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 Título: Curse of Bow
MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 05:55 
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Registrado em: 25 Jul 2011, 00:23
Mensagens: 16
Venho aqui dar uma sugestão que já funcionou em outros servers que joguei que tambem era de rate pvp...
GM vc poderia utilizar do ''curse of bow'' em classes q nao são archers,pq titans,daggers,tankers e outras classes que nao utilizam o bow estao dando o mesmo dano q um archer de bow na mao e nem se fala do titan frenzado(exemplo).
nao jogo de archer e ja vi a diferença...
Assim fica inutilizado jogar de archer,pq todos com bow na mao dao dano igual ou ate a mais q um proprio archer.
so uma dica para deixar mais balanceado...
Obrigado a atenção.


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 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 00:52 
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Registrado em: 30 Abr 2011, 09:58
Mensagens: 852
Nao acho isso uma boa ideia, acher alem do p atak tem o range alto, vc sempre mantera a distancia dessas outras classes q usam bow...

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MiBR


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 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 01:22 
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Registrado em: 16 Abr 2011, 12:36
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é mas teve um tempo aki q dagger matava mais q archer de bow, era até comédia, não sei se ainda está assim.

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 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 10:01 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 14:47
Mensagens: 3334
Ridiculo isso, o l2 é assim , entao tira a sword do archer , a dagga e td , pra ver se fica legal --""

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 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 11:06 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 09:19
Mensagens: 460
2 Informações...

O archer teve um aumento de percentual de dano recentemente...

O Titan quando ativa Frenzy não dá os 300% com bow e somente 50% por armas gerais
Já que entrou em questão os detalhes do Frenzy são

Increases users P. Atk. by 50% for 1 minutes 30 seconds. Additionally increases P. Atk. by 131% when using a sword, blunt weapon or spear. When using a two-handed sword or blunt weapon, increases accuracy by 6 and P. Atk. by 16%. Can be used when HP is

50% armas gerais +
131% quando Blunt/Sword+
16% por ser 2 hands

mas não ganha beneficios do archer como atk speed especifico de arco , speed ( correr bem ) , e skills do próprio arco...

Acho que titan assim como outras classes que em função de close range dão seu dano normal mesmo comparado a o archer mas lento e garanto que para alcançar um archer é um inferno...


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 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 11:20 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 19:22
Mensagens: 605
ma se titan de um stun no archer e pega garanto q vai ser o fim dele

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NervenN -- GK


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 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 11:23 
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Registrado em: 15 Abr 2011, 00:40
Mensagens: 460
Já tomei 3k de um dagger com bow, mas de boas né...

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 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 13:17 
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Registrado em: 24 Mai 2011, 01:32
Mensagens: 78
ou mas num deveria ter uma range menor? pelo fato de não ser uma classe com habilidade em bow, meu titan da uns hit que parece arqueiro x)


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 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 13:46 
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Registrado em: 25 Jul 2011, 00:23
Mensagens: 16
urukhai escreveu:
Ridiculo isso, o l2 é assim , entao tira a sword do archer , a dagga e td , pra ver se fica legal --""


oq vc disse nao tem cabimento,se nao sabe oq ta falando nao fala...
bow nao precisa de skill pra dar dano e so colocar na mao e vc tem uma patk alta...
o problema nao e do titan com frenzy eu so dei um exemplo o problema e qm nao tem skills de bow e msm assim da um dano altissimo ou msm assim igual a d um archer...
jogo dread e de dagger e de dread ja tomei 4k de critico de um dagger de bow isso e o msm range de um moonlight :D
isso e absurso!


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 Título: Re: Curse of Bow
MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 20:31 
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Registrado em: 18 Abr 2011, 12:09
Mensagens: 486
Esses danos altos de dagger com bow é nas costas por causa das skills que aumentam o dano na "traseira" que eles têm. Não sei se está certo, mas estas skills deveriam aumentar dano usando somente dagga, não é?


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