Abr 2012, 09:22 |
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Novato |
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Registrado em: 16 Abr 2011, 12:24 Mensagens: 78
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Ta over a classe,esses dias hitei 12k no anonymous,e 20k no sangnario fora os 7,8,10k constantes em daggers e tankers.Se quiser posto a print,para que a correção seja efetuada.
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galad
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Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity Enviado: 09 Abr 2012, 10:02 |
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Intermediário |
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Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57 Mensagens: 206
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Bem ser vão nerfar o curse também... creio que deveria se dar uma reavaliada na classe... pois apenas o curse da dano aceitavel dentre todas skills que a classe tem e a unica macumba que funciona é death mark... sem falar no roubo de buff q esta praticamente inutilizado...
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player182
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Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity Enviado: 09 Abr 2012, 10:22 |
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Novato |
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Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45 Mensagens: 129
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galad escreveu: Bem ser vão nerfar o curse também... creio que deveria se dar uma reavaliada na classe... pois apenas o curse da dano aceitavel dentre todas skills que a classe tem e a unica macumba que funciona é death mark... sem falar no roubo de buff q esta praticamente inutilizado... aceitavel ??? 5k, 7k, 8k, 10k eh aceitavel? ficar hitando normal 2k e 2k e 2k e fica pulando pra la e pra ca sem ninguem te alcançar ela eh uma classe mista que bate de mage quanto de fighter e suas magias tao batendo mais que um sph
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EnCeLaDuS
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Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity Enviado: 09 Abr 2012, 10:35 |
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Novato |
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Registrado em: 16 Abr 2011, 12:24 Mensagens: 78
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So tem que arrumar essa skill citada as demais estão corretas.Pelo menos ao meu ver.
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Fenix
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Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity Enviado: 09 Abr 2012, 13:41 |
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Intermediário |
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Registrado em: 19 Jan 2012, 13:22 Mensagens: 214
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Tem que arrumar isso urgente... O ouro ta infestado de modinha...
Vejo modinha = barata, verme de carniça..... Como SH ta com o curse divinity retail, esses vermes foram tudo comer o resto da carniça.
_________________ FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente) Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)
FilipeFenix
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Savatage
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Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity Enviado: 09 Abr 2012, 13:52 |
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Expert |
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Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24 Mensagens: 503 Localização: POA - RS
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Os unicos ativos foram sempre o Enceladus,nephilin,lightning e karyn o resto que criaram tudo modinha pq viram q a skill curse of divinity ta retail ta virando mesma palhaçada de antes do stealdivinity apareceu um monte depois q web nerfou sumiram ''todos'' e so ficou a gente.Concordo com o mito em em vez de 0,2=20 fikar 0,8 que fikaria legal q nem antes da rev.
_________________ Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel Savatage-Doombringer Hero Remenissions-Wind Rider(Olly)
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