Bem-vindo: 28 Mar 2024, 23:26


Fórum trancadoResponder Página 3 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 11 Abr 2012, 14:33 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Savatage escreveu:
Sheol testou comigo para com isso andreo ta abusiva sim concordo em nerfar so tem modinha de SH nessa ^-^ ta ^-^ antes era so quem sabia joga com a classe agora so fizeram pq ta modinha concordo 100% em nerfa a skill e ver quem sabe joga com a classe e quem nao sabe.


EU SEI QUE ESTÁ SAVATAGE. Mas como tantas outras coisas estão ou então nerfadas.
Mas o tratamento há de ser igual á todos!
Porque a palavra dele vale mais? O conhecimento dele é maior?
Ele é um Legendary Player? Qual é?
Ele é estupido com outros pelos mesmos fatores que ele realiza..
Apenas alguns levam punições..
Essa corda tem um lado mais pesado?
Irei tomar advertencia denovo, só pedindo mesmo padrao de exigencias! quer apostar?

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 11 Abr 2012, 15:04 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Tuvia escreveu:
[Sheol] Moderador escreveu:
Realmente a skill está abusiva, nem necessita de testes profundos, é só observar o aumento da população SH e receber uns hits da skill.
JohnyWalker, Karyn e eu fizemos um pequeno teste de damages e vou postar minha parte. Jhony disse que iria postar um video, mas já não acho necessário. Vamos aguardar o WebMaster, com certeza esta skill será revisada.


"Porque? Quem nos garante isso? VOCÊ?
Poupe-nos! necessita de TESTES, SCREENS, VIDEOS!"

essas foram suas palavras em varios topicos... mesmo onde o Gloom nunca entrava e era bem mais claro, mesmo onde hex nunca pegou no servidor e esta bem mais evidente que isto. Mas agora que tu tomou um pau de alguem, AI PODE ! WTF??

[Sheol] Moderador escreveu:
Bom se for assim, só falar, seria muito facil!
Quem nos garante que isso está certo? Você?
Poupe-nos. O mínimo que se deve fazer é postar uma print como o mesmo (SzayelAporro) fez na área do Ghost Hunter.


Você vai continuar com essas ofenças a mim? Não quero entrar na sua, mas se você insistir vou acabar entrando.
Você está muito preocupado com o que falo ou deixo de falar. Não me interesso pela sua insatisfação da minha posição aqui no fórum, portanto, vou continuar a fazer meu trabalho da mesma forma.
Avalie bem o que é falado aqui, todas as nossas atitudes tem um intuito e se você não percebeu este post deu resultado. Procure outro post do usuário Kwk floodando o fórum. Pense bem em tomar alguma atitude aqui, isso pode refletir no jogo também.

Tuvia advertido por ofenças a Staff e se continuar irei solicitar banimento do fórum.
A staff não está aqui para brincadeiras, e se essas minhas atitudes forem para o bem do fórum, irei toma-las sempre.

Sobre o tópico...
Com meu Doombringer não "Tomei pau" pra nenhum Soul Hound até o momento e o maior hit que eu recebi sem Soul Barrirer foi 5k (Vide teste) e com ele ativo tomei 1700, o pior é quem recebeu 21k! Enfim, para não fugir do padrão dos outros tópicos, quem tiver seu teste, poste. Isso vai evitar "choro" de alguns incovenientes que vem aqui para badernar.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 11 Abr 2012, 15:15 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
[Sheol] Moderador escreveu:
Tuvia escreveu:
[Sheol] Moderador escreveu:
Realmente a skill está abusiva, nem necessita de testes profundos, é só observar o aumento da população SH e receber uns hits da skill.
JohnyWalker, Karyn e eu fizemos um pequeno teste de damages e vou postar minha parte. Jhony disse que iria postar um video, mas já não acho necessário. Vamos aguardar o WebMaster, com certeza esta skill será revisada.


"Porque? Quem nos garante isso? VOCÊ?
Poupe-nos! necessita de TESTES, SCREENS, VIDEOS!"

essas foram suas palavras em varios topicos... mesmo onde o Gloom nunca entrava e era bem mais claro, mesmo onde hex nunca pegou no servidor e esta bem mais evidente que isto. Mas agora que tu tomou um pau de alguem, AI PODE ! WTF??

[Sheol] Moderador escreveu:
Bom se for assim, só falar, seria muito facil!
Quem nos garante que isso está certo? Você?
Poupe-nos. O mínimo que se deve fazer é postar uma print como o mesmo (SzayelAporro) fez na área do Ghost Hunter.


Você vai continuar com essas ofenças a mim? Não quero entrar na sua, mas se você insistir vou acabar entrando.
Você está muito preocupado com o que falo ou deixo de falar. Não me interesso pela sua insatisfação da minha posição aqui fórum, portanto, vou continuar a fazer meu trabalho da mesma forma.
Avalie bem o que é falado aqui, todas as nossas atitudes tem um intuito e se você não percebeu este post deu resultado. Procure outro post do usuário Kwk floodando o fórum. Pense bem em tomar alguma atitude aqui, isso pode refletir no jogo também.

Tuvia advertido por ofenças a Staff e se continuar irei solicitar banimento do fórum.
A staff não está aqui para brincadeiras, e se essas minhas atitudes forem para o bem do fórum, irei toma-las sempre.

Sobre o tópico...
Com meu Doombringer não "Tomei pau" pra nenhum Soul Hound até o momento e o maior hit que eu recebi sem Soul Barrirer foi 5k (Vide teste) e com ele ativo tomei 1700, o pior é quem recebeu 21k! Enfim, para não fugir do padrão dos outros tópicos, quem tiver seu teste, poste. Isso vai evitar "choro" de alguns incovenientes que vem aqui para badernar.


QUE OFENÇAS A STAFF? SÓ FALEI AS MESMAS PALAVRAS QUE VOCÊ!

OU SEJA, NECESSITA TESTAS, FALAR É FACIL!
UÉ UÉ?
QUE TRATAMENTO É ESSE?
SE FOI PRA MIM 21K, MANDA APRINT JAMAIS TOMO UM HIT DESSE LOLOL
SÓ QUERO QUE SEJA CLARO PORQUE DA 3 ADVERTENCIA POR QUERER TESTES, ASSIM COMO VOCE!

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 11 Abr 2012, 15:16 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Tuvia escreveu:
Savatage escreveu:
Sheol testou comigo para com isso andreo ta abusiva sim concordo em nerfar so tem modinha de SH nessa ^-^ ta ^-^ antes era so quem sabia joga com a classe agora so fizeram pq ta modinha concordo 100% em nerfa a skill e ver quem sabe joga com a classe e quem nao sabe.


EU SEI QUE ESTÁ SAVATAGE. Mas como tantas outras coisas estão ou então nerfadas.
Mas o tratamento há de ser igual á todos!
Porque a palavra dele vale mais? O conhecimento dele é maior?
Ele é um Legendary Player? Qual é?
Ele é estupido com outros pelos mesmos fatores que ele realiza..
Apenas alguns levam punições..
Essa corda tem um lado mais pesado?
Irei tomar advertencia denovo, só pedindo mesmo padrao de exigencias! quer apostar?


Ultima vez, não sou melhor que ninguém aqui, tudo que eu tenho feito é para contribuir com o servidor. O único beneficio que recebo aqui é um VIP e já acho demais e o que me incentiva é ver o servidor balanceado sem ninguém reclamando do que seja. Esse foi um dos motivos pro WebMaster ter me aceito aqui. Jamais estaria aqui somente pelo status, até porque o trabalho não é fácil como muitos pensam.

Quando vejo algo fora do padrão eu mesmo já reporto diretamente ao WebMaster, até porque foi me dada esta sugestão por ele mesmo. Como ocorreu com o Bluff, quando fizeram a reclação, logo reportei pois desde quando a rev foi aplicada eu não tinha levado nenhum, entre outras skills que não vem ao caso. Você fala como se a minha palavra fosse a final, já que você observa tanto meus posts, cadê a parte que eu digo "A palavra final é do WebMaster"? Ah por favor, seu problema é comigo, se não aceita, sinto muito.
Estupido? Merça suas palavras rapaz, não sou quem você pensa, se continuar a badernar, seus posts serão reportados. Se não está satisfeito comigo, ingnore.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 11 Abr 2012, 15:18 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Tuvia escreveu:
QUE OFENÇAS A STAFF? SÓ FALEI AS MESMAS PALAVRAS QUE VOCÊ!

OU SEJA, NECESSITA TESTAS, FALAR É FACIL!
UÉ UÉ?
QUE TRATAMENTO É ESSE?
SE FOI PRA MIM 21K, MANDA APRINT JAMAIS TOMO UM HIT DESSE LOLOL
SÓ QUERO QUE SEJA CLARO PORQUE DA 3 ADVERTENCIA POR QUERER TESTES, ASSIM COMO VOCE!


Já percebi que sua intenção é badernar e ir contra tudo que eu falo, portanto, advertido. Todos sabem que a skill está acima da normalidade.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 11 Abr 2012, 15:24 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
[Sheol] Moderador escreveu:
Tuvia escreveu:
QUE OFENÇAS A STAFF? SÓ FALEI AS MESMAS PALAVRAS QUE VOCÊ!

OU SEJA, NECESSITA TESTAS, FALAR É FACIL!
UÉ UÉ?
QUE TRATAMENTO É ESSE?
SE FOI PRA MIM 21K, MANDA APRINT JAMAIS TOMO UM HIT DESSE LOLOL
SÓ QUERO QUE SEJA CLARO PORQUE DA 3 ADVERTENCIA POR QUERER TESTES, ASSIM COMO VOCE!


Já percebi que sua intenção é badernar e ir contra tudo que eu falo, portanto, advertido. Todos sabem que a skill está acima da normalidade.


Pois é Sheol todos sabem. assim como Hex e PowerBreak TODOS SABEM! e trick e tal.. mas né!
Por isso tem que haver testes para TODAS SKILLS!

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 11 Abr 2012, 15:34 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Hex, power break, sacrifice (agora nao funciona em target nenhum a skil está inútilll) entre mil outras skils, entangle que por sinal o meu ta +30 mas nunca pega..mas falar pra que ? Tem que reportar videos ou screns :P

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 11 Abr 2012, 15:45 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Não disse em nenhum momento que não necessita de testes, falei: "ACHO que não é necessário postar o vídeo" pois eu pessoalmente vi e já poderia diretamente reportar ao WebMaster.
Mas pra acabar com isso, vou pedir testes com o WebMaster, sim ele disse que eu posso fazer isso, com as skills que vocês tanto reclamam.
Faço questão!

Se alguem tiver alguma reclamação de skill, criem somente o post.

"A preguiça é uma sabedoria que vive no inconsciente."

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 11 Abr 2012, 16:54 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 12:24
Mensagens: 78
Não sei se o problema e esse,mas irei postar algumas prints para a correção da skill.Mais tarde irei postar pois estou no trabalho.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill]Curse Of Divinity
MensagemEnviado: 11 Abr 2012, 20:40 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
http://www.youtube.com/watch?v=rNXUA97v ... e=youtu.be
teste feito e postado!

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 5   [ 41 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License